Estavam felizes em me ver em casa mas notaram que eu estava cabisbaixa, eu os comprimentei peguei uma maça e subi para tomar um banho.
Todos estranharam eu chegar triste e sem dirigir nenhuma palavra a eles. Uma carta caiu do meu bolso que eu não tinha visto lá eles pegaram a carta e leram...
Após um banho quente e demorado eu não conseguia fazer a ficha cair de que aquilo realmente aconteceu, eu queria ter ficado m Konoha mas eu não podia.
Eu tinha que estar com a minha família, são eles que me amam e que estão dispostos a estar ao meu lado...
Ouvi batidas na porta, era Obito, ele entrou e já tirou sua máscara, ele não dirigiu nenhuma palavra a mim, eu estava sentada de toalha na cama, ele sentou ao meu lado e me abraçou e beijou minha cabeça, ele me tranquilizou como se soubesse o que eu estava passando, eu não aguentei e caí nos prantos, quando eu não aguentava mais ele levantou meu rosto e me entregou a carta, eu abri e ela falava assim:
{ Querida Kimi, passamos pouquissimo tempo juntos aqui, e eu sei que pode parecer desesperado mas eu sinto como se estivessemos juntos a anos, eu amo sua presença, seu cabelo vermelho como cerejas, seus olhos brilhantes e seus traços, eu amo sua felicidade e como sempre está disposta, como trata o Naruto com carinho mesmo que ele não mereça, como fica ao meu lado e como olha para mim com seu olhar apaixonado, e eu sei que você precisa partir essa semana, mesmo que com todas as minhas forças eu queira que você fique eu vou te esperar, vou esperar ansiosamente até que você volte e eu possa te assumir para o mundo, possa fazer de você a menina mais feliz do mundo, comigo ao seu lado, saiba que sempre que quiser voltar será bem vinda... Vou sentir sua falta...
Com todo meu amor: Kiba}
Eu já estava derrotada, peguei a carta corri ao banheiro me tranquei, meu desespero era grande, eu amei aquelas pessoas, em tão pouco tempo formei laços tão fortes e tudo em vão, um dia vou ter que voltar e destruir Konoha como o plano traçado pela minha família, mas não é mais a minha vontade...
Eu me recuperei do choro e sai vestida do banheiro com um moletom e a camiseta do Deidara.
Quando saí do banheiro, Pain, Sasori, Deidara, Obito, Hidan, Itachi e Konan estavam no meu quarto discutindo algo.
-O que que é isso? Reunião? -Falei isso e depois ignorei que estivessem lá e me joguei de cara no travesseiro.
Konan fuzilou Pain com o olhar, cara de quem havia avisado que não era boa ideia, ele não mudava sua expressão, Deidara estava ao lado na cama acariaciando meu cabelos e dava beijos de conforto no topo da minha cabeça.
-Saiam do quarto. -A voz de Pain soou irritada.
Todos obedeceram, Deidara me deu um último beijo na cabeça e falou baixinho em meu ouvido:
-Vai ficar tudo bem, a gente está aqui hm.Quando todos já estavam fora do quarto, Pain se sentou na minha cama colocou a mão nas minhas costas e falou baixinho e com uma voz suave:
-O que houve meu anjinho.
Esse lado carinhoso do Pain eu nunca tinha visto, eu não aguentei. Sentei no seu colo com a cabeça no seu peito como eu fazia quando era mais nova e tornei a chorar dizendo baixinho:
-Eu fui pra Konoha, conheci pessoas incríveis, fiz amizades incríveis, eles são pessoas maravilhosas, eu me apaixonei por um garoto que me amou de volta, que estaria disposto a me fazer uma garota feliz... Eu não precisaria matar ou roubar, não precisaria me vingar e poderia viver em paz com o bem, mas isso é tão diferente de quem eu sou e de como fui criada.Eu soluçava muito.
-Mas decidi voltar, antes do planejado pois acho que se eu tivesse ficado mais tempo lá criando laços eu iria querer ficar e trair a Akatsuki, mas eu não posso, vocês são minha família, as pessoas que eu mais amo no mundo, eu não poderia abandonar você, o Obito, a Konan, Sasori, Deidara, não poderia! Eu ms sinto dividida mas sei que o certo é ficar aqui!
Ele acariciava meu cabelo e não me dirigia nenhuma palavra.
Mesmo sem me dirigir nenhuma palavra eu me senti amada, protegida, vi que eles faziam questão de que eu estivesse aqui, eu não poderiam abandona-los assim...
Ele me deitou na cama e ficou um tempo comigo, até que Obito abriu a porta e Pain me deixou na cama e saiu, Obito tirou a máscara assim que Pain saiu, deitou do meu lado e não dirigiu nenhuma palavra novamente, ele olhava em meus olhos e acariciava meu cabelo e eu desenhava seu rosto com meu dedo sobre suas cicatrizes observando cada detalhe delas, ele me tranquilizava, ele ali sem falar nada era como litros de chá de camomila pro meu coração, eu estava cansada então soltei minha mão em seu rosto e adormeci, ele continuou acariciando meu cabelo por um tempo e quando ele levantou me deu um beijo na testa e falou:
-Descansa, minha pequena.
-Obrigada... Pai... -minha palavras ecoaram forte no quarto, mas era assim que eu me sentia, ele era como um pai para mim.Ele colocou sua máscara e fechou a porta e em poucos minutos eu adormeci, estava muito cansada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...