-Uau, quase pensei que eu fosse ter que interferir para te ajudar... -Obito desce de uma árvore batendo palma.
-Estava aí o tempo todo? -Eu digo.
-Claro, eu que mandei que Zetsu branco criasse um clone e se passasse por mim... infelizmente ele não sabe diferenciar os dias da semana... -Ele diz rindo.
-Isso é palhaçada!? Eu quase morri quando achei que fosse você!
-Mentirosa, em momento nenhum você acreditou 100% que fosse eu, afinal, quem é mais forte que eu?
-Madara?
-Q-quem!? Você nem sabe quem é Madara Kimi!
-Não mesmo, foi só uma suposição, eu falei por quê sei que toda vez que falamos dele você gagueja igual idiota. -Dei risada alto olhando pra cara de idiota que Obito tinha ficado.
-Sem noção... E Konoha, como está?
-Entediante como sempre, eles não matam ninguém, não torturam ninguém, vivem uma vida tranquila e sem adrenalina.
-A maioria do tempo Konoha é assim. -Ele diz colocando a mão na cabeça
-E se começassemos uma guerra pra tomar o poder do mundo e ser reconhecida como os líderes mundiais, a Akatsuki. -Digo fazendo um gesto pro céu.
-É um ótimo plano, continue planejando isso que talvez mais pra frente possamos colocar em prática. Mas no momento vamos para Konoha, preciso falar com a Godaime.
Voltamos para Konoha. Antes de entrarmos pelo portão Obito parou um pouco. Como se reconsiderasse entrar lá.
-Vamos pai, ta tudo bem. -Eu pego na mão dele e o puxo devagar.
Ele me acompanha, as pessoas acompanham com o olhar dois Akatsukis andando tranquilamente pelas ruas de Konoha de mãos dadas, eles sempre se afastavam ou se escondiam.
Fomos pelas ruas da vila até o escritório da Godaime e batemos na porta.
-Tsunade? -Eu digo
-Entre por favor. -Ela responde.
-Nós dois entramos e vemos Kakashi parado ao lado de tsunade de pé, aquilo parece ter tido certo impacto pra Obito já que ele segurou mais forte minha mão.
-Obito... Uchiha? -Tsunade disse e Kakashi se assustou olhando para o mascarado.
Obito retira a máscara devagar e olha pro Kakashi, posso perceber o seu sharingan ativado.
Ambos se encaravam sem dizer nada.
-Obito... eu... me desculpe...
-Kakashi... porque você matou a Rin?
Obito olhava pra baixo com uma expressão séria.
-Eu não o fiz de propósito, ela entrou na frente do chidori... eu não pude salva-la, a morte de todo time 7 eu carrego nas costas diariamente, o peso da culpa...
-Eu estava disposto a vim vingar Rin... meu propósito era destruir Konoha. Mas eu não o fiz...
-O que lhe fez mudar de ideia tão derrepentemente? -Kakashi parecia intrigado.
Obito lança um olhar pra mim.
-Hoje eu sou pai, de duas garotas, Mika de 3 anos e Kimi de 19, e namoro uma mulher incrível e forte chamada Essieni. Eu não busco mais vingança, hoje eu me sinto completo. Por isso eu vim propor um acordo de paz com Konoha. Kimi ama esse lugar, ela tem as suas amizades e eu quero que ela tenha a oportunidade que eu um dia eu perdi de ter amigos de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...