Capítulo 23 - Temporada 3 (Últimos Capítulos)

79 3 1
                                    

Adriano e Pedro Henrique decidiram que não seriam mais namorados, pois eram filhos do mesmo homem. Mesmo sendo criados por pais diferentes, eles ainda carregavam o DNA de Alex.

— Vocês dois tem certeza disso? Eu e os pais do Pedro Henrique não vamos impedir esse namoro — disse Alex, chateado.

— Sim, papai. É uma decisão nossa. Até porque não cairia bem dois irmãos se relacionarem sexualmente, né?

— Bobagem meu filho. É uma forma de amar, por mais diferente que seja, você ama o Pedro Henrique. Vocês deveriam continuar namorando — explica Alex, pegando na mão do filho.

— Acho que você tem razão, papai. Vou ligar agora para o Pedro e pedir pra voltarmos a namorar — disse Adriano, dando um leve sorriso.

Depois de uma longa conversa com o irmão, Adriano conseguiu convencer Pedro Henrique a reatarem o namoro. Até porque ambos se viam sempre, já que Rocky e Jonathan estavam sempre indo nos churrascos de Fernando, pai de Adriano.

— ... e foi assim que a gente resolveu nosso dilema, papai — dizia Adriano para Fernando, que estava na churrasqueira da casa deles.

— Fico muito feliz que tudo tenha terminado bem, meu filho — respondeu Fernando, tirando uma carne da churrasqueira e colocando em uma tábua de cortar carnes.

Um pouco afastados estavam Alex e Rocky. Os dois conversavam sobre o fato de Alex ter sido o doador de Roccky e Jonathan.

— Eu e o Jonathan seremos eternamente gratos pelo presente que você nos deu, Alex. Seus pais teriam orgulho de você — disse Rocky, abrindo um sorriso.

— Eu fiz o que fiz por amor, tio. Eu não queria que vocês tivessem um filho de qualquer um. Eu pensei em ser doador de vocês quando descobri que vocês estavam na lista de espera para adotar uma criança.  O Brasil é um país muito homofobico ainda por isso que eu decidi ser doador de vocês — explicou Alex, dando um abraço no tio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora