Konoha pt. 2

1.3K 218 98
                                    

Kiba se aproximou de mim e milhares de borboletas fizeram uma festa em meu estômago. Eu fiquei nervosa, ele está tão lindo... seu cabelo está mais curto, seu canino mais afiado, esta alto e perfeito como nunca.

Percebo Sasuke me encarando, eu o olho de volta, quase que pedindo desculpa com o olhar, mesmo que por de baixo da máscara.

-Eu reconheceria essa voz, nem que ela voltasse só daqui 10 anos. -Ele diz se aproximando mais.

Ele toca na minha máscara e a tira devagar dando visão ao meu rosto. Estávamos a no máximo 10 cm de distância um do outro.

Ele levanta a mão e toca em meu rosto devagar, colocando um pouco de cabelo vermelho para trás da minha orelha.

Puxou meu rosto e tocou sua testa na minha fechando seus olhos com uma expressão de tristeza.

-Você não tem noção de como eu senti sua falta, eu desejei você todos os dias desde que saiu daqui. -Ele parecia estar sofrendo, porém aliviado, de me ver ali.

Eu seguro sua cabeça mantendo o nosso contado e sinto a dor que a distância nos causou, eu podia notar todos os meus sentidos se aflorando perto dele, aquele por quem eu me apaixonei pela primeira vez, parecia improvável que eu fosse sentir algo tão forte por ele novamente.

Meu coração erra as batitas e eu já não me importava mais com a missão, porém...

Sasuke...

Eu me soltei de Kiba e olhei em seus olhos, ele estava segurando para não chorar. Eu abraçei afundando meu rosto em seu peito e ele colocou a cabeça por cima da minha e me abraçou de volta.

Seriamos amigos daqui pra frente e ele teria que saber lidar com isso, mesmo que fosse difícil.

E seria difícil...

Até pra mim.

Ele sai da minha frente dando aos outros visão do meu rosto. Sakura entrou em choque, assim como Ino e shikamaru eu correram na minha direção.

Sakura me abraçou forte e eu retribui seu abraço. Minha primeira amiga, minha parceirinha, como eu senti sua falta.

-Estranho é que eu vivi nessa vila por muito mais tempo e ninguém parece sentir minha falta como sentem de você Kimi... -Sasuke diz cruzando os braços.

-Você ir para Akatsuki era a última coisa que eu imaginei Sasuke... -Shikamaru diz. -Imaginei que fosse mais esperto...

-Cala boca! -Eu xinguei Shikamaru.
-Vocês não nos conhecem, falam baseado no medo que sentem de nós...

-Foi você! Peste! Que quase me matou quando estávamos na floresta com Kakashi sensei! -Ele aponta o dedo na minha cara.

-Eu só não o matei porque aquela época eu tinha piedade das minhas vítimas, não o aconselho me atacar novamente... -Eu o ameaço.

-Também senti sua falta Kimi. -Ele me abraça e eu retribuo o abraço.

-Chega! Vocês ainda tem que ver a Vovó Tsunade antes de ficarem! Se ela mandar vocês embora vocês terão que ir.

-Eu acompanho vocês!
-Eu acomoanho vocês!

Sakura e Kiba gritam ao mesmo tempo.

Naruto revira os olhos.

-Urubus! Eles acabaram de chegar! -Naruto diz. Mesmo sem gostar ele deixa que os dois venham conosco.

Vim conversando com Kiba, eu realmente tive muita saudade dele, ele estava tão incrível quanto antes! Agora mais maduro.

Por um segundo não me importei com Sasuke rindo com a Sakura, mas depois de alguns segundos aquilo começou a me irritar. E eu não consegui não demonstrar.

-Vocês estão juntos? -Kiba me surpreende com a pergunta.

-Oe!? Porque você acha isso!?

-Eu percebi o olhar mortal que ele lançou sobre mim quando eu te abraçei e to percebendo seu ciúmes desde que saímos do parque.

-Poxa... estamos sim, mas não queríamos contar exatamente por causa de você e da Sakura sabe? Eu não sabia se você ainda sentia o mesmo e não queria chatea-lo.

-Ta tudo bem Kimi... Não vou negar que o que sinto por você ainda estala forte no meu peito, ainda mais agora que você voltou. Mas somos crescidos agora, eu sei me controlar e sei que devo respeitar vocês dois.

Senti um aperto no peito... Kiba... tão perfeito...

-Obrigada Kiba...-Eu o abraço de lado, chamando atenção de Sasuke, que lanca um olhar para mim. Eu e Kiba damos risada da situação.

Chegamos até o prédio da Hokage e fomos até sua sala.

-Akatsuki kids, o que querem aqui? -A hokage direciona a pergunta para mim.

-Akatsuki Kids? Me respeita sua Velha peituda ridícula, tenho certeza que a "Akatsuki kids" daria um pau nesses fracotes que você chama de jounins, uma vergonha! Somos conhecidos mundialmente por nossos crimes e vocês nos deixaram entrar com tamanha facilidade na sua vila?! Muito esperado vindo de um bando de burros! Não é atoa que estejam tendo problemas com outros ninjas.

Foi o que eu queria ter dito, mas na verdade o que saiu de minha boca foi:

-Viemos em paz em busca de uma aliança contra os tais ninjas que estão incomodando vocês, pois eles podem oferecer ameaça a nossa organização. -Eu digo olhando para ela.

-E porque eu confiaria que vocês e os ninjas não estão juntos num plano para trair Konoha e destruir a vila?

Meu sangue Ferveu de ódio e eu pude perceber que meu Sharingan havia sido ativado, neste mesmo instante eu fiz de tudo para me controlar Afinal eu estava ali para buscar e oferecer ajuda.

Obito havia me entregado um pergaminho tinha dito que não era para eu abrir o mesmo, eu tinha ordens para apenas entregá-lo nas mãos da Hokage.

E foi exatamente que eu fiz eu entreguei nas mãos da hokage e disse:
- nosso líder pediu para que entregassemos isso.

A hokage pegou o pergaminho e Leu tendo uma reação um tanto quanto estranha mas aceitou a nossa propósta no mesmo momento.

O que será que está escrito naquele pergaminho?

Nós saímos do prédio da Hokage e fomos em busca de um hotel. Sakura não desgrudava de nós, e isso começou a me incomodar mas eu não falava nada. Kiba já havia ido para dua casa.

Ao chegar no Hotel, Sakura se despediu de mim me dando um abraço forte e me lembrando do quanto ela sentiu minha falta.

Se dirigiu até Sasuke e rapidamente selou seus lábios em um beijo.

Sakura...
________________________________________

*autora on*

Pode surtar, a partir daqui começa tiro porrada e bomba, espero que gostem.

Amo você leitora-chan.

Deixa a ☆ fazendo favor!

*autora off*

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora