Momentos

3.1K 483 397
                                    

Obito on

Ja estava já estava em meu quarto com Eni, entrei fechei a porte sentei na cama já sem a máscara e coloquei as mãos no rosto na expectativa de afastar aquela raiva que eu estava sentindo.

Eni sentou atrás de mim passando as unhas nas minhas costas acariciando fazendo de tudo para fazer eu me sentir  melhor.

-Sasuke Uchiha? Sério? Não tinha ninguém que não fosse renegado ou que não fosse da folha... Ou que não fosse Uchiha, eu sou Uchiha e sei bem quais pensamentos passam na cabeça dos Uchiha.

Eni me dá um tapa fraco nas costas.

-Babaca... -Ela fala baixo, mas audível.

Dou uma risada e entro no banho, eu já tava mais tranquilo, minha preocupação era ele querer causar algum mal á minha protegida, quais eram as intenções de Sasuke com a minha pequena, que já não era mais tão pequena...

Saio do banho e Eni não está mais no meu quarto saio do quarto para a sala e novamente ouço elas conversarem no quarto de Kimi...

"Você acha que eu corto meu cabelo? Acho que estou gostando dele grande"

"Eu acho seu cabelo grande muito lindo! Eu posso te ajudar a definir suas ondas com alguns cremes que eu tenho  no meu quarto"

"Ah que legal! Me ajuda então!"

Fico extremamente feliz vendo elas se dando tão bem.

"PAI, ESQUECEU QUE EU POSSO SENTIR QUE ESTÁ AI?"

Opa... sai dali para a sala e me sentei no sofá, pensando em como eu agiria quanto ao Sasuke.

Obito off
_________

Kimi on

Estava em meu quarto me arrumando com a Eni para descer para o jantar.
Ela ia me ajudar a cuidar do meu cabelo que agora era grande, ela disse também que na próxima folga que ela tivesse nós sairiamos juntas para comprar maquiagem, eu havia vivido muitos anos só com Homens e com a Konan que não era muito ligada com a aparência mesmo que ela fosse realmente linda.

Descemos juntas para jantar e fomos conversando sobre tudo, eu estava amando ser próxima dela, e agora com Sasori aqui, nada mais me preocupava, Ela sabia equilibrar ficar comigo e dar atenção pro Obito e não me fazia sentir ciúmes, ela é incrível...

No jantar tivemos Sushi, hm tava uma delícia.

-Vamos jogar depois do jantar hm? Disse Deidara.

-Vamos!! -Respondi animada.

-Vamos! Jogar o que? -Eni pergunta olhando pra Deidara.

-Vamos jogar caça aos descrentes? É muito legal, envolve matar inocentes e oferecer a Jashin, quem conseguir mais sacrificios em 30 minutos ganha! -Hidan falou.

-PERFEITO! -Eu levantei da cadeira batendo na mesa. Todos olharam para nós dois surpresos.

-Para de ser louca... -Disse Itachi.

-Só sou louca pelo Sasuke... -Disse baixinho na intenção de provoca-lo

Ele levantou da cadeira a bateu na mesa fazendo um barulho alto, quando olhei pra ele seu sharingan estava ativado, comecei a rir e saí correndo dali em direção á sala mas ele rapidamente me alcançou e me colocou em seu ombro de cabeça pra baixo.

-Vai ter o castigo que merece! -Ele falou irritado mas rindo da situação.

-Me solta Uchiha sem vergonha... -Falo tentando me soltar. Eu poderia facilmente deslizar dali usando o Kamui mas eu queria ver até onde ele iria, antes que eu pudesse perceber não estavamos na sala como eu tinha imaginado e sim na borda da piscina!

Sem vergonha! Me colocou em um genjutso pra eu não perceber que ele ia me jogar na piscina.

SPLASH!

Ele me jogou na piscina e eu voltei encharcada pra porta da cozinha.

-Você se prepare pra vingança, Uchiha Itachi! -falo com o meu Sharingan  ativado.

-Vai fazer o que comigo, Uchiha do Paraguai? -Ele diz apontando pro meu olho implantado.

-Me tornar Uchiha de Verdade e... RESTAURAR SEU CLÃ! Hahahahahah -ele veio correndo atrás de mim de novo mas dessa vez não deixei que ele me tocasse.

Depois de muitas risadas ja estavam todos na sala sentados no sofá assistindo filme.

Eni estava deitada no Obito.

Deidara estava ao lado de Sasori, Kisame estava espalhado no chão e os outros estavam distribuídos pela sala, só Pain e Konan não estavam lá.

Eu estava deitada nos braços do meu Jashinista preferido, ele acariciava meu cabelo enquanto eu olhava pro rosto dele, ele e tão lindo... Obito teve senso de beleza pra escolher os membros da Akatsuki...

-Vai ficar me encarando mesmo, pestinha? -Ele falou sem tirar os olhos da TV.

-Não tenho culpa se você é o mais bonito daqui. -Falo alto para todos escutarem.

Deidara: Hidan o mais bonito hm? Está tonta Kimi?

Sasori: Com certeza sou eu, ela tá doida...

Itachi: Nos poupe Sasori, que eu sou o mais bonito ninguém pode negar, é o sangue Uchiha que corre nas minhas veias.

Zetsu: Zetsu é mais bonito.

Todos caem na gargalhada e eu digo:

-Realmente, Zetsu é o mais bonito.

Fomos cada um para o seu quarto, já estava tarde.

_______________________________________

Oii amigas(os) não esqueçam de votar na história se estiverem gostando!

Obrigada por estarem acompanhando! Eu amo escrever e amo o carinho de vcs quando vcs votam e salvam a fic, obg! ♡

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora