Kiujui ou Uchiha?

1.9K 238 189
                                    

-Você conhece Jashin? -Eu pergunto olhando pra minha tia.

-Está brincando comigo? -Ela me olha com tom de ironia. -Jashin é originalmente o deus do nosso Clã... Ele é o deus da matança e nós somos seus seguidores, nosso poder envolve ressureição e rituais, como eu poderia não conhece-lo?

-Sou Jashinista desde nova!

-Você é o orgulho da família desde antes de sabermos que você estava viva...

Dou um passo na direção dela.

-Kimi, sério isso? -Obito fala olhando para mim.

-O que? -Respondo.

-Vai nos trocar por uma família que até ontem você não sabia que existia? E todo tempo que estivemos ao seu lado?

Eu fico parada.

-Kimi, não caia no papo furado do Uchiha, nós somos sua família e seu porto seguro, se soubessemos que estava viva nunca teríamos deixado-a se juntar com Uchihas.

Eu a olho.

-Chega de palhaçada, vamos pra casa Kimi. -Obito diz se virando pra porta, mas eu não faço nenhum movimento.

-Ela vai ficar! -Izuna aumenta seu tom de voz.

-Ela voltará comigo! -Obito fala na mesma intensidade.

-É sério isso? Que eu terei que optar por uma das famílias e não posso ser feliz com as duas?

-Kimi... -Obito fala mas eu o interrompo.

-Não Pai, eu quero conhecer minha cultura, meus antepassados, minha história e meus poderes, quero curtir minhas primas e meus primos!

-Kimi! -Izuna diz empolgada.

-Tia! Não! Você também tem que entender que por mais que você seja minha família de sangue, eles são a família que estiveram ao meu lado toda minha vida, me criaram, me treinaram, não mediram amor nem dinheiro para que eu estivesse bem! Você não pode encontrar comigo e me colocar na parede esperando que eu abandone tudo que eu amo para seguir ao teu lado!

O silêncio pairou na sala.

-Vamos ficar para o almoço, você me conta mais sobre a família e eu quero conhecer todos! Meus primos, tios, qualquer pessoa que eu deva considerar parente e me mostre sua cultura! Me mostre tudo, e então pela noite eu voltarei para minha casa com Obito.

-Tudo bem Kimi, se é assim que quer, assim será, contanto que me prometa que vai voltar para nos visitar sempre! -minha tia se dá como convencida e cede.

-Tudo bem! Estarei aqui sempre! -Respondo animada.

-Venha para o seu aniversário! Esperaremos você com uma surpresa!

-V-você sabe do meu aniversário?

-Claro! 17 de Janeiro! Data especial na família! Mesmo dia do aniversário da sua mãe e de seu pai!

Meus olhos brilharam ao saber daquilo.

Após toda conversa ela me levou ao meu quarto, Obito me acompanhava.

Era um lugar delicado e muito bonito, tinha uma cama grande e uma janela maior ainda, com uma vista linda para a floresta, muitas borboletas e flores. Tudo com uma camada fina de neve que dava o toque de perfeição que precisava.

Entrei para o banho e quando terminei Obito não estava no quarto, minha tia estava sentada na cama com um Kimono lindo e delicado, cheio de flores vermelhas que representavam nosso clã, nas costas tinha o símbolo do Clã, ela penteou meus cabelos em um coque despojado com algumas flores pequenas e alguns outros enfeites.

A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora