Eu adormeci na minha cama e Ami estava do meu lado dormindo também.
Eu acordei me levantei e ela acordou com o movimento.
-Onde eu estou? -Ela pergunta sonolenta.
-Em casa Ami.
Ela percebe que estava na cama ao meu lado e vira o rosto com vergonha ou raiva, eu não soube dissernir o que ela sentia no momento.
Seria difícil para ela se acostumar, ela deve se sente culpada. Quando abri a porta quase tomei um golpe no pescoço.
-Que merda é essa Hidan? Ta maluco?
-Kimi! Achei que fosse sua irmã, tenho ordens pra não deixar ela sair do quarto, Sasuke era pra estar ai dentro evitando qualquer problema... -Quando olho para dentro do quarto vejo Sasuke caído no chão dormindo quase indo pra debaixo da cama, Ami passa por cima dele e vem até mim e diz baixo no meu ouvido.
-Kimi, eu quero minha máscara.
-Ah sim, só um instante... -Sussuro baixinho para ela. -Hidan faz favor de achar a máscara da Ami e trazer pra ela por favor?
-Tenho cara de pombo correio? -ele responde virando a cara e se negando a ir.
Eu pego na gola do seu manto e puxo na altura dos meus olhos e ativo meu sharingan.
-Como é que é!?
Ele se solta e diz:
-E quando foi que eu parei de mandar em você e comecei a receber ordens? euem estressada... eu te criei garota... falta de respeito... -Ele coloca as duas mãos na nuca e vai atrás da máscara resmungando algo que fica inaudível após certa distância.
-Ami, não precisa se envergonhar okay? Eu te perdoo por ter enfiado uma espada no meu estômago e ter girado ela dentro de mim
Percebo ela corar.
E continuo:-Ksksks você vai ter que aprender a lidar com as piadinhas de mal gosto e com os xingamentos...
-Tudo bem... eu já estou acostumada.
Hidan volta com a máscara e eu a entrego.
E então nós vamos juntas até a cozinha, eu com dificuldade imensa de andar, mas o chakra roxo me ajudava na recuperação, imagino que em poucos dias eu já esteja melhor.
Ela andava atrás de mim como uma sombra, ela quase me matou por ter sido ofuscada quando mais nova e agora ta com essa? Não tem explicação...
-Olha só, quem diria, mais um matador de irmão pro grupo. -Sasori diz olhando ironicamente para Itachi.
-Não enche meu saco, rascunho do capeta... -Itachi responde.
-Rascunho do capeta? Vai se ferrar Uchiha depressivo. -Sasori retruca.
-Ai que dor, por isso eu nunca me sento á mesa com vocês. -Pain se levanta e vai até mim.
Ele chega perto quase colando seu corpo no meu e olha para Ami escondida atrás de mim.
-Leva essa coisa embora da minha organização agora. -Ele diz sem tirar os olhos dela.
-Sua organização meu p@u na sua mão. -Ami fala olhando diretamente nos olhos do homem.
Todos ficaram em choque com a resposta que Ami havia dado para o Pain, eu a olhei com os olhos arregalados. Ela não sabia com quem estava mexendo.
Pude ouvir algumas risadas mas o clima tava tenso.
-Como é que é? -Ele diz me afastando e segurando ela pelo pescoço.
-Isso mesmo cabelo de cenoura, eu sou da nova geração, não cabe a você decidir se eu fico ou se eu vou, a líder é minha irmã.
O olhar de Pain se direciona a mim, senti que ele esperava uma postura minha.
-Pain-kun, não vamos nos estressar não é mesmo? Ela é forte, e vai acrescentar muito na nova geração, ela é minha irmã então eu tenho que cuidar dela. Ela não tem noção de quem você é, desculpa por isso.
Eu digo descendo o braço dele fazendo ela conseguir tocar o chão e assim recuperar o ar.
Konan veio até nós e disse:
-Vamos Pain, temos coisas para resolver, deixe a garota.
Ele olhou para mim com os olhos semicerrados e disse:
-Se você não controlar essa guria eu a controlarei, e não será legal.
Com a atração celestial ele puxa Ami até perto dele e sussura em seu ouvido:
-Nunca mais me desafie, não terá quem me impessa de te matar.
Ela se solta e sai sem dirigir nenhuma palavra.
Pain e Konan saíram da cozinha e eu olhei para os outros membros que olhavam fixamente para Ami.
-O que foi? Perderam alguma coisa na minha cara? -Ela diz agressivamente.
-Perdi, a vontade de viver. -Sasori diz.
-Como se algum dia você tivesse tido... -eu respondo.
-Que merda foi essa? -Obito fala chocado com a situação.
-O que foi? -Eu pergunto.
-Quem manda aqui, não é nem o Pain, nem a Kimi, sou eu, vocês literalmente ignoraram minha presença e estavam discutindo sobre a minha organização na minha frente.
Todos dão risada alto.
-Você tem zero credibilidade, se eu fosse você abandonava tudo e todos... -Kisame diz para Obito.
-Eu até faria, se não tivesse esse tanto de mulher pra carregar junto. -Obito responde dando um gole no café, mas cuspindo tudo em seguida depois de tomar um tapa de Eni, que foi certeiro na nuca.
-Vai !! Eu e a Kimi juntas damos uma dupla incrível, Mika seria treinada pelas melhores, não dependemos de você não. -Eni falou e parecia estressada.
-Amor, pra quê a agressividade, eu tava brincando, nunca na vida abandonaria as pessoas mais importantes para mim.
-hm...
-Mulher é só problema, e pra piorar você foi lá e arranjou 3, boa sorte. -Sasuke diz para Obito.
-Como é que é Sasuke? -Ativo meu sharingan e meu chakra roxo e ando em direção a ele. Que recua e levanta as mãos se rendendo.
-É brincadeira amor, tudo que um Uchiha precisa é de uma mulher pra colocar ele no caminho certo.
-Falando nisso... -Deidara aponta pro Itachi, que havia se levantado e ído até minha irmã e eles conversavam encostados na parede.
-Eita por... -Zetsu preto fala.
-Por...caria! Nós não usamos esse palavreado aqui! -Zetsu branco interrompe.
Itachi seu...
Eles saem andando juntos da cozinha.
-Caraca, mas ela não tem a idade da Kimi? -Kakuzu diz.
-Fi, ela é maior de idade... toma as próprias decisões... -Hidan diz.
An!? Que estranho pensar nisso...
-É assim que vocês pensam de mim então? -Eu falo enojada.
-Claro que não sua idiota, a gente criou você, se alguém aqui sentisse atração ou algo por você seria doença... -Hidan fala e Deidara se engasga com o café que estava tomando.
Eu dou uma risada discreta.
Eles perceberam mas ninguém comentou nada.
Fomos para sala e ficamos conversando por um tempo e jogando jogos de tabuleiro juntos.
Era dessa paz que eu sentia falta... de estar de boa com tudo e todos...
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida Da Akatsuki - Cute/Soft {CONCLUÍDA}
Fanfictiona História de uma garota (você) que foi encontrada por dois membros da Akatsuki após um golpe de estado que deixou sua família morta, eles notaram em você uma grande capacidade e resolveram leva-la para ser treinada aos 6 anos de idade para assumir...