-Suigetsu e Karin? Por essa eu não esperava... -Juugo diz ao chegar e ver os dois grudados.
-I-isso não é o que você ta pensando. -A Karin diz balançando suas mãos freneticamente em negação.
-Poxa... -Senti a chateação no tom de voz do Suigetsu.
Karin parece ter notado também, pois ela virou e olhou para ele com expressão de dúvida.
-Suigetsu, o que ta acontecendo entre a gente? -Ela pergunta colocando a sua mão no ombro dele.
-Sabe, eu não sei, mas o que você acha disso? De nós dois? Sabe, tudo bem se não quiser, ou se não tiver certeza do que sente, eu to na mesma... -Ele responde colocando a mão na nuca.
Puts grilla ele fez tudo que eu falei pra ele não fazer... enfim...
-S-Sui e-eu não tenho certeza, m-mas a gente pode tentar. -Ela disse.
-Ótimo! -Ele puxa ela pela cintura e beija os lábios dela com vontade, parecia que ele esperava por aquele momento a muito tempo. Ela se assusta, mas logo retibui o beijo segurando o rosto dele com as duas mãos.
-Caraca isso foi mais rápido que eu imaginava... -Sasuke disse baixo.-Sim... Nem me fala... -Eu respondo.
*Quebra do tempo*
Era depois do almoço nós havíamos passado a manhã inteira treinando, Suigetsu era fraco para lutar contra mim, Juugo era forte quando tinha ódio mas ele não conseguia manter ódio por mim por muito tempo... Ele dizia que cabelo cor de cereja podre o desconcentrava...
Tampei meu rosto tentando pensar em como aquela porcaria que chamamos de próxima geração superaria a antiga geração, que só tem os melhores dos melhores, e agora temos, uma fraca, um filhote de tubarão, um monstro que acha engraçado cerejas podres...
Enquanto eu pensava nisso senti alguém chegar por trás para um ataque, era o Sasuke, ele era muito rápido, quase não tive tempo de ativar o Kamui, mas deu certo ele atravessou meu corpo.
Ele havia tentando me chutar por trás, isso não sairia impune, fui para cima dele com a força do ódio e lancei cristais de chakra contra ele, mas ele desviou, contra atacou com um jutso Katon mas deu errado, eu não fui atingida, então ele ativou seu shringan, foi quando eu percebi que seria uma batalha de sharingans, com ele em desvantagem, por mais que ele tivesse dois, eu tinha o meu mais desenvolvido.
-Amaterasu! -ele gritou.
-Isso é blefe eu sei que você não tem Mangekyou! -Sinto meus pés quimarem.
-Desgraçado! -Eu grito e pulo para outra dimensão sendo a única forma de tirar aquelas chamas de mim.
Quando voltei minhas mãos estavam pigmentadas de roxo e subíam até o braço, minha visão havia mudado e eu sentia o chakra vazar de mim, corri até o Sasuke e grudei seu olhar no meu e disse:
-Tsukuyomi! -Prendendo Sasuke em um genjutso.
*No genjutso*
Era tudo branco e só havia sasuke e eu lá dentro, ele não me via, ele via uma cópia minha. Minha cópia foi atacada pelas costas por um objeto pontiagudo e eu caía chorando implorando pela ajuda do Sasuke, mas ele não conseguia se mexer para me ajudar. Eu percebi que ele já não aguentava e o tirei do genjutso.
Ele correu até mim e me agarrou muito forte, me abraçando agoniado.
-Como você pôde? Me prender em um genjusto vendo você sofrer, não tem castigo pior! Você não tem noção do perigo Kimi! -Ele parecia irritado.
Eu o olhei triste e fiz uma expressão manhosa, fazendo um drama exagerado, isso não condizia com a minha conduta mas foi necessário no momento.
-Nem adianta fazer essa cara! Eu não vou te perdoar! -Ele cruza os braços e vira de costas pra mim.
-Não vai ser por bem, então será por mal! -Puxei seu rosto em direção ao meu e olhei fixamente em seus olhos chegando a pouquíssimos centímetros do seu rosto e quase tocando nossos lábios.
-Me perdoa meu amor, é assim que funciona uma luta, causando dor no outro, mas eu ainda te amo, muito.
Eu sabia que isso ele não aguentaria.
Ele segurou meu pescoço com uma mão e me puxou selando nossos lábios em um beijo cheio de desejos, o toque suave da boca dele na minha, nossas línguas dançavam em sincronia e meu corpo foi tomado de um arrepio quando ele apertou minha cintura contra o corpo dele, eu aprofundei ainda mais nosso beijo puxando ele mais próximo de mim com a mão em seus cabelos.
Nos afastamos por falta de ar.
-Cara... eu te amo demais... -Ele fala recuperando o fôlego.
-Tamo junto...eu te amo mais... -Saímos dali e voltamos para casa, era quase hora jantar.
*Pausa longa no tempo*
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...