Capítulo 30

685 46 11
                                    

Por Jonathan

Já haviam se passado um mês desde que o João Emanuel havia revelado sua verdadeira face e eu havia descoberto muito mais por trás disso: minha mãe era uma viciada em drogas e me vendeu para o João.

— João Emanuel, eu estou com fome — falei, depois de ser violentado mais uma vez.

— Eu vou te dar comida, mas se você aprontar alguma coisa, eu te mato, viadinho — ele respondeu e eu fiquei arrepiado com a forma como ele disse a palavra viadinho.

Um pouco mais tarde, depois de comer, volto ao meu quartinho no porão e começo a chorar pensando em como minha mãe foi tão cruel a ponto de me vender para aquele homem. Enquanto pensava no que estava acontecendo comigo, escuto vozes alteradas vindo da cozinha e fico em silêncio, esperando ouvir a conversa.

— ... você é um incompetente, João Emanuel — gritava uma voz de mulher, que reconheci ser a minha mãe.

— Olha como fala comigo, sua piranha — respondeu a voz de João Emanuel.

— Vai tomar no seu cu, filho da puta — revidou minha mãe, me deixando chocado com seu linguajar.

— Posso saber o que está acontecendo aqui? Cadê o moleque? — ouvi uma voz diferente, que me deixou arrepiado, pois era fria demais.

— Está lá no porão, Vladimir — respondeu João Emanuel, a voz quase inaudível.

— Ótimo, me levem até ele — ouvi o tal Vladimir dizer  e entrei no quartinho do porão. Quando estava deitado na cama, escuto a porta abrir e ele me chama: — Levanta dessa cama, filho da puta. — Ele me levanta da cama á força, quase arrancando meu braço, fazendo com que nossos rostos ficassem próximos. — Você sabe quem eu sou?

— Não — respondi e ele me deu um tapa na cara.

— Eu sou teu pai, viado. E agora quem manda nesse porra sou eu, caralho — ele respondeu e eu fiquei chocado ao conhecer o homem que deveria ser meu pai.

— Pai? Então por onde você esteve durante todos esses anos?

— Eu sempre estive de olho em você. Quando eu descobri que você gostava de homens e não de mulheres, resolvi ficar de olho aberto até descobrir que você era apaixonado pelo Rocky Martins — respondeu, me puxando pelos cabelos.  — O Rocky é apaixonado por você, tolinho. Mas você acha que eu, seu pai biológico, iria permitir esse namoro? Não mesmo.

— Eu sou gay, qual o problema?

— O problema, é que eu odeio qualquer viado perto de mim e você, por azar, é um — respondeu, me puxando pelos cabelos e me jogando escada abaixo. — Você merece estar nesse lugar, sua bicha.

— Por que vocês estão fazendo isso comigo? — perguntei, chorando de dor.

— Nós temos um plano para matar o Rocky e você não vai se intrometer — respondeu minha mãe, dando as costas e trancando a porta do porão.

— Nós temos um plano para matar o Rocky e você não vai se intrometer — respondeu minha mãe, dando as costas e trancando a porta do porão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vladimir, 46 anos, pai biológico de Jonathan e chefe do tráfico, tanto de drogas, quanto tráfico humano.

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora