Encontro inesperado

3.8K 430 96
                                    

Fiquei pensativa e já não fazia mais graça com Hidan para provocar Kakusu, será que eu estava com medo de mata-los, será que se fosse necessário eu o faria? Meus pensamentos foram rapidamente cortados quando senti um chakra novamente. Era vergonhoso de fraco. Aviso os dois e nós nos preparamos para emboscada.

Os três ninjas traidores da grama foram como fritar pastel, eu os matei sozinha, queria me amostrar para Hidan e para Kakusu, estavam orgulhosos de mim, mas eles eram fracos, queria testar minhas habilidades com alguém forte como Naruto ou Sasuke, podendo usar toda minha capacidade.

Levamos os corpos até a aldeia da Grama e voltamos para casa, estava anoitecendo então decidimos dormir em um hotel, eu amava parar em hotéis, tinham piscina e comidas chiques, as melhores missões eram as que ficavam tarde para voltar para casa.

O Hotel era menor do que eu esperava, mas tinha piscina, fiquei empolgada e vesti um maio que sempre esta na minha bolsa caso passemos a noite fora.

Eu e Hidan faziamos competição de quem jogava mais água para fora da piscina. Depois que cansamos da piscina e nos trocamos ficamos atirando Kunais em morcegos, eu consegui derrubar 5 e ele só 3 foi uma competição acirrada.

Aquilo sim era vida, não havia sensação melhor!

Pela manhã saímos do hotel deixando tudo pago, somos renegados não mal amados, o mínimo é manter o salário dos empregados do hotel em dia né?

Pude sentir um chakra muito forte vindo em nossa direção, eu conhecia aquele chakra, ele era roxo escuro e pesado, era do Orochimaru!

Parei e eles logo pararam pois viram que eu havia notado alguma coisa.

Notei outro chakra forte junto com o do Orochimaru, eu conhecia aquele chakra, me lembrava o do Itachi mas era mais imponente, com ódio...

-Sasuke... - A palavra saiu da minha boca como um sussurro mas pude notar que Hidan ouviu o que eu disse.

Mas o que o Sasuke está fazendo aqui? O que diabo ele quer com o Orochimaru?

- Oe pessoas da Akatsuki... - Orochimaru disse em tom de ironia.

Sasuke permaneceu parado ao seu lado, eu estava de máscara, imagino que ele não soubesse quem eu era, queria que continuasse assim.

- O que você quer Cobra nojenta? -Responde Hidan em alta voz.

-Vim mostrar minha nova criança pra sua criança, caso elas queiram ser amigas... sinto que logo poderemos unir forças novamente, não é? - Orochimaru responde com um sorriso nojento em seu rosto.

- Nem ferrando... -Respondo. Sasuke se espantou ao ouvir minha voz, ele sabia que me conhecia mas imagino que ele não tenha associado a voz á minha pessoa por termos tido pouquissimo contato em Konoha.

Sasuke cai de joelhos agoniando e minha reação foi correr até ele para ajudar mas Kakusu segurou forte meu braço pra que eu não me expusesse, ver Sasuke daquele jeito me quebrou, eu tinha tido pouco contato com ele mas tinha criado laços, como eu havia criado laços com todos lá.

Orochimaru riu e deixou que Sasuke se recuperasse por conta própria. Quando ele se pôs de pé eu senti um alívio percorrer por meu corpo.

Mas o que tinha feito ele sentir aquela dor? Pude notar marcas pretas surgindo em seu rosto mas logo desaparecendo assim que ele se levantou.

Isso não pode ser coisa boa...

- Já que agora sabem que eu tenho o garoto sob meu controle e pretendo treina-lo para ser meu hospedeiro no futuro eu peço gentilmente que avisem ao seu chefe que agora eu não quero Akatsuki no meu caminho! E que eu treinarei o Uchiha pra acabar com a raça de cada um de vocês, incluíndo Itachi, claro...

Pude sentir o chakra de Sasuke queimar em ódio quando Orochimaru falou sobre Itachi, ele não estava sendo forçado a estar ali com o Orochimaru, ele estava saíndo em busca da vingança, mas ele realmente largou tudo? Naruto, Sakura, Kakashi... Por causa do seu ódio.

Acho que algo assim nunca entraria na minha cabeça.

Saímos de lá á caminho do esconderijo, eu fui quieta todo caminho pensando em Sasuke e como ele teria uma vida melhor se tivesse ficado em Konoha e minha preocupação voltava a Itachi, será que ele realmente conseguiria ficar forte suficiente pra mata-lo?

Não importa... Eu nunca permitiria! Se Sasuke ficasse forte pra matar Itachi então eu ficaria o dobro pra impedi-lo!

Chegamos ao esconderijo já era quase hora do almoço...

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora