Dedico esse capítulo á leeozinhoh, VanildoSilva773, pedro_zhago e whandersong
Por Jonathan
Eu precisava esconder do Alex que o João Emanuel era violento e me agredia quando era contrariado.
— O que você está fazendo? — ouvi a voz do João e me arrepiei, pois ele me assustava bastante.
— Nada, só respondendo algumas mensagens de meus amigos — respondi, desligando meu celular.
— O que você andou aprontando? — pergunta ele e eu não respondo. — Você não contou sobre o que eu fiz com você não, né? Se você contar pra quem quer que seja, eu dou um fim na vida do homem da sua vida.
Quando ele falou isso, eu fiquei com muito medo e assustado também. Como ele sabia que eu era apaixonado pelo Rocky? Os únicos que sabiam disso eram a Ana Rosa e o Alex e eles nunca iriam contar um segredo meu para outra pessoa.
— Eu não contei nada pra ninguém, João — respondi, tremendo.
— Acho bom, porque se alguém souber do que eu faço com você, vá dizendo adeus para seus amigos e seu grande amor — ele falou isso e eu fiquei com medo dele fazer algo contra meus amigos. Vou contar como eu conheci o João Emanuel e como isso me destrói cada dia que passa.
FlashBack On
Eu conheci o João Emanuel quando eu estava saindo do supermercado com algumas coisas que comprei para fazer um bolo.
— E aí? — disse uma voz. Olhei para o lado e vi um dos homens mais bonitos da minha vida.
— É comigo?
— Tá vendo mais alguém além de você? — ele perguntou, com um olhar sexy.
— Não. Você deseja alguma coisa?
— Quero o seu número de telefone — que cara descarado!
— Olha, eu nem te conheço pra sair dando meu número de telefone pra você — respondi, irritado.
— Prazer, me chamo João Emanuel — ele estendeu a mão e eu o cumprimentei.
— Meu nome é Jonathan e estou com pressa, com licença — respondi e fui embora para casa.
FlashBack Off
Depois daquele dia, a gente vivia se encontrando por acaso e ele me chamou pra tomar um drinks e eu, inocente, decidi aceitar o convite. Mal sabia eu que aquele homem lindo era um monstro e só queria se aproveitar de mim.
Durante os três primeiros dias em que estávamos saindo juntos, ele foi um cavalheiro, porém, no quarto dia, ele transou comigo á força, me espancando durante o ato sexual, me deixando com hematomas.
Uma das coisas mais humilhantes que eu sofri nas mãos dele foi ter que vestir uma calcinha de mulher. Quando eu disse que não usaria roupas femininas, ele me deu um soco, me jogando no chão, me deixando com marcas pelo corpo. Ainda bem que eu tinha maquiagem que poderia usar para não deixar que o Alex soubesse das agressões quando me ligasse por chamada de vídeo no dia seguinte.
No outro dia, peguei meu iPhone e fiz uma chamada de vídeo para o Alex, pois eu estava com saudades do meu amigo. Assim que ele atendeu, perguntei sobre seu semblante triste.
— Alex, o que aconteceu?
— Ai, ai, Jonathan. Sabe o que acabou de acontecer? Meu pai levantou a voz pra mim só porque eu disse que estou namorando com o Fernando — respondeu e viu o João Emanuel se sentando ao meu lado. — Quem é esse homem ao seu lado?
— Ah, esse é o João Emanuel, estamos namorando já faz alguns dias já — respondi. — Então quer dizer que você e o Fernando se acertaram?
— Sim, a gente resolveu nossos problemas e diferenças e eu pedi ele em namoro após uma declaração que eu fiz pra ele — responde, dando um pequeno sorriso.
— Alex, meu amigo, tome cuidado, pois esse garoto só deve estar querendo te usar e depois te descartar — eu disse e eu neguei.
— Não, ele não vai me fazer nada, sabe por quê? Por que eu tenho amigos que me amam e que vão me ajudar se ele fazer alguma comigo — explicou, e eu dei um sorriso fraco.
— Bom, já que você falou desse jeito, eu irei te ajudar no que precisar — respondi.
— Bom, eu vou te pedir um favor, Jonathan — falou, um pouco ansioso.
— Peça e será atendido — ele disse e eu ri.
— Eu gostaria de saber se você pode me ajudar a se encontrar com o Fernando sem meu pai saber — respondeu e eu fechei a cara.
— Alex, como eu vou fazer isso? Esqueceu que eu estou em Barra do Sahy?
— Ok, e o que eu devo fazer? — indagou, preocupado.
— Peça ajuda para os seus novos amigos. Sim, eu sei que você tem feito novos amigos com minha ausência e eu fico feliz com isso, Alex — respondi, dizendo que já sabia sobre Lara e Pedro, meus novos amigos.
— Como sabe disso?
— A Ana Rosa me deixa informado de tudo o que está acontecendo com você — continuei e ele riu. — Não brigue com ela, pois eu queria saber sobre você e ela me contava o que estava acontecendo.
— Jonathan, me desculpa, eu queria que você soubesse do Pedro e da Lara por mim — ficou chateado.
— Não tem problema — respondi e ele deu um sorriso. Ele realmente era um bom amigo.
Pude perceber que ele conseguiu ver alguns dos meus hematomas e tentei disfarçar, pois João Emanuel estava prestando atenção na conversa e eu estava com medo do que ele poderia fazer.
— Bom, Alex, tenho que ir, boa noite — se despedi e desliguei o iPhone antes que pudesse perguntar algo sobre os hematomas.
E agora? O que eu faço? Se eu conto para o Alex, o João Emanuel me espanca mais uma vez e mata o Rocky. Se eu não falar, vou continuar sofrendo com as agressões desse monstro. Meu Deus, me ajude a sair dessa e me proteja sempre.
Bom, esse foi o capítulo narrado pelo Jonathan. Agora vocês sabem o que o João Emanuel faz com o rapaz e em breve, o Jonathan irá revelar esse segredo para mais uma pessoa. Quem será essa pessoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)
RomanceAlex odeia Fernando com todas as suas forças. Então porque seu coração bate mais forte sempre que seu inimigo está por perto? Essa é a história de Alex Martins, um jovem que sofre nas mãos de Fernando Ferreira, o valentão da escola. Ele não entende...