Encontro com o passado

1.5K 197 19
                                    

Alguns dias haviam se passado e eu estava conseguindo treinar mais do que eu normalmente treinava, eu era extremamente habilidosa com o arco e flecha, acho que Eni previu isso quando me deu aquele arco no Natal de uns anos atrás.

Por mais que não houvesse ninguém ali que manipulasse arco e flecha eu aprendi treinando sozinha, e é como atirar Kunai, porém com mais força e mais precisão, e isso era muito bom pois nunca me faltavam flechas, eu podia cristalizar meu chakra e lançar com meu arco que também era de chakra roxo cristalizado.

Eu havia treinado com o que Eni me deu por anos, mas ele não aguentava a pressão das flechas de chakra, então eu concentrei uma quantidade grande de chakra e criei aquele, que ficava guardado na minha dimensão e eu o puxava do meu olho a qualquer momento.

*Quebra curta no tempo*

Era manhã e eu acordei me arrumei para treinar e desci até a cozinha e comi algumas frutas e tomei bastante água, que era o que eu normalmente comia antes de treinar.

Quando fui até a floresta senti um chakra pesado, o mesmo da vez do dia em que Sasuke me pediu em namoro.

Ela havia chegado.

*Fique atenta Kimi, ela se aproxima*

Ouço a voz da minha mãe soar forte na minha cabeça.

Fechei meus olhos me concentrei e entrei em contato com a minha tia.

(Tia Izuna! Ela está aqui, mande até a floresta escura da vila da lua o grupo de ninjas que eu requisitei.*)

(Okay Kimi! Estão a caminho! Tome cuidado por favor! Mandarei Jean junto!)

(Não mande Jean! Não quer que ele corra risco!)

(Kimi, você o conhece, ele nunca deixaria você lutar sozinha! Ele irá mesmo que eu o diga para ficar.)

Droga, ela estava certa! Jean é muito difícil de lidar quando ele quer algo.

Mas tudo bem, ele pode ser uma grande ajuda.

*(Sasuke!)

*(Kimi? Porquê está falando comigo por aqui? Nunca usamos essa comunicação!)

*(Preciso que venha até a floresta escura da vila da folha e traga a nova geração, avise o Obito que Ela chegou!)

*(Okay, chegaremos em 10 minutos, aguenta ai?)

*(Sim, venham logo!)

Quando abri os olhos senti sua aproximação. E logo pude vê-la.

Ela é mais alta que eu, tem um corpo que parece esculpido por deuses, ela se veste com uma roupa justa e branca que tem apenas um detalhe roxo no ombro.

Seu cabelo é branco platinado e curto na altura do ombro e ela tem uma máscara, que é um sorrisso.

Quando ela se aproximou andando, senti um arrepio no meu corpo e vi que involuntariamente meu corpo havia sido tomado do chakra roxo.

-Então essa é a reação que eu causo em você Kiujiu Kimi? -Ela diz em tom de ironia, com uma voz forte e bela.

-O que Você quer comigo Ami!? -Eu digo me colocando em posição de ataque, tiro meu arco de dentro do Kamui e crio uma flecha de chakra.

-Hum, então já te contaram que sou eu? Interessante, eu estava empolgada para ter essa conversa com você irmãzinha!

-Não quero lutar com você! Me deixe em paz e eu a deixarei viver! Não pense que foi a única que se preparou para essa luta! -Sinto minha visão mudar, meu olho estava roxo como da minha tia Izuna ficava, e o Sharingan havia despertado junto.

-Que vergonha... o que esse olho Uchiha está fazendo em você!? Deveríamos arrancá-lo na força! Você é a vergonha do nosso Clã, se envolvendo com Uchihas!

-Eu sou a Líder do Clã! Eu não sou vergonha alguma, diferente de você que abandonou sua família por alguns idiotas que lhe dariam poder!

-E VOCÊ? ONDE ESTAVA ESSE TEMPO TODO!? NOSSOS PAIS MORRERAM E VOCÊ SUMIU! NÃO DEU SATISFAÇÃO PARA NINGUÉM TODOS ACHARAM QUE ESTIVESSE MORTA!

-Eu fugi por medo! Era apena uma criança, mas fui encontrada pela Akatsuki e eles me abrigaram e me treinaram! E hoje eu sou também líder da nova geração!

-Akatsuki? -ela falou baixo com tom de medo.

-O que foi Ami? Não sabia disso? Pois bem, ninguém sabia! Espero que saiba com quem está lidando!

-Não me subestime irmã! Eu vingarei todos os anos que estive sozinha! Farei com que você sofra o que eu sofri! -Muitos ninjas vestidos de preto dos pés a cabeça aparecerem em volta dela.

-Não foi só você quem trouxe os amigos para festa, sua megera! -Senti Sasuke e Obito se aproximando de mim com a nova geração e ao meu lado Jean e o grupo dos ninjas mais fortes.

O que Obito está fazendo aqui! Droga, eu tenho muito à perder, tenho que tomar cuidado.

_________________________________________

Autora on

Capítulo curtinho, porquê o próximo é batalha!

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora