Reencontro

3.5K 390 271
                                    

Saí de lá com foco em encontrar Sasori, enviei um pássaro pro esconderijo avisando Pain que eu havia conseguido informações e que precisava de mais alguns dias...

Sasori senpai estou chegando...

Eu demorei aproximadamente dois dias  até chegar até a tal adeia da Lua, era um lugar simples e pequeno, aconchegante mas um tanto macabro, haviam pouquissimos ninjas, eu tinha visto no máximo 3, nas ruas tinham muitas mulheres advinhas e outras que mexiam com Cartas e jogos de sorte.

Era tarde então procurei um hotel e me hospedei lá.

Depois do jantar eu desci para as água termais que ficavam no hotel para relaxar um pouco, e senti um chakra forte, aquele chakra...

Sasuke...

Ele se aproximou de mim, estava apenas de shorts e entrou na mesma lagoa aquecida. Ele estava bem diferente, estava forte, mais alto, em tão pouco tempo ele já estava tão evoluído!

Que ódio, perdi meu tempo dormindo...

Eu o olhei desconfiada, ele olhava pra mim mas não me dirigia a palavra.

-O que faz aqui? -Pergunto.

-Venho da Aldeia do Som onde moro com Orochimaru, vim em busca de informações sobre a Akatsuki, pelo visto escontramos Sasori ao mesmo tempo...

O que ele planejava? Torturar Sasori até obter informações?

-E você? - Ele direciona a pergunta pra mim levantando o queixo levemente.

-Vim trazer Sasori pra casa, não vou deixar que toque um dedo nele... -Eu o ameaço mesmo sabendo que perderia em uma luta, ele provavelmente sabia disso também.

-Sempre soube que era você... -Droga! A máscara! -Desde o dia que te conheci em Konoha, sabia que algo errado tinha... Quando nos encontramos na frente daquele hotel a 8 meses atrás eu soube pela sua voz quem você era, agora está confirmado... Mocinha da Akatsuki, o que queria em Konoha?

-Informações... -Respondi seca como se não me importasse, mas estava tremendo por dentro.

-Mas se apaixonou, não só por Konoha, mas também pelo idiota do Kiba.

-Vai cuidar da sua vida...

-Talvez você queira saber que ele é rodado... Não acho que ele se importe muito com o trato que vocês fizeram por aquela carta...

Senti um aperto no peito, eu amava Kiba, eu o amei... Mas o que Sasuke esta a dizendo podia nem ser verdade...

-Sasuke, eu não sei quais são seus planos, mas eu só quero que me deixe em paz...

-Meus planos? Com certeza não envolviam te encontrar aqui... Desde que conversamos no restaurante, não consigo te tirar da cabeça... Te encontrar aqui só confirmou o que tenho sentido a algum tempo...

-Ah por favor, me poupe do seu teatro... -Falei revirando os olhos e jogando um pouco da água pra cima.

-Pode não acreditar se quiser, mas estou disposto a abandonar minha missão para que você possa levar Sasori pra casa sem ter que lutar comigo...

-Em troca de quê? Eu sei que sempre há interesse por trás... Não vou te passar nenhuma informação sobre a Akatsuki.

-Saia pra jantar comigo amanhã...

Só pode estar brincando comigo...

-Contanto que você pague... -Finalizei.

-Claro, eu não deixaria uma dama pagar a conta...

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora