Capítulo 20 - Temporada 1 (Primeira Parte)

1.4K 104 8
                                    

Por Alex

- Então é verdade? Quero dizer, o seu tio Rocky não é pai do Jonathan? - Ana Rosa me perguntou, na semana seguinte, após eu chegar de viagem, pois estava na casa de campo com meus pais e meu irmão.

- Sim, é verdade - respondi, triste.

- Por que você está triste? Isso não é bom? - pergunta Lara, preocupada.

- Por um lado é bom, sim, pois o Jonathan vai poder ficar com o meu tio. Por outro lado é ruim, pois o meu tio é estéril e não pode ter filhos - respondi, olhando para meus amigos.

- Que dilema, viu? - disse Pedro, pegando na mão da namorada.

- E aí? Como foram as coisas na casa de campo? - perguntou Ana Rosa.

- Ai, gente, foi tudo de bom. Tomei banho de cachoeira e fiz um piquenique que com meu irmão - respondi, me lembrando da viagem.

- E os gatos? Pegou algum por lá? - perguntou Lara, com um olhar malicioso.

- Que isso, Lara. Eu não pensei nisso, sabia? Eu só queria curtir a viagem com meus pais e meu irmão - respondi, chateado.

- Olha quem tá vindo aí - disse Pedro, sério.

- Quem? - perguntei.

- Bom dia - ouvir a voz do Fernando me deixou com calafrios. - Alex, eu já fiz algumas pesquisas para o nosso trabalho de geografia.

- Fernando, que eu saiba, o nosso trabalho é sobre o que fazer em situações de terremoto como o do filme - rebati, chateado com ele. - Você nem assistiu ao filme pra fazer o trabalho sem mim.

- Calma! E pro seu governo, eu assisti ao filme sim. Fiquei quase três horas assistindo ao filme e já fiz a minha parte do trabalho - respondeu, me deixando envergonhado.

- Me desculpa - pedi desculpas e ele deu um sorriso.

- Bom, agora você precisa fazer a sua parte e escrever o que você faria em uma situação dessas - ele disse e eu fiz algo inesperado: o calei com um beijo na frente dos meus amigos.

- O que está acontecendo aqui? - ouvimos a voz da diretora Madalena e eu me separei do Fernando. - Todos vocês, pra sala de aula agora. Todo mundo menos vocês dois, Alex e Fernando.

(...)

Minutos depois, na sala da diretoria (pela terceira vez no ano), eu e Fernando estamos sentados esperando pela diretora Madalena, que estava buscando a garrafa de café na cozinha da escola.

- Fernando, me desculpa, eu não devia ter te beijado daquela maneira - falei, quebrando o silêncio que havia se formado entre nós.

- Não se desculpe, Alex, eu gostei do beijo - ele respondeu, me dando um sorriso. Como ele tinha um sorriso lindo. E foi assim que eu o puxei para outro beijo, dessa vez ao som da música Wildfire, da Demi Lovato.

Nós estávamos indo rápido demais
Perseguindo a ampulheta
Fugindo do passado
Saindo sem nenhuma direção
A linda rainha querosene
Procurando por seu rei palito de fósforo
Para queimar meu coração
Mão na chama
Nós poderíamos deixar o mundo em chamas porque

Amor, você é tudo que eu preciso
Venha agora, me liberte
Como um fogo incontrolável, como um fogo incontrolável
Sem fôlego, não consigo resistir
Apaixonada por seu beijo roubado
Como um fogo incontrolável, como um fogo incontrolável

Eu olho para seus olhos de pôr do sol
Esperando a lua subir
Então, eu posso sentir seu calor
Este amor é completamente louco
Você foi fodendo com meus sonhos
Me rasgando como uma calça jeans
Eu não me importo
Você pode fazer eu chegar lá
Você pode deixar eu e meu mundo em chamas, porque

Amor, você é tudo que eu preciso
Venha agora, me liberte
Como um fogo incontrolável, como um fogo incontrolável
Sem fôlego, não consigo resistir
Apaixonada por seu beijo roubado
Como um fogo incontrolável, como um fogo incontrolável

Amor me diga onde você quer correr, correr
Porque eu estive queimando como o sol da manhã
Pegue minha mão, você pode queimar esta cidade comigo
Me toque sua primeira guitarra
Onde cada nota é muito difícil
Eu não me importo
Você pode me levar lá
Nós poderíamos deixar o mundo em chamas

Amor, você é tudo que eu preciso
Venha agora, me liberte
Como um fogo incontrolável, como um fogo incontrolável
Sem fôlego, não consigo resistir
Apaixonada por seu beijo roubado
Como um fogo incontrolável, como um fogo incontrolável

Eu não fazia ideia do que iria acontecer quando meus pais descobrissem, mas eu estava jogando a opinião das pessoas para o alto e me agarrando ao presente e beijando o cara que me ameaçou de morte, mas que estava tão apaixonado por mim quanto eu estava apaixonado por ele.

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora