Sasuke se assustou e a afastou imediatamente.
-Sakura? -Ele diz inconformado.
-Desculpa, eu imaginei que você... e-eu achei que nós... desculpa Sasuke!
Ela sai correndo.
Eu não sei explicar o que tinha no meu coração naquele momento, eu estava irritada demais para explicar.
-Uma cama de casal ou duas de solteiro? -A atendente diz.
-Uma de Casal. -Sasuke diz ao mesmo tempo que eu digo:
-Duas de solteiro.A moça ficou confusa.
-Uma de casal. -Ele repetiu.
Eu me virei de costas para ele apoiada no balcão segurando forte para não chorar após lembrar da cena.
Ele passou a mão nas minhas costas me empurrando para andar. Ele sabia que eu havia ficado mal...
Subimos as escadas em silêncio.
Ao entrar no quarto eu sigo direto para o banheiro para um banho quente e relxante.
Ouço batidas na porta.
-Kimi? Ta tudo bem?
O que você acha, seu grande idiota...
Vejo a porta se abrindo, ele entra, tira sua roupa e entra no banho comigo, ele me abraça e afasta as lágrimas do meu olho que se misturavam com a água que caía do chuveiro.
-Calma Kimi, já passou...
-Me desculpa por isso... eu não queria que você...
-Shh fique quieta.
Ele me virou de costas, pude notar seu olhar pesado sobre meu corpo, ele pegou uma esponja e limpou minhas costas e meu cabelo.
Aquele momento nosso era um pedido de desculpa, mesmo que não fosse culpa dele.
Não trocamos nem mais uma palavra. deitamos na cama e eu me perdi em meus pensamentos.
Lembro de Obito me falando.
"Será uma missão longa, talvez vocês tenham que ficar lá por mais que um mês, tome cuidado para não se encantar e querer nos largar."
Eu nunca faria isso... Eles eram minha família.
Senti o Sasuke me abraçar por trás e agarrar forte minha cintura, eu sabia o que ele queria...
Aquela noite foi apenas nossa e de mais ninguém...
*Quebra no tempo*
Era cedo e saímos para treinar com o pessoal, precisavamos saber com quem nossas habilidades se combinavam melhor para quando fossemos lutar juntos.
Todos os jounins estavam lá.
Mas tinha um guri diferente, bem bonitinho. Ele era ruivo com os cabelos da cor do meu, seus olhos eram claros e ele tinha "amor" escrito na testa.
-Oi! Nunca tinha te visto por aqui antes, você é novo ou só não tive a sorte de te conhecer? -eu digo ao ruivo tentando enturmar.
Ele olha pra mim sério, e sinto que ele força um sorriso.
-Sou Gaara, Kazekage da Areia.
Puts Grila achei que ele tivesse minha idade...
-Quantos anos Você tem Gaara?
-19.
Ele era seco mas percebi que ele tentava ser gentil, por isso não cortei o assunto.
-V-você é bonita. -ele disse envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...