Konoha pt.11 (Batalha)

1.3K 193 56
                                    

Já estávamos reunidos, eu consegui avisar a todos, estávamos nos reunindo com nossas duplas para preparar o contra ataque.

Gaara & Ino
Kiba & Kimi
Sasuke & Sakura
Naruto & Sai
Shikamaru & Neji
Choji & Rock Lee
Tenten & Hinata

E a Nova geração que junta já sabia lutar muito bem sozinha.

Ami não foi, para não ter ameaça de ser sequestrada pelos ninjas.

Eu estava na liderança, então comuniquei ao grupo:

-Nosso primeiro objetivo é tirar o inimigo de perto dos civis, temos que leva-los para campo aberto antes que inocentes se machuquem.

-Se importando com inocentes? Não faz muito o perfil da akatsuki. -Neji debocha.

-Cala a boca ceguinho, presta atenção no plano. -eu retruco e ele vira a cara.

-As primeiras duplas vão por trás do prédio da Hokage empurrando a tropa inimiga para o campo aberto ao sul.
As segudas duplas vai fazer a mesma coisa pela direita, e outras duas pela esquerda.
Akatsuki se encarrega da matança, estejam no campo preparados, chegou algum ninja que não é aliado, pode explodir. -Faço um sinal para Deidada. Que cria um pássaro e sobe nele com Karin e segue até o campo.

-Sasuke e Sakura, Naruto e Sai vão pra linha de frente. -Olho pro Naruto e direciono o assunto pra ele.

-Você não precisa provar pro inimigo que seu passado é como o dele, apenas mete razengan no peito do Nukenin, combinado?

-Combinado, Dattebayo! -Ele fala animado.

-Os mais fortes fiquem na linha de frente e os mais fracos focam em ajudar os mais fortes e em ajudar os feridos. Tenten e Hinata, cuidado! Não se exponham muito! Não sabemos com quem estamos lidando.

Eles se espalharam e foram pra suas posições, se tudo corresse como o planejado, nós encontraríamos com o inimigo ao sul e seria devastação.

Eu estava seguindo para a linha de frente com Kiba, quando percebi o céu mudando de cor. Estava agora com uma tonalidade roxa. E parecia estar se fechando sobre toda Konoha.

DROGA! ELES NÃO QUEREM LUTAR, ELES VÃO NOS PRENDER E IR ATRÁS DA AMI! EU DEVIA TER IMAGINADO!

Na hora que eu percebi o que ele estava planejando eu tive uma ideia, e notei que Sasuke havia percebido o mesmo que eu, ele saiu correndo do lado da Sakura e veio na minha direção, pulou e rapidamente com o Kamui nós dois sumímos de lá e fomos para o lado do Deidara que estava no pássaro com Karin, puxei nós quatro para fora da bolha roxa a um segundo dela fechar.

Era notável que muitas camadas daquela coisa estavam crescendo. De cima dos pássaros de Deidara víamos Konoha ficar escura.

Ouvi um som ao nosso lado e era Sai, em alguns pássaros de pintura, ele carregava ali: Naruto, Neji, Shikamaru.

Então é isso...

-Agora somos nós 8, contra todos aqueles ninjas! Temos que impedir eles de matarem todos dentro da bolha! Eles irão atrás de Ami depois disso!

Eu falo e todos concordam

Deidara atira uma bomba para ver quão forte era a barreira criada pelo inimigo. E sua bomba mais forte não fez nenhum efeito na camada.

-Droga! -Ele reclama.

-Shikamaru, consegue pensar em alguma coisa? -Eu pergunto.

Ele está parado no pássaro com um sinal de mãos estranho. Ele estava quieto e pensando.

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora