Festa

1.2K 186 121
                                    

Paramos na frente do portão, do lado de dentro, pois os portões ficam trancados pela noite.

-Boa noite Jovens. -Um guarda diz. Ele já estava acostumado com nossas aparições instantâneas lá.

-Oi Fu! -Eu aceno pra ele frenéticamente.

Havia me lembrado que eu veria o Gaara, isso me fez ficar animada.

-Vamos! -Eu me viro e puxo a mão de um deles para correr atrás  de mim e a pessoa entrelaça seus dedos nos meus.

Sasuke...

Eu havia pegado sem querer em sua mão, infelizmente não consegui desfazer o contato. Ele segurou e eu tive vontade de continuar segurando.

Olhei para ele e ele me encarava com cara de preocupado, como se pedisse permissão. Eu apenas sorri fraco, esse foi o sinal verde.

Eu andava pelas ruas de Konoha de mãos dadas com o Sasuke... eu sentia falta do nosso contato, não posso negar.

Ao se aproximar da casa da Sakura eu tento soltar minha mão mas sinto que ele faz força para continuar daquele jeito, de qualquer forma eu tento separar de novo e ele cede.

Bato na porta e a Sakura abre.

Ela estava com um vestido incrível, que valorizava cada pedaço de seu corpo perfeito.

Ela estava com um vestido incrível, que valorizava cada pedaço de seu corpo perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Akatsuki! Que bom que chegaram!-Ela diz empolgada.

-Sakura você está perfeita! -Eu expresso.

-Obrigada Kimi! Quanto tempo! entra vemm!-Ela me Abraça.

Entramos e estavam todos lá, os jounins e alguns Chunins.

Eu vi Gaara no canto da festa, onde eu esperava que ele fosse estar, ele não curte festas... eu me aproximo dele.

-Gaara, meu amor!

-Kimi!? Eu não sabia que vinha meu anjo!

Ele vem na minha direção e me abraça me tirando do chão.

-Senti tanto a sua falta! -ele diz.
-Nem faz tanto tempo! -eu respondo.
-Pra mim foram anos...

Fofo

-TODOS JA CHEGARAM, JUNTEM AQUI NO MEIO PRO JOGO DA GARRAFA! -Naruto grita.

-Que droga...
-Que droga... -Eu e Gaara falamos ao mesmo tempo.
-Gaara, vamos fugir? A gente pode jantar no Ichiraku!
-Vamos, pela janela.

-Parados vocês dois! -Temari aparece.

Droga...

-Vão mesmo fugir da festa da Sakura? já não é castigo demais ela ter que ver o Sasuke se arrastar no seu pé Kimi e ter o Gaara sempre á tratando mal?

Parei pra pensar e troquei olhares com o Gaara.

-Okay, vamos ficar... -Eu digo puxando Gaara pela mão para a sala.

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora