Capítulo 10 - Terceira Parte

170 8 4
                                    

OBS: o capítulo a seguir será narrado em terceira pessoa, pois irá narrar alguns fatos importantes para a história. Espero que gostem. Boa leitura.

40 Anos Atrás

Maury Martins era um ótimo garoto. Há poucos meses ele descobrira que tinha outro irmão, Daniel Jones, que morava em Londres. Ele tinha um namorado, Chuck Oliver e os dois eram felizes juntos, porém sem o conhecimento de seus pais, que eram muito religiosos. Depois se conhecer o irmão, Maury o apresentou ao seu amigo Jeremy Davis, que logo se apaixonou por Daniel. Alguns meses depois, Kalberty Martins, um primo de Maury, chegou á Nova York para morar com os tios, já que seu avô havia falecido. Durante uma visita dos amigos de Daniel, o segredo de Maury é revelado, causando sua expulsão de casa, junto com o irmão. Em uma viagem para Londres, Kalberty conhece Jordis Ditte, um enfermeiro do hospital de Londres, por quem se apaixonou. O relacionamento dos dois era cheio de idas e vindas, com direito a agressões verbais da parte de Jordis, que humilhava Kalberty. Foi aí que Maury se meteu na vida do casal, correndo risco de ser assassinado, pois Jordis devia dinheiro para agiotas. Quando Kalberty descobriu tudo sobre o namorado, ele resolveu terminar tudo e os dois tiveram uma última briga, que culminou com Jordis apontando uma arma para Kalberty e Maury, que se viram sem saída até serem salvos por Chuck, que seguiu os passos do namorado e conseguiu imobilizar Jordis apenas para que Kalberty e Maury conseguissem fugir.

Anos mais tarde, Chuck e Maury se casaram e adotaram um filho, Jonathan. Jeremy e Daniel também adotaram um filho, Gabriel. Apenas Kalberty que não tinha filhos por não ter um relacionamento estável. Mas ele amava os sobrinhos como se fossem seus filhos. Tanto que, quando descobriram que Chuck tinha câncer, ele cuidou de Jonathan enquanto o pai se recuperava da doença.

Atualmente

Kalberty está em apuros. Ele fora encontrado ao lado do corpo de Jordis, que fora assassinado em uma festa em homenagem ao seu falecido primo, Maury. Adriano Martins e Pedro Henrique eram os únicos que sabiam que Kalberty era inocente, mas os dois não poderiam ajudar, pois foram sequestrados por dois homens misteriosos.

E agora? Como será que Kalberty irá sair dessa encrenca? Não percam os próximos capítulos dessa eletrizante história.

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora