A esperança da Vingança

2.7K 371 44
                                    


*Anteriormente*

"-Eni... eu... me desculpa... por não ter conseguido salvar o Obito..."
_______________________________________

Pude sentir novamente aquele Chakra roxo tomar conta do meu corpo, ele exalava do meu corpo como fogo, na intensidade das minhas emoções, eu me sentia forte mas nada adiantava, eu estava tomada por aquela dor, por aquele ódio, eu iria atrás do povo de Konoha...

Eu já não me importava mais com Kiba, Naruto, Sakura nem ninguém, eles tiraram de mim quem eu mais amava, em troca de quê? A Akatsuki não havia causado mal algum para Konoha até então.

Mas isso vai mudar...

- Eu vou vingar Obito, e todos aqueles que fizeram mal a ele, a todos que um dia abandonaram ele ou que disseram que ele não era capaz. Kakashi Hatake vai implorar por piedade, por ter matado a Rin e por tudo que ele causou! Os Ninjas Anbu, todos os que estiveram envolvidos nesse plano, não terei pena de nenhum ninja sequer!

Essas palavras ecoaram forte da minha boca, Deidara olhava pra mim cabisbaixo, eu olhei para Itachi e pude notar uma expressão estranha, como se ele não concordasse com a minha decisão de ir para Konoha vingar Obito, mas nada mais importava aquela altura.

O chakra roxo estava alto e eu sentia aquela sensação de poder em cada milímetro do meu corpo, ecoando em minha cabeça e percorrendo em minhas veias, poder, vida, eu não sabia explicar o que era e nem de onde vinha.

Eu me levantei, sequei as minhas lágrimas e me aproximei do corpo de Obito.

Tão lindo... Tão novo... Tantos planos destruídos.

Eu voltei a chorar agora olhando para ele, já sem vida, sem esperança.

Toquei minha testa na dele e pude sentir o Chakra roxo extravasar de dentro de mim.

O que é isso?

Toda aquela força, toda aquela vitalidade, estava saíndo do meu corpo, eu não me sentia fraca, mas pude sentir o poder diminuir.

Eu não desfiz o contato. Uma pontada de esperança corria dentro do meu peito, mas eu não sabia o porquê.

Eu chorava, e as lágrimas que escorriam dos meus olhos tocavam o rosto de Obito, todo meu ódio e toda minha tristeza escoavam junto com o Chakra.

Pude sentir um toque suave em minha mão que estava servindo de apoio no chão.

Obito!?

Ainda em prantos eu abri meus olhos surpresa pelo contato e vi ele com os olhos entreabertos, mas como era possível? Seu chakra estava diferente, não era o mesmo de antes, agora era parecido com o meu...

Ele tentava sorrir fraco enquanto tocava minha mão, eu que já estava chorando sorri e o abracei por cima, ele estava deitado e muito fraco.

-Kimi...

_________________________________________

Oi gente, autora on aqui!
Passando pra avisar que tô postando capítulos mais curtinhos por que estou lançando vários de uma vez!

Se estiver curtindo não esquece de dar a ☆ e deixar um feedback nos coments!

Amo vc, leitor-chan!

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora