Capítulo 18 - Temporada 3

55 3 0
                                    

Por Adriano

Meu pai Alex estava guardando um segredo de mim durante todos esses anos. Na verdade, eu não era primo do Pedro Henrique e sim, irmão de sangue, por isso não poderíamos namorar. Fiquei muito magoado com meus pais e saí de casa, me escondendo na casa dos meus tios Rocky e Jonathan. Eles não sabiam que eu estava morando com eles, pois eu havia pedido ao Pedro Henrique que me deixasse escondido no porão da casa deles.

Pode ficar aqui no porão. Meus pais nunca vêm aqui, a não ser para guardar algo de valor sentimental — o meu primo/namorado havia me dito, logo depois de eu ter fugido de casa.

— Tá ótimo, Pedro. Eu só sinto falta dos nossos abraços — falei, puxando ele para um abraço e ele retribuiu.

— Eu também sinto falta desses abraços. Mas agora temos que fazer isso às escondidas dos nossos pais — lamentou ele, triste.

— Não fique assim, meu amor. Tudo vai se resolver, eu prometo — falei, depositando um beijo em seus lábios.

Atualmente, eu estou pensando em tudo o que aconteceu para meus pais terem feito o que fizeram. De fato, eles estavam meio que certos em guardarem segredo, já que eu e Pedro Henrique crescemos como primos. Mas eles não podiam ter deixado esse segredo de lado. Eles deveriam ter me contado quando eu estava na adolescência, quando já tinha idade suficiente para entender o que eles fizeram, principalmente meu pai Alex. Pego meu celular e fico vendo as fotos do meu aniversário de dezesseis anos. Meu pai Alex estava muito feliz por eu ter chegado á adolescência sem dar problemas para ele ou meu pai Fernando. Naquele dia, eu havia recebido um prêmio por serviços prestados á escola, a mesma que meus pais haviam estudado na época deles. Foi olhando para essa foto que eu decidi perdoar os meus pais por tudo.

— Preciso pedir perdão aos meus pais por tudo o que eu disse antes de fugir de casa — falei, juntando minhas coisas e saindo do porão da casa dos meus tios.

— Adriano? — meu tio Jonathan me assustou e eu tive que contar a verdade.

— Por favor, tio. Não brigue com o Pedro Henrique. Ele só me deixou ficar escondido no porão de vocês porque eu insisti muito. Agora, se me der licença, eu estou voltando para casa — expliquei e fui correndo para casa, onde encontrei meus pais sentados na varanda. — Pais, me perdoem, eu amo vocês.

Depois de dizer isso, os abracei bem forte, pois o amor que eu sentia por eles era maior do que qualquer ódio do mundo. Enquanto isso, a música Still Loving You, do Scorpions, tocava na Jukebox dos meus pais.

Se nós percorremos novamente

Todo o caminho, desde o início

Eu tentaria mudar

As coisas que mataram nosso amor

Seu orgulho construiu um muro, tão forte

Que não consigo atravessar

Não existe realmente a chance

Para começarmos novamente?

Estou amando você

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora