Capítulo 27

776 49 13
                                    

Por Alex

As semanas foram passando e meu namoro com o Fernando estava indo de vento em popa. A gente se encontrava escondido na casa da Lara, pois era um local menos óbvio e meu pai não iria sonhar que eu estava lá. Por falar na Lara, ela tem me ajudado bastante em relação ao namoro com o Fernando.

— Alex, eu quero te dar um presente — disse ela, me entregando uma caixinha preta lacrada.

— Não precisa de presentes, Lara, sabe que eu gosto da sua amizade — respondi, guardando a caixinha.

— Deixa de bobeira e abre logo isso — retrucou ela e eu resolvi abrir para ver o que era.

— Lara! Não acredito que você me comprou camisinhas — respondi, rindo com ela.

— São para você e o Fernando terem mais prazer na hora do sexo — ela disse, em voz baixa.

Eu e o Fernando ainda não havíamos transado, e não tínhamos a menos pressa em relação á isso, já que ele também era despreparado para sexo.

— Lara, você sabe que eu sou virgem e o Fernando também é virgem — respondi, guardando a caixinha com as camisinhas.

— Vocês dois tem que perder a virgindade logo, ou querem continuar virgens pra sempre?

— Deus que me livre, não quero ficar virgem pro resto da vida não — respondi, fazendo o sinal da cruz.

Mais tarde, em casa, meu pai me chama para uma conversa e eu fico receoso de que ele possa levantar a voz pra mim outra vez.

— Alex, precisamos conversar — disse ele, me deixando assustado com seu tom de voz.

— Aconteceu alguma coisa? — perguntei, sem entender.

— Eu fiquei sabendo que você está se encontrando às escondidas com o Fernando — respondeu ele e eu fiquei perplexo. Como ele sabia disso?

— Pai, olha, eu e o Fernando estamos namorando escondido sim, mas isso é porque você não aprova o nosso namoro. Mas como você ficou sabendo disso?

— Não interessa. Só quero te pedir uma coisa: cuidado, meu filho — ele foi ríspido e me mandou ir para o quarto em seguida.

Ainda pude ouvir minha mãe dando um sermão nele sobre como ele estava me tratando nós últimos dias.

— Felipe, você precisa aprender a conversar direito com o Alex — foi a voz da minha mãe quem fez com que meu pai me chamasse novamente.

— Alex, desça aqui — ordenou ele e eu voltei para a sala de estar. — Filho, quero que me desculpe por minha reação sobre seu namoro com o Fernando. Eu estou preocupado com você, por isso que eu agi daquela forma nos últimos dias.

— Pai, o senhor nunca havia levantado a voz pra mim e isso me deixou bastante magoado — falei, sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

— Alex, você precisa me ajudar — tio Rocky entrou em casa desesperado, quase derrubando um vaso da minha mãe.

— Tio, o que está acontecendo? — perguntei.

— Seu amigo, o Jonathan, me enviou uma mensagem pedindo socorro e eu fiquei preocupado e vim correndo falar com você sobre isso — respondeu ele, ofegante.

No mesmo instante, recebi a mesma mensagem no meu celular: Socorro! Parece que o Jonathan está correndo perigo e a gente precisa fazer alguma coisa pra salvar ele.

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora