Volta rápida para casa

1.3K 188 184
                                    

Cheguei em casa e percebi que estavam todos lá, fui até a cozinha e eles perceberam que eu estava ali e se levantaram assustados.

-Kimi! O que faz aqui!? Porque tem sangue em suas mãos? -Deidara fala com certo medo.

-Está chorando!? Kimi!? -Konan diz.

-Deu algum problema com nosso acordo em Konoha!? -Pain parecia assustado, isso normalmente não acontecia.

-Cadê o Sasuke!? -Itachi diz.

Eu estava cansada de fingir ser a garota forte, eu estava em pedaços, coloquei minhas mãos no rosto e comecei a chorar, me sujei um pouco com o sangue em minhas mãos mas as lágrimas limparam rapidamente.

Nesse momento Eni foi por trás da cadeira que Obito estava sentado e colocou a mão em seus ombros, ambas sabíamos que ele era muito impulsivo quanto às suas ações quando estava irritado.

-Sasuke me traiu, descobri... -Minha garganta travou com o choro. -Descobri que ele estava ficando com a Sakura pelas minhas costas.

Eles estavam quietos olhando para mim.

Obito soca a mesa forte, causando um barulho alto.

-Eu o avisei que se ele te machucasse ele não sairia bem dessa situação. -Obito diz.

-Nós matamos outras pessoas por bem menos, é só dar um fim nele... -Hidan diz.

-Concordo. -Sasori fala.

-Existe algum meio de resolvermos isso sem ser matando o Sasuke, Kimi? -Itachi diz preocupado com o Irmão mas eu pudê notar a decepção estampada em seu rosto.

-Eu já resolvi tudo. -Mostrei o sangue em minhas mãos.

Muitos deles me olharam assustados.

-K-kimi você o matou!? -Karin disse preocupada.

-Essa é minha garota! -Kakuzu diz.

-Não... eu não o matei... mas lhe dei uma bela surra. -Vejo que Itachi suspira aliviado.

-Essa é nossa garota! -Deidara fala orgulhoso.

-Só vim avisar para dar tempo de acalmar os ânimos até eu voltar pra casa com o Sasuke. -Falo enxugando as lágrimas.

-Ele está fora!
-Ele está fora! -Obito e Pain falam ao mesmo tempo e depois se encaram.

-Quem decide quem fica ou quem sai da nova geração, sou eu, se coloquem no lugar de vocês. -Eles se entreolharam assustados, não esperavam essa resposta.

-De qualquer forma, o Sasuke é forte, não vazaria informações da Akatsuki e não tem pra onde ir se não for pra voltar pra cá. -Eu continuo falando.

-Ele pode ficar em Konoha com a Rosada... -Sasori diz.

-NÃO!... Ou melhor... é melhor que ele volte pra ajudar e tal. -Eles perceberam minha exaltação.

Merda...

-Então você quer que ele fique, não por ele ser forte, mas porquê não quer que ele fique com a Sakura... pretende perdoa-lo e voltar com ele? Chifruda? -Minha irmã diz e a pergunta cai como se uma kunai perfurasse meu peito.

Eu sabia que era aquilo que eu pretendia desde o começo, não é possível que ele vá preferir ficar com a Sakura, uma hora ele vai decidir voltar e eu o aceitaria...

Que droga.

-Cala a merda da boca Ami, não é isso! Vai cuidar da sua vida, o que eu decido da minha vida é problema meu e apenas meu. -Eu a xingo.

-O Sasuke vai ter o que merece quando voltar... -Obito diz.

-Ele já teve o que mereceu e vocês não encostarão o dedo nele... -Itachi diz baixo e tranquilo.

-E quem vai me impedir? -Obito refuta.

Itachi ativa seu sharingan e encara Obito, que ativa seu sharingan e o encara de volta.

Eu estava começando a perder a paciência.

-Itachi! Seu irmão foi um babaca, ele foi sem noção e infantil e traiu a minha confiança, então não tente diminuir o erro dele achando que consequências piores não virão!

Ele abaixa a cabeça.

-E pai! Não ache que eu vou deixar você tocar o dedo no Sasuke! Eu sei como você é quando está com raiva, e meu objetivo não é mata-lo... ainda...

Todos me encaram.

-Estou voltando para Konoha ainda hoje, imaginei que a reação de vocês seria pior e eu tivesse que ficar mais tempo. Quando eu voltar pra casa e trouxer o Sasuke, quero que se controlem, tudo acabou de acontecer, ainda não caiu totalmente minha ficha, e por mais que eu esteja sendo forte, está sendo extremamente difícil para mim...

Eles concordaram com a cabeça.

Obito e Karin vem na minha direção.

- Kimi, te amo muito. -Obito beija minha cabeça.

- Beija várias bocas para ele ver a mulher que ele perdeu. -Karin diz me abraçando.

-Beijar muitas bocas não faz meu estilo... -Eu respondo corando.

Será?...

Eu sai de lá, passei o resto da tarde com eles, conversando e contando sobre Konoha, ao entardecer fui para o meu quarto e coloquei todas as coisas do Sasuke para o quarto de visitas e troquei a chave para que ele não tivesse mais acesso, coloquei a cama da Ami no meu quarto, Peguei algumas roupas e voltei para Konoha com o Kamui.

Voltei direto na casa do Gaara. Era noite já, umas 20h.

-QUEM TÁ AI? -Ele grita do quarto.

-EU! KIMI! -Eu grito da sala.

Fui até a cozinha e peguei uma maçã na cesta.

Me apoiei no balcão e estava comendo, tentando ignorar a vontade de chorar toda vez que a imagem do beijo vinha na minha mente.

-Que bom que está de volta... -Gaara aparece na porta do quarto. -Achei que fosse demorar mais.

-As coisas foram tranquilas, eu achei que a reação de Obito fosse pior. Graças a Jashin ele estava de bom humor.

Gaara se aproximou de mim e me cercou com seus braços em volta do balcão.

-Solteira hm?

-Solteira. -Respondo dando um sorriso malicioso.

-Até parece... está doida para voltar com o Sasuke...

-An!? Como assim!?

-Está escrito na sua testa praticamente.

-Chato.

Eu dou um tapa leve em seu braço e empurro ele, me dando passagem para a sala.

-Estou com fome, faz alguma coisa enquanto eu tomo banho?

-Já está se sentindo em casa assim? Nem te convidei para ficar...

-Esse é o bom de ser meu amigo, eu não espero o convite, eu apenas chego...

Mando um beijo no ar e ele da uma risada e vai para cozinha.

-Essa mulher é incrivel... -Ouço ele falar baixinho enquanto enchia a panela de água.

_________________________________________

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora