Jantar especial

2.3K 275 150
                                    

Eu entrei no banho e lavei meu cabelo e hidratei, limpei minha pele e passei creme e perfume.

Arrumei meu cabelo e fui procurar algo na bolsa.

Eni... ela havia colocado lá dentro um vestido preto que eu amava mas quase não usava, ele era curto acima do joelho e justo, era de alça e de decote reto.

Eles combinaram isso... que fofo...

Me vesti e passei um delineado no olho e rímel e saí do banheiro, ele estava me esperadando do lado de fora já de terno.

Meu Deus... que homem...

-N-nossa, você ta linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-N-nossa, você ta linda... Ele disse engasgando um pouco.

-Você está perfeito, Jashin do céu eu sou muito grata por ter um homem desse na minha vida.

Ele deu uma risada baixa e se aproximou colocando a mão em meu cabelo e com a outra tocou suavemente meu rosto.

Se aproximou e tocou seus lábios nos meu devagar, eu aproveitava cada segundo daquele toque.

Nós saímos pela recepção e eu pude notar a recepcionista me fuzilando com o olhar, virei pra trás e pisquei de um olho só pra ela, enquanto saía pela porta de mãos dadas com o Sasuke.

Fomos até um restaurante grande, era chique, era claro e iluminado, diferente do nosso primeiro encontro.

Tudo era dourado e havia uma música suave tocando de fundo.

-Sasuke, que lugar lindo.

-Digno da visita de uma princesa. -ele diz me segurando de frente pra ele com as mãos na minha cintura.

-Reseva da mesa 38 para duas pessoas por favor! -Ele disse para o moço do balcão.

Que saiu na nossa frente nos guiando.

Reserva? Ele esteve aqui antes?

A mesa era mais reservada, em um lugar no andar acima como uma sacada grande que dava visão para todo o andar de baixo, podíamos ver todas as mesas.

Nos sentamos e pedimos a comida.

-Vamos brincar... -Ele disse olhando pra mim com o rosto apoiado na mão.

-Vamos, do quê?

-De "Eu vejo".

Nós sempre brincávamos disso quando estávamos sozinhos, a brincadeira consistia em olhar para o ambiente e descrever algo e a outra pessoa deveria adivinhar o que você estava vendo.

-Eu começo. -Eu disse rápido -Eu vejo uma coisa vergonhosa.

-Hm, difícil... Seria aquela velha com decote até o umbigo?

-Sim! -Demos risada juntos. A moça estava com um vestido florido e bufante e uma maquiagem exagerada, seu decote ia até o umbigo, a cena era péssima.

-Eu vejo... -Ele continuou -Uma coisa amarela.

-hmm... Seria aquele homem com terno dourado?

-Sim, porque as pessoas aqui se vestem dessa forma? -Ele me pergunta intrigado.

-Não sei... Minha vez, eu vejo uma coisa grande e uma pequena.

Ele ficou um tempo olhando para as pessoas ali.

-Aquele casal ali? -Era uma moça loira muito alta e magra, esbelta e muito linda acompanhada de um gordinho baixinho de terno roxo.

-Sim!! Essa foi fácil. -Eu digo me virando para ele.

-Minha vez... Eu vejo uma garota linda, com cabelos vermelhos e um olhar apaixonante, uma menina amável, muito forte e inteligente e que sempre coloca as necessidades dos outros acima das dela.

Eu corei.

-Eu vejo uma menina que hoje vai aceitar Namorar comigo. -Ele diz tirando um anel do bolso e mostrando para mim.

-Sasuke... eu... eu aceito mil vezes! Sim, sim e sim!

Eu me levantei e fui até ele o abraçando forte, ele colocou o anel em meu dedo e eu coloquei um nele.

O meu anel era lindo! Tinha uma pedra vermelha e era prata. Eu não podia tirar os olhos dele.

A comida chegou e nós comemos e conversamos muito, eu estava mais feliz que nunca!

Esse era o poder do Sasuke, me levar pras alturas, aliviar o peso das minhas costas, me fazer uma pessoa mais feliz e mais tranquila, ele me faz tão bem que é indescritível como eu amo estar ao seu lado!

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora