Capítulo 22 - Temporada 3 (Últimos Capítulos)

94 7 0
                                    

FlashBack On

Alex e Fernando estavam casados há pouco mais de um ano e tinham vontade de ser pais. Rocky e Jonathan vinham tentando, sem sucesso, conseguir adotar uma criança.

Vendo as sucessivas tentativas frustradas do tio e do melhor amigo em tentarem adotar uma criança, Alex decide doar esperma para eles, pois sabe que Rocky e Jonathan são estéreis, ou seja, não podem ter filhos do modo convencional.

— Amor, eu tomei uma decisão e quero muito o seu apoio — ele disse para Fernando, seu esposo.

— Que decisão? — pergunta Fernando, se sentando ao lado do esposo no sofá.

— Eu vou ser o doador do Jonathan e do tio Rocky — responde Alex, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Você tem certeza de que é isso mesmo que você quer fazer? — responde Fernando surpreendendo o esposo.

— Como você sabia que eu queria fazer isso?

— Eu te conheço, Alex. Eu sabia que você iria querer ajudar o seu tio e o Jonathan. Eu também pensei em ser doador deles, mas quero que isso seja uma coisa sua. Não quero impedir você de fazer o que seu coração mandar — explica Fernando, pegando na mão do esposo.

— Obrigado, amor — agradeceu Alex, pegando o celular e ligando para o tio, chamando ele e Jonathan para virem em sua casa. — Tio Rocky, você e o Jonathan poderiam vir aqui em casa, por favor? Tenho uma notícia maravilhosa para dividir com vocês.

Estaremos aí em alguns minutos, Alex — responde o homem, desligando em seguida.

Alguns minutos mais tarde, Alex e Fernando estão na varanda da casa deles quando veem Rocky e Jonathan chegarem na caminhonete do mais velho.

— Chegaram. Alex, quero que saiba que estarei ao seu lado, seja qual resposta que eles darem, OK? Você é o amor da minha vida — disse Fernando, pegando na mão do esposo e indo receber as visitas.

— Obrigado, Fernando. Você também é o amor da minha vida — responde o rapaz, apertando a mão do esposo.

Ao se aproximarem da varanda da casa só falecido irmão de Rocky, Jonathan e o esposo sorriem ao verem Alex e Fernando abraçados.

— Vocês dois formam um belo casal — disse Rocky, entrando na varanda e cumprimentando o casal.

— Tio, fico feliz que vocês tenham vindo — disse Alex , dando um abraço no tio.

— Ficamos curiosos pra saber a notícia que você disse que tinha para nós — disse Jonathan, se sentando ao lado de Fernando.

— Eu decidi ser o doador de vocês — disse Alex, deixando Rocky sem entender.

— Doador? Como assim?

— Eu sei do que ele está falando. Alex, é muita responsabilidade pra você, eu e o Rocky ficamos lisonjeados, mas temos que recusar — disse Jonathan, já sabendo do que se tratava.

— Eu não estou entendendo nada — disse Rocky, olhando de Alex para Jonathan.

— O Alex quer ser nosso doador, Rocky. Como não estamos conseguindo adotar uma criança, ele quer ser doador de esperma para uma barriga de aluguel gerar o nosso filho — explica Jonathan, surpreendendo o esposo.

— Alex, isso é maravilhoso meu sobrinho! Eu fico feliz que você queira ser nosso doador, mas não posso aceitar. Quando essa criança crescer, o que eu vou falar pra ela quando ela me perguntar quem é o pai dela? Não vou poder contar a verdade...

— Não precisa contar que é meu filho. Só diga que você e o Jonathan são os pais dele ou dela — disse Alex, implorando para o tio e o amigo aceitarem que ele seja o doador deles.

— Se aceitarmos, quero que fique registrado que em hipótese alguma essa criança poderá saber disso — disse Jonathan, preocupado.

— Sim, não iremos revelar nada sobre a paternidade para ela ou qualquer outra pessoa — responde Alex, sério.

— Obrigado — agradece Rocky, puxando o sobrinho para um abraço. Jonathan fez o mesmo e abraçou Alex e Rocky.

— Alex, muito obrigado pelo que você está fazendo por nós dois — agradece Jonathan, sorrindo para o melhor amigo.

— Eu faria qualquer coisa pra ver vocês felizes — responde Alex, olhando para o amigo e o tio.

A família e os amigos significavam muito para Alex, pois ele tivera uma infância maravilhosa e gostaria de transmitir esse amor para o próximo.  Se ele fosse doador de Rocky e Jonathan, tudo ficaria em família.  Ter um estranho gerando o filho de Rocky e Jonathan não seria legal. Principalmente se essa pessoa reivindicasse a paternidade da criança  para si.

FlashBack Off

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora