Capítulo 31

680 49 5
                                    

Música: Ping-Pong
Artista: Trem da Alegria
Tema de Alex e Fernando

Ping, ping, ping, ping-pong
É assim que eu me sinto
Quando estou com você
Ping, ping, ping, ping-pong
Eu vou de um lado pro outro
E só quem ganha é você
Ping, ping, ping, ping-pong
Sou iô-iô de raquete, tô pra lá e pra cá
Ping, ping, ping, ping-pong
Eu vou pra cima e pra baixo,
Eu não consigo parar

Se queimar, você nem quer saber, diz que valeu
Nem casquinha dá pra eu tirar, quem sou eu
Tô que nem bolinha de sabão, solta no ar
Se eu bater na rede, vai furar, nem pensar

Pá, pá, pá, ping-pong, ping-pong, ping-pong
Pá, pá, pá, ping-pong, ping-pong, ping-pong
Pá, pá, pá, ping-pong, ping-pong, ping-pong

Ping, ping, ping, ping-pong
É assim que eu me sinto...

Você sabe bem quem já ganhou meu coração
E eu não quero é perder você, isso não
Mas um dia o jogo vai mudar, pode apostar
Vai ser minha hora de sacar e ganhar

Por Alex

Os dias foram passando e meu relacionamento com o Fernando ficava cada vez mais forte e ele estava totalmente diferente. Eu vivia brincando com ele que nosso amor já estava meio que premeditado, pois vivíamos um jogo de gato e rato, até ele começar a se mostrar bem arrependido.

- Alex, minha tia Madalena e minha prima Mariane vão viajar no próximo sábado, quer dormir comigo? - Fernando me perguntou, alguns dias depois, enquanto ainda ainda estávamos buscando pelo Jonathan.

- Fernando, eu acho melhor não, sabe? Eu estou muito preocupado com meu amigo e não vou conseguir transar com você - respondi, sendo bem direto, pois sabia que a intenção dele era aquela.

- Tudo bem, mas quando isso tudo passar, você dorme comigo?

- Sim, Fernando, eu durmo com você - respondi e ele me puxou para um beijo.

- Você beija bem, sabia? - ele disse, depois do beijo.

- Assim você me deixa envergonhado, Fernando - falei, sorrindo timidamente.

Depois dos beijos e amassos, fomos nos encontrar com Lara, Pedro e Ana Rosa para conversarmos sobre o Jonathan.

- Eu tenho uma vaga ideia de que a Luy deve estar por trás do que está acontecendo - disse Lara, quando nos encontramos no shopping Oriundi.

- Será? Ela não conseguiria dar cabo de uma pessoa sozinha, alguém tem que estar ajudando ela, só pode - respondi, fazendo o pedido do meu lanche.

- Olha, pelo que o irmão dela andou nos contando, ela pode ter conseguido ajuda do tal João Emanuel - dessa vez foi Pedro quem falou e eu fiquei ainda mais intrigado.

- Eu acho que os dois podem, sim, ter alguma ligação, mas que ligação seria essa? - perguntei, intrigado.

- O Gabriel está ligando - falou Lara, atendendo o telefone. - Sim, estamos aqui no shopping Oriundi. Tudo bem, vamos te esperar - e se virou para nós. - O Gabriel está vindo nos encontrar e tem uma notícia pra contar.

Depois, quando Gabriel já havia chegado, nos sentamos em uma das mesas da praça de alimentação e aguardamos o irmão da Luy nós contar a notícia.

- E então? Qual é a notícia que você tem pra contar? - Fernando perguntou, um pouco irritado.

- Eu descobri que minha irmã faz parte de uma quadrilha de tráfico de drogas e de pessoas - respondeu Gabriel, nos deixando chocados com tal revelação.

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora