Chegamos em casa e ambos fingiram que nada havia acontecido, aquele lugar era completamente cheio de pessoas sem coração que conseguiam disfarçar seus sentimentos facilmente.
Eu sinto que nunca seria capaz de algo assim.
Eu fui até meu quarto com o teste e eu o fiz, era 20 minutos para ter o resultado, e foram os 20 minutos mais longos da minha vida.
Não me sinto preparada para ser mãe.
Mas ter um filho forte sempre foi meu sonho.
Mas e se o Obito não reagir bem?
E se eu abortasse e fingisse que nada aconteceu?
E se o teste der negativo e eu ficar mal, afinal ter um filho é tudo que eu sempre quis.
Mas e se...
Meus pensamentos foram cortados com Konan entrando no banheiro.
-E então? -Ela pergunta entrando e fechando a porta.
Ambas encaravam o palitinho em cima da pia ansiosas, e nada da cor aparecer.
-O que está havendo aqui? -Obito bate na porta mas nós não o deixamos entrar.
-Nada Obito, me dê um minuto. -Eu digo
-Eu sei que tem mais alguém aí, eu posso sentir o chakra forte, mas não sei discernir se é o Itachi ou Pain.
-É a Konan. -Eu digo tediosa.
-A claro, a Konan é muito forte também, desculpa Konan.
-Tudo bem Obito. -Ela responde meiga e eu lhe lanço um olhar desconfiado, ela dá uma risadinha.
-Já estamos saíndo, fique ai no quarto por favor. -Eu digo.
Konan me toca no ombro sem tirar os olhos da pia e quando eu me viro.
Positivo
Meu coração estala de emoção e medo ao mesmo tempo, mas o êxtase me faz sorrir de uma forma que eu nunca sorri na vida, eu estava muito feliz.
Abri a porta com o teste na mão atrás das costas Obito estava sentado na cama.
-Com licença, vou procurar o Pain. -Konan diz indo até a porta e me lança uma piscadinha e a fecha.
-Qual é o lance com a Konan? -Obito desconfia.
-Nada amor. -Coloco o teste dentro do bolso da calça.
-Enfim... Vamos continuar aquele assunto inacabado antes da Konan te roubar de mim para fazer compras? -Ele diz tirando a camiseta e a máscara enquanto se aproximava.
Quando ele chega perto o suficiente e eu coloco minha mão em seu peito impedindo-o de se aproximar.
-Oe? O que foi? Não quer? -Ele diz.
-Obito seu idiota! -Eu fecho minha cara irritada.
-Oeoe o que é isso Eni!? -Ele me encara confuso.
-Beijou a Konan e não me disse, e agora quer "continuar o que não tinhamos terminado"? -Eu falo e ele fecha a cara como uma criança.
-Maldito post it barato! -Ele xinga Konan andando até a cama.
-Explique-se. -Eu cruzo os braços e bato o pé no chão.
-Ora amor, éramos jovens e eu estava bêbado...
-Não ligo de ter beijado a Konan, eu também beijei outras pessoas durante a vida, mas porque escondeu isso de mim?
-Não era relevante, e eu queria que fossem amigas, isso podia impedir vocês de se aproximarem, está chateda comigo?
-Não estou não, papai. -Eu digo desfazendo meu teatro e sorrindo quando ele vira para olhar para mim.
-Papai? Está louca, desde quando esses apelidos?
-Não é um apelido meu amor, é um fato.
Eu tiro o teste de gravidez do bolso e estendo minha mão entregando para ele o teste.
O semblante emburrado se transforma em assustado e surpreendido, eu ainda não sabia dizer se era bom ou ruim, e isso estava me dando nos nervos.
-Amor... -Ele diz e eu estremeço.
-Oi...
-Você decidiu continuar com a gravidez ou...
-Obito... eu quero ter a criança.
Percebo seus olhos tomarem um brilho inigualável que eu nunca havia visto, se enchem de lágrimas e ele se levanta vindo até mim.
Me segura pela cintura e com um impulso me tira do chão me rodando no ar tocando nossas testas enquantos algumas lágrimas de emoção escorriam de seus olhos.
Aquela foi com certeza a cena mais linda que eu pude admirar minha vida inteira, ele feliz por ter um filho comigo, mais um passo em nossa vida.
-Eu acho que nunca estive tão feliz em toda minha vida. -Ele diz me colocando no chão e beijando meus lábios. -Eu assumo que estava com medo de você decidir não querer ter o bebê, eu te apoiaria da mesma forma, mas desde o primeiro segundo eu quis essa criança!
-Obito! -Eu pulei em seu pescoço abraçando-o e chorando de alegria.
Eu saí da depressão e agora eu era a mãe e mulher mais feliz de todo o mundo. Eu teria um filho perfeito que eu treinaria, e o Senju Uchiha seria a criança mais forte que esse mundo ninja já conheceu.
-É uma menina. -Obito diz.
-Como sabe? -Eu lhe respondo.
-Intuição. -Ele responde e eu o encaro.
-Eu também acho. -Lhe dou um sorriso grande.
-Mika... A Herdeira mais forte, a União pacífica entre os Uchihas e Senjus.
Ele diz e suas palavras soam poéticas para meus ouvidos. Meu coração palpitava por aquele homem perfeito.
Nunca encontraria alguém melhor que você.
Uchiha Obito.
*Eni off*
_________________________________________
Autora On
Capítulo curtinho mas delicioso né amigas e amigos? Convenhamos que o Obito é um amor.
Estou desenvolvendo os casais e os personagens aos poucos, os capítulos já não se passam mais na mesma época, já que conta tempos e histórias de diferentes personagens, mas eu vou deixar o período em que se passava o mais claro possível nas descrições.
Próximos capítulos eu vou desenvolver Itachi e Ami e quem sabe Deidara e Kimi... hihihi spoiler aí hein.
Não se esqueçam que eu amo vocês e que tem outra fic no meu perfil dando continuidade para a história, sem ser esses flashbacks que eu to fazendo aqui.
Enfim, aproveitem a semana, bota as tarefas da escola em dia e não fumem cigarros.
Até mais! Autora♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...