Capítulo 12

3.1K 281 96
                                    

ATENÇÃO: O CAPÍTULO A SEGUIR CONTEM CENAS DE SEXO EXPLÍCITO ENTRE DOIS HOMENS.
BOA LEITURA

Por Alex

Acordei no meio da madrugada com as vozes dos meus pais e fui ver o que estava acontecendo. Ao me aproximar da escada, escuto minha mãe com uma voz emocionada.

- ... aquele menino não pode ameaçar nosso filho de novo, Felipe - foi o que eu consegui escutar minha mãe dizer.

- Tenha calma, querida, eu vou protjer nosso filho, em nome de Jesus - respondeu meu pai, me deixando surpreso com sua atitude calma, pois ele era explosivo quando queria.

- Obrigado, querido - minha mãe agradeceu, mais calma.

Voltei ao meu quarto e, sem querer, esbarrei em um vaso com uma planta, quase a derrubando no chão.

- Que droga! - sussurrei, impedindo o vaso de cair no chão.

- Alex? É você? - ouvi a voz da minha mãe e congelei de medo, pois os meus pais não iriam gostar de saber que eu estava escutando parte da conversa dos dois.

- Sim, mãe. Eu levantei para ir ao banheiro e esbarrei na sua planta sem querer - respondi, usando o banheiro como artifício para me ajudar a escapar daquela situação.

- Quer ajuda? - meu pai perguntou, me deixando ainda mais tenso.

- Não precisa, pai - respondi, colocando o vaso de volta no lugar.

Ao entrar no meu quarto, fechei a porta e fui pra cama. Liguei o ventilador do Mickey (sim, do Mickey, eu era fã das animações da Disney, fazer o quê?) e voltei a dormir novamente.

Estava no banheiro da casa do Fernando, pensando em tudo o que ele me disse e resolvi aceitar a proposta dele. Quando saio do banheiro e vejo Fernando totalmente nu na sala.

- Está calor hoje - disse ele, com um olhar safado.

- Você está se aproveitando de mim, seu safado - eu respondi.

- Ué, mas tá calor mesmo - ele disse, me abraçando e encostando seu pênis em minhas pernas.

Safado! Ele queria muito transar comigo e eu estava cheio de tesão ao ver aquela rola maravilhosa na minha frente. Me ajoelho diante daquele pau majestoso, melado com o pré-gozo, e começo a fazer um oral no meu namorado, que fica excitado e bomba aquele pênis na minha boca.

- Isso, meu putinho gostoso, chupa o pau do teu macho - falou, excitado.

Continuo chupando e ele me pega no colo e me leva para o quarto dele, onde tinha uma cama de casal e eu rio.

- Sério? Uma cama de casal? - pergunto sarcasticamente a ele.

- Eu comprei essa cama para quando você aceitasse a minha proposta - respondeu ele, me beijando e me colocando na cama. Continuo a chupar o pau dele e ele faz uma masturbação no meu, me levando à loucura.

- Te amo - eu disse, dando um beijo em sua boca, e ele decide meter em mim.

- Vou meter essa pica em você - falou, pegando um óleo lubrificante e passando no meu cuzinho, me deixando louco de prazer. - Relaxa um pouco - disse, colocando o pau na entrada do meu anel e enfiando devagar. Começo a gemer de dor, mas logo vem o prazer, de estar transando com ele. Ele começa devagar e vai aumentando as estocadas à medida que eu peço por mais. - Você quer mais? - pergunta.

- Eu quero - respondi e ele meteu com força, arrombando ainda mais meu cu.

Ele já estava no ápice da ejaculação quando eu peço pra ele gozar no meu rosto.

- Ai, caralho eu vou gozar - ele gemeu e gozou aquele gozo melado em cima de mim, me deixando todo melado.

- Que sexo gostoso - eu disse a ele.

- Gostou?

- Amei. Vou morar com você a partir de hoje - respondi, o beijando. Nesse momento, o telefone dele toca e ele atende.

Ao ouvir o barulho do telefone eu acordo assustado e fico me perguntando o porquê daquele sonho. Eu não queria me envolver com o Fernando, não enquanto ele deixasse de ser um babaca e realmente mostrasse que havia mudado. Hoje seria um novo dia e eu iria confrontá-lo para saber se ele realmente estava mudando suas atitudes.

E agora? O que será que o Alex vai fazer em relação ao sonho erótico que teve com Fernando? Votem na estrelinha, comentem e até o próximo capítulo.

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora