Mika e Luna - Terceira geração?

780 64 33
                                    

-Tudo bem... -Eu digo.

-Imagino que minha hora chegue aproximadamente em alguns meses, estão prontos pra isso?

Eu olho pro Itachi e ele move a cabeça me chamando pra fora da casa, nós vamos até o jardim.

-O que você acha?

-Pain não vai gostar. -Ele diz.

-Dane-se o Pain.

-Você não gosta dele né?

-Ele não é exatamente a minha pessoa preferida no mundo... Mas então, temos  a Kimi ao nosso lado, ou seja temos Obito ao nosso lado ou seja, somos todos contra o Pain, ele não vai contestar.

-Não podemos nos apegar nela como fizemos com a Kimi... Ela vai morrer cedo...

-Como sabe? -Eu digo.

-Você é burra ou só se faz? A mãe e o pai morreram de doença genética degenerativa, ela também vai.

-Pior que não tinha pensado nisso mas faz sentido... E então.

-Vamos leva-la.

Voltamos pra dentro do chalé e a criança havia entrado para preparar comida para mãe.

-Vão levar a Luna? -Ela diz com um olhar esperançoso.

-Vamos. -Itachi responde com firmeza.

Ficamos para ajudar a moça a jantar e voltar pra cama, era umas 15h quando saímos de lá com Luna ao nosso lado, resolvemos testa-la no caminho.

-Luninha. -Eu digo e olho para ela que andava ao nosso lado sem dizer nada e ela me olha de volta.

-Se esconda de mim e do Itachi, mas fique nas proximidades, quero não perceber você, pode ser? Como um treinamento!

Ela faz que sim com a cabeça e corre entre as árvores em 5 minutos já não sabemos onde ela está.

-Itachi vamos achar a garota agora. -Ele concorda e saímos pela floresta.

Eu procurava em todos os lugares, entre as árvores, pelos arbustos, olha a copa das árvores, buracos no chão, parava para ver se escutava algum tipo de som e nada...

Voltei a estaca principal e vi Itachi parado emburrado.

-Achou?

-Não... -Ele responde bravo.

-Cara, ela é boa...

Eu digo e coloco a mão no queixo pensando onde ela poderia estar.

-LUNINHA! VEM PRA CÁ O JOGO ACABOU!

E do nada sinto uma presença de cima cair nas costas do Itachi.

Ela pula nele e segura em seu pescoço apoiando o rostinho no ombro dele.

Ele sorri quando vê a cena e segura as perninhas dela, deixando-a em suas costas.

-Você se escondeu bem pequena! -Ele sorria e eu pude notar que ele ficava feliz perto dela.

Ela apenas riu e apoiou o queixo no ombro dele e seguímos para casa.

Ao chegar no esconderijo percebemos que ela estava com a barriga rocando, mas não havia nos avisado.

-Luna, está com fome? -Eu a pergunto na porta de casa.

Ela fica corada e abaixa o rosto nas costas de Itachi.

-Vou levar isso como um sim.

Abro a porta e vejo todos ali na sala jogados conversando e bebendo latinhas de refri.

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora