Por Gabriel
Eu estava saindo de casa quando eu ouvi a minha irmã conversando com alguém ao telefone e resolvi me esconder pra ouvir o que ela estava aprontando.
— ... e assim você dá um jeito naquele Alex se ele resolver se intrometer nos meus assuntos — ouvi uma voz grossa e fiquei assustado, pois ele estava falando sobre o Alex, um dos amigos do Pedro e da Lara, meus ex-amigos. Os dois eram meus amigos quando a gente se mudou para o Brasil, mas nossa amizade esfriou quando eles começaram a namorar, me deixando em segundo plano. Na verdade, eu estou até pensando em pedir desculpas por tudo o que eu fiz nos últimos meses com o Alex.
— Sim, eu já entendi, cara. Mas só porque eu te contei sobre isso, não significa que vou ficar sem receber meu pagamento — ouvi ela dizer, antes de desligar e sair da sala.
Como eu estava escondido atrás do sofá, ela não conseguiu me ver, pois eu fui rápido e me escondi antes que ela me visse. E agora? Preciso contar o que eu ouvi para alguém. Desde quando a Luy disse que iria dar um jeito de sumir com nossos pais que eu venho me arrependendo de certas coisas que me deixam envergonhado.
Bom, depois de ouvir aquilo, sai de casa e fui procurar o Matheus, pois ele também estava arrependido, já que não estava aprovando as atitudes da Luy. Ao chegar na casa dele, sou bem recebido pelo tio dele, Jonas Abreu, que me oferece uma xícara de chá e eu aceito de bom grado.
— O Matheus está no quarto dele, se quiser, pode subir lá — ele me disse e eu fui conversar com meu crush.
— Gabriel? Você por aqui?
— Matheus, eu vim aqui pra te contar que a minha irmã tá envolvida com coisa pesada que envolve o Alex — respondi, assim que entrei no quarto dele.
— Isso é sério? — pergunta, me olhando.
— Sim e eu temo que isso seja algo que possa prejudicar o Alex. Eu tô querendo me desculpar com ele, mas não sei se devo contar o que acabei de ouvir — respondi novamente e ele fez algo que eu não esperava: me beijou. Eu fiquei sem entender o motivo daquilo e ele me respondeu que já queria fazer aquilo há um bom tempo.
— Eu já estava querendo fazer isso há um bom tempo — e eu retribuí o beijo.
Pra falar a verdade, por dentro eu estava com raiva, mas aquele beijo foi tão bom, que eu até perdi a vontade e o interesse pelo qual eu estava ali e dei continuidade naquele beijo quente de Matheus. Aquilo estava despertando o meu subconsciente, que pedia mais, que eu fosse mais além
Até que decidi deitar e falar pro Matheus vir por cima de mim pra continuarmos o beijo. Aquela sensação dele por cima de mim, corpo a corpo
Eu não resisti tive que tirar a camisa dele e foi recíproco, ele fez o mesmo comigo.Foi quando ele começou a beijar meu pescoço, de repente começou a descer devagar e se separou com meu pau duro.
Ele começou a dar mordidas leves por fora da calça, porque particularmente, eu tenho estatura pequena, mas, por incrível que pareça, meu pau tem 20cmDeu pra ver a expressão leve de medo na cara dele, mas ele quis tirar a calça
e foi em frente. Abaixou minha cueca e colocou pra dentro. Cara, por um momento eu fui á lua. Aquela chupada parecia um agasalho pro meu pau, caralho. Era tão quentinha a boquinha dele. E, por mais que ele estivesse com medo no início, colocou os 20cm garganta abaixo.Logo após fazer garganta profunda, Matheus começou a lamber minhas bolas, meu pau latejava de tesão. Aquilo estava me deixando louco, pois não aguentei e o levantei á força e o joguei levemente contra a parede e abaixei suas calças. De repente, sem ao menos pensar em minhas ações, eu estava lá. Literalmente, dentro da bunda dele, que parecia um enorme travesseiro. Aquilo era o céu. A cada gemida de prazer que ele dava, eu estocava minha língua mais ainda.
Foi quando, sem muito esforço, coloquei ele de frente pra mim e comecei a chupar o pau dele também. Aliás, não há nada de mal nisso.Depois de alguns minutos na ação, eu joguei ele em uma espécie de puff que tinha no quarto dele
, coloquei ele de quatro e pedi pra ele ter calma. Aliás, o tesão do momento, poderia ajudar ou atrapalhar. Ninguém sabia.E assim foi, quanto mais eu empurrava, mais ele gritava e eu colocava a mão na boca dele para o tio dele não desconfiar, caso passasse na porta. A cada gemida, meu pau latejava mais e ele pedia para que fosse mais fundo.
Tudo isso durou mais ou menos uns 20 minutos. Até que ele me pediu pra me
mamar uma última vez. Antes de eu
gozar "o leite glorioso" como ele dizia,
depois de cimco minutos me mamando, eu pedi para experimentar uma última vez aquele lugar apertado em que meu pau estava há cinco minutos atrás.Ele pediu para eu deitar e colocou-se na posição cavalinho. Aquilo foi a gota d'água pra mim, ou melhor, a gota do gozo. Aguentei, praticamente me contorcendo de tesão e gozei um jato de porra dentro dele, que com uma cara muito safada, pediu praterminar na cara dele. E lá fui eu, terminei tudo.
Lá estávamos nós, depois de uma transa quente. Eu todo melado e ele também. Até que escuto barulhos na escada e na mesma hora penso ser o tio dele. Pego minhas roupas às pressas e corro para o banheiro que havia ali no quarto do Matheus e escuto batidas na porta.
— Tá tudo bem aí, meninos? — ouvimos a voz do tio do Matheus.
— Tá tudo bem, sim, tio — foi a resposta do Matheus, e isso passou despercebido pelo tio dele.
Já que estava no banheiro, aproveitei para tomar um banho, afinal eu já era de casa. Logo após entrar debaixo da ducha, Matheus vem por trás de mim e roça seu pau na minha bunda e diz:
— Essa foi por pouco. Da próxima vez, vamos para um lugar mais reservado para você acabar comigo — e tomamos banho juntos depois daquilo.
Esse capítulo é dedicado ao meu amigo Gabriel Almeida, que deu inspiração para o personagem Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)
RomanceAlex odeia Fernando com todas as suas forças. Então porque seu coração bate mais forte sempre que seu inimigo está por perto? Essa é a história de Alex Martins, um jovem que sofre nas mãos de Fernando Ferreira, o valentão da escola. Ele não entende...