Acordei sozinha, era um dia muito bonito, abri a cortina e me surpreendi com aquela vista, realmente perfeita.
Agora que era dia eu podia notar os detalhes em meu quarto, era lindo, o papel de parede era detalista em cor vinho e a colcha da cama era cinza com pequenos desenhos de cobra nela, eu imaginei que fosse do tal Orochimaru que esteve aqui antes de mim.
As portas tinhas desenhos simétricos mas não pareciam formar nada que se pudesse dar nome, era abstrato. Meu banheiro era simples mas bem iluminado, eu pensei que se fosse morar aqui eu deveria arranjar um jeito de deixar esse quarto com a minha cara.
Mas em meio a tantos pensamentos eu em momento nenhum me questionei com perguntas básicas como "Quem são essas pessoas","O que essas pessoas fazem da vida","Porque resolveram me trazer pra cá". Como eu disse antes, eu era apenas uma criança, e confiava em qualquer um que me desse comida, carinho e lugar para dormir.
Naquela manhã pensei em meus pais, será que estavam mortos? uma sensação ruim tomou meu corpo e eu entrei em desespero, fiquei ansiosa e comecei a chorar, foi quando abriram a porta, era Sasori, ele me viu chorar e se aproximou de mim me encarando.
-O que foi Kimi-chan? Por que está chorando?-Diz ele num tom preocupado.
-Meus pais, morreram né?-Respondi
-Nós suspeitamos que sim, mas se você quiser podemos voltar até sua vila para confirmar. De qualquer forma, agora você tem a nós.-Ele disse me abraçando e acariciando meu cabelo.
Me senti tranquilizada com aquilo, mas não sabia se queria voltar para a aldeia para confirmar o que em minha cabeça já tinha certeza.
Tobi apareceu na porta e se deparou com Sasori abraçado em mim e eu secando minhas lágrimas.
-O que aconteceu?- Pergunta preocupado.
-Ela sente falta dos seus pais.-Responde sasori em um tom entristecido.
-Autora on-
Tobi sabia como era a sensação de perder quem ama, e podia entender o sentimento da garota, deveria ser difícil principalmente para alguém tão nova quanto ela. Ele queria conforta-lá, ela pertencia á Akatsuki agora, eles seriam sua família...
-Autora off-
-Somos sua família agora Kimi-chan, vamos cuidar de você e você não precisa se preocupar com nada, ta bom? -Disse Tobi olhando pra mim ajoelhado em minha frente.
Eu podia sentir a dor da perda, era horrível pensar nisso, tentei afastar os pensamentos, o abracei e deixamos o quarto juntos.
Fomos até a escada quando uma voz grossa me chama, arrepiando todo meu corpo dos pés ao topo do cabelo.
-Kimi, venha até mim.-A voz grossa disse.
Quando me virei era um homem alto dos cabelos laranjas como cenouras e olhos roxos e com círculos por todo ele, não sabia quem era e me senti com medo.
Era o homem que disse que me mataria caso eu pisasse na bola.
Meu corpo estava travado, agarrei na perna de Sasori que rapidamente me pegou no colo e respondeu ao homem ruivo:
-Pain, precisa de algo?- Ele falava como quem estava evitando com que eu fosse até o tal de Pain.
-Deixe que a garota venha até mim. -Suas palavras ecoaram na minha mente, quando Sasori me colocou no chão e Tobi empurrou minhas costas em direção ao homem dos cabelos ruivos.
Eu notava Tobi com receio, mas confiava nas suas palavras de que nada de mal aconteceria comigo enquanto ele estivesse ali.
Andei em direção ao homem que agachou na minha frente colocando sua mão em meus cabelos dizendo baixinho:
-Não precisa ter medo de mim, fui duro ontem a noite mas não pretendo causar mal a você, você é o futuro da nossa organização.Assumo que me senti aliviada, mas não sabia o que significava eu ser o futuro da organização, ainda mais que eu nem sabia que eles eram uma organização. O que eles fazem? Eles não são uma família de verdade? Perguntas como essas finalmente tomaram lugar nos meus pensamentos.
Pain me tomou no colo, se colocando de pé me perguntou se eu estava com fome e eu assenti com a minha cabeça, Tobi e Sasori já haviam descido as escadas, ele me levou no colo até a cozinha e me sentou na cadeira da ponta da mesa.
-Então você está amolecendo hein Pain, trazendo criança para casa, deixando com que ela sente em seu lugar.-Disse o homem de olhos verdes que havia sido grosso comigo no outro dia.
Porém ele foi ignorado por Pain que olhou para mim e disse:
-Você quer comer o que?- Disse tranquilamente sem se importar com a fala do outro homem.
Na mesa tinha pão e geléia, eu sentia cheiro de panqueca e bolo. Que chique, na minha casa costumávamos não ter muito dinheiro, comíamos só pão e leite.
Me levantei da mesa sem falar nada e fui até Itachi ao lado do fogão onde ele fazia as panquecas, voltei e puxei o manto de Pain que voltou a se agachar na minha frente.
-Panquecas com Geleia.- Sussurei em seu ouvido.
-Tudo bem.-respondeu.
Ele me serviu e eu comi com gosto, aquilo estava realmente muito bom, depois de satifeita retirei meu prato da mesa e o coloquei na pia, todos ainda estavam comendo e não se importaram de eu me levantar.
Sai sozinha da cozinha, quando vi Tobi levantar para vir atrás de mim, mas uma voz o fez parar, dizendo que era para me deixar explorar a casa.
Eu sai tocando nas paredes sentindo o relevo dos papéis de parede, era tudo tão lindo, sentei no sofá e usei um controle para ligar a TV, era igual o da minha casa então suspeitei que o canal de desenho fosse 101 igual na minha antiga casa, e realmente era, eles se espantaram um pouco e acharam que um criança não saberia ligar a TV.
mas eu não era igual as outras crianças, mas eles só descobririam isso mais pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...