Estavamos nós ali, Eu, Hinata, Sakura, Tenten e Ino falando dos meninos que gostavamos, eu contei para elas em detalher a noite do meu aniversário que Kiba havia me levado para ver a cidade.
Hinata queria falar mas algo a impedia, eu fiz de tudo para ela se sentir confortável e falar e ela deciciu falar.
-Eu me sentia mal, pelo Kiba gostar de mim e eu gostar do Naruto, isso me deixava com sentimento de culpa quando o Kiba tava perto....
É exatamente o que eu sinto!
-Hinata eu te entendo, eu acabei de passar por essa situação, eu estava desacordada outro dia e quando acordei eles tavam discutindo sobre eu ter beijado o Kiba, Naruto parecia irritado com a situação e disse que tinha sentimentos por mim, eu só pude me sentir confortável em estar com o Kiba novamente quando o Naruto te encontrou, ele realmente gosta de você mas ficou confuso com seus pensamentos quanto a mim da mesma forma que os sentimentos do Kiba com você. -Parecia ter tirado um peso das costas ter ouvido a Hinata falar aquilo e poder compartilhar com ela meu lado da história.
-Eles são complicados né? -Disse a sakura.
-Sim, com certeza. -Confirmou a Ino.
-O Sasuke diz que não gosta de mim, mas é completamente diferente quando estamos sozinhos, ele sempre faz carinho em mim, segura minha mão a já até nos beijamos, mas parece que ele não quer me assumir. -Diz a Sakura com um semblante caído.
-Calma Sakura, deve ser só uma fase, ele é o mais discreto dos meninos. -Disse a Tenten.
-Já o Neji...Ele não tem vergonha alguma, as vezes tenho até medo, mas acho que ele quer me pedir em namoro.
Todas nos demos gritos silenciosos de felicidade...
Após horas e horas conversando, fazendo as unhas, arrumando os cabelos umas das outras e fofocando sobre a vida resolvemos escovar os dentes para dormir.
Já estavam todas em suas camas quando eu fui apagar a luz e ouvi a Sakura dizer:
-Kimi, queria que você ficasse aqui para sempre, ficasse com o Kiba e criasse raízes.Meus olhos encheram de lágrimas, eu quero também, eu quero? Eu amo minha família, Konan, nessa festa do pijama não consegui parar de pensar em você, em como você adoraria estar aqui com a gente, e ter uma família e raízes.
Estou perdendo o foco! Eu não vim aqui para isso, decidi que partiria amanhã, sim, bem antes do planejado, mas se em 3 dias aqui eu já duvidei se queria voltar para casa em 7 dias eu teria certeza e poderia traí-los dessa forma...
Acordei antes das meninas, escrevi uma carta e deixei na mesa e na carta dizia:
(Queridos amigos da aldeia da folha, eu nunca fui tão feliz quanto nesses três dias aqui com vocês, eu senti o que eu nunca senti na vida, eu me apaixonei pela companhia de vocês e pelo carinho que tiveram comigo,
Naruto: cuida do seu apartamento, leva os Gennin para se reunirem mais com você lá, crie laços e Raízes eu nunca vou me esquecer de você primo!
Neji: pede a Tenten em Namoro logo!
Sakura: Você foi muito especial para mim, minha primeira amiga, obrigada por me recepcionar tão bem e por fazer questão de falar que gosta da minha companhia.
Kiba: sem palavras para descrever o que senti ao seu lado, eu vou voltar para Konoha especialmente para ver você.
Sasuke: se abra mais com a Sakura, não deixe o ódio e a vingança tomarem seu coração, você é forte e amável, não decepcione quem te ama agora!
Para todo o resto deixo meu obrigado e minhas palavras de carinho, sinto muito por me despedir tão cedo, mas espero voltar tão cedo quanto eu parti!Amo vocês! Me esperem na volta!
Com amor: Kimi Uzumaki♡)
Doeu muito escrever aquelas palavras, como eu pude me deixar envolver tão pouco tempo.
Preciso voltar para casa logo.
No caminho para os portões de Konoha eu me deparo com Shikamaru e Kiba indo em direção ao apartamento.
Eu corri até ele e selei nosso lábios em um último beijo sem me importar com a presença do Shikamaru ali, eu sentiria muita falta daqueles momentos mágicos com ele...
Eu não tinha tempo para explicar, estava ficando tarde e eu não podia deixar mais gente me ver partir.
Me afastei de Kiba e falei:
-Eu vou voltar pra konoha e espero que você me espere...Estava quase saíndo quando ele puxa meu braço e coloca a mão no meu rosto.
-Eu estava indo te ver para fazer uma surpresa, mas parece que você tem pressa.
-Eu preciso ir, eu sinto muito...
Minha vontade de ficar estava aumentando, mas eu não podia, eu não queria... tinha que obter a minha vingança, eu voltaria pra buscar Kiba e matar Kakashi.
Eu corro até os portões e saio rapidamente acenando para shikamaru que acena de volta para mim.
Foi difícil a despedida.
Ja haviam passado 4 horas desde que eu saí de Konoha e eu queria voltar, não podia, eu NÃO PODIA, nem pensar nisso, quem me ama ta me esperando em casa...
Estava sem sono e com energia sobrando então passei aquele dia todo andando até em casa e a noite também, pela manhã eu já estava em casa, bem na hora que eles estavam saíndo para missão, eles estranharam eu chegar tão cedo mas pareciam eufóricos com a minha volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...