Era cedo da manhã, era dia de ir para Konoha. Eu estava nervosa demais, iria rever todos os meus amigos depois de anos, será que eles me desprezariam por ser da Akatsuki? Será que me aceitariam se eu fosse legal? Será que eu iria matar todos e fugir dalí com Sasuke?
Impossível saber...
Estávamos preparados para sair, de manto, bolsas prontas e armas preparadas caso precisassemos lidar com alguém no caminho ou até mesmo com as pessoas de Konoha.
-Está na hora, vamos! -Falei virando para Sasuke e pegando na mão dele entrelaçando nossos dedos.
-Kimi, é melhor que vocês não sejam Namorados em Konoha... -Obito diz.
-Como assim? -Sasuke retruca.
-Sakura é sentimentalmente envolvida com Sasuke, ela o ama a muito tempo e não ficará feliz em saber dos dois tão derrepente. Eu sei como é amar alguém por muito tempo... -ele diz abaixando o olhar, provavelmente lembrando de Rin.
Parece que Sasuke caiu em si, e lembrou que a Sakura um dia existiu, na mesma hora soltou minha mão e concordou com Obito. Assumo que aquilo me assustou de primeira instância mas não me importei, eu já amei outras pessoas antes de amar o Sasuke.
-Além do Kiba... -Pain complementa a fala de Obito.
Puts, por essa eu não esperava...
Eu concordei com isso e saímos de lá.
Não seria legal se chegassemos já com a reprovação de algumas das pessoas, além de que Sakura havia sido minha primeira amiga, eu tinha que confirmar que ela não sentia nada por Sasuke antes de contarmos que nós namoramos.
Saímos de lá e fomos conversando. Paramos algumas vezes para tomar água e descansar.
*Quebra no tempo*
Chegamos em Konoha, era no entardecer quando estávamos de frente pro portão. Eu e o Sasuke estávamos com os Mantos da Akatsuki.
-Pronto pra isso Kimi? -Sasuke disse.-Kimi? -faço uma voz dramática.
-Vida, eu não posso ficar te chamando de amor ou vida, lembra? Nós não namoramos.
-Isso vai ser difícil...
-A gente vai passar por isso rápido. -Ele se aproxima abaixa minha máscara e dá um beijo na minha testa.
Eu coloco a máscara de volta, desde nova, eu nunca saía para as missões sem máscara e acostumei, a primeira vez foi quando vim para Konoha pela primeira vez, e agora novamente...
Dois guardas aparecem para fechar os portões mas nos veem e por causa dos mantos que usávamos eles se colocaram em posição de ataque.
-Não viemos lutar, viemos em paz, precisamos conversar com a Hokage. -Eu disse levantando os braços me rendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...