Por Alex
Na manhã seguinte, Júlio foi levado para a delegacia junto com meus pais para prestar depoimentos sobre o que estava fazendo na hora do assassinato da garota. Eu fiquei em casa com o Fernando, que ficou chocado com o que eu lhe contara sobre o que havia acontecido no dia anterior com seu pai.
— Não acredito que ele fez isso — Fernando se levantou, irritado com o que eu disse.
— Fernando, eu não quero ficar perto desse homem, está me ouvindo?
— Pode deixar, Alex — respondeu, saindo porta a fora, me deixando sozinho.
— Fernando, o que você vai fazer? — corri até o carro dele, para impedi-lo de cometer uma loucura.
— Ter uma conversa com meu pai — respondeu, ligando o carro e não me dando alternativa a não ser entrar no carro antes que ele desse partida.
— Então eu vou com você — respondi, olhando nos olhos dele.
— Eu te amo, Alex — disse ele, me dando um beijo na testa.
Durante todo o percurso até o apartamento dos pais do Fernando, íamos escutando a música The Ballad of Mona Lisa, do Panic! At The Disco.
Ela pinta seus dedos com muita precisão
Ele começa a notar garrafas de gim vazias
E faz uma pausa para avaliar os pecados pelos quais é paga
Uma solitária locutora em uma conversa
Suas palavras estavam saindo pelos ouvidos dele de novo
Não há nada de errado em provar um pouco do que você merece
Diga o que está tentando dizer, me fale que eu estou certo
Deixe o sol chover em mim
Me dê um sinal, eu quero acreditar
Woah, Mona Lisa
Você tem a garantia de governar esta cidade
Woah, Mona Lisa
Eu pagaria para ver você franzir a testa
Ele sente algo, chame de desespero
Outro dólar, outro dia
E se ela tivesse as palavras apropriadas para dizer, ela o diria
Mas ela não teria mais nada para lhe vender
Diga o que está tentando dizer, me fale que eu estou certo
Deixe o sol chover em mim
Me dê um sinal, eu quero acreditar
Woah, Mona Lisa
Você tem a garantia de governar esta cidade
Woah, Mona Lisa
Eu pagaria para ver você franzir a testa
Mona Lisa, use-me até eu me tornar inútil
Estou honrado em lhe agradar
Mona Lisa, use-me até eu me tornar inútil
Diga o que está tentando dizer, diga que eu estou certo
Deixe o sol chover em mim
Me dê um sinal, eu quero acreditar
Woah, Mona Lisa
Você tem a garantia de governar esta cidade
Woah, Mona Lisa
Eu pagaria para ver você franzir a testa
Diga o que está tentando dizer, diga que eu estou certo
Deixe o sol chover em mim
Me dê um sinal, eu quero acreditar
Não há nada de errado em provar um pouco do que você merece
Ao chegarmos no apartamento dos pais do Fernando, somos recebidos pelo Alberto, que não gostou nem um pouco em me ver.
— Posso saber o que esse verme está fazendo aqui? — ele perguntou, deixando Fernando espantado com tamanho desprezo por mim.
— Esse 'verme' tem nome, é Alex e eu vou me casar com ele, pai. Quer você goste ou não — respondeu Fernando, impondo sua autoridade.
— O que está acontecendo aqui? — dona
Joana perguntou.— Nada, mulher — respondeu o esposo.
— Mãe, eu vim aqui pra saber o que o pai tem contra o Alex ser gay. Pelo que eu sei, eu também sou gay, ou vocês acham que eu viria aqui á toa? — Fernando estava irritado, o que não acontecia com frequência.
— Eu já disse tudo o que eu tinha pra dizer e... — Alberto, o pai do Fernando ia fechando a porta, mas o filho foi mais forte e deu murro no velho, assustando a mim e dona Joana.
— Você é um hipócrita, pai. Não me chame de filho nunca mais, ouviu? Eu morri pra você e não quero lhe ver nunca mais, entendeu? O que você fez com o Alex é imperdoável e eu não perdoo quem é homofóbico, seja com quem for — ao dizer isso, Fernando me puxou pelo braço e me levou embora, deixando dona Joana cuidando do esposo.
— Fernando, como sua mãe pode ser submissa com aquele homem?
— Eu não sei, Alex. As pessoas fazem loucuras por amor, eu acho que é por isso que ela nunca percebeu o caráter do esposo — respondeu, me deixando inconformado com aquilo, a dona Joana não merece um cara como o Alberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)
RomanceAlex odeia Fernando com todas as suas forças. Então porque seu coração bate mais forte sempre que seu inimigo está por perto? Essa é a história de Alex Martins, um jovem que sofre nas mãos de Fernando Ferreira, o valentão da escola. Ele não entende...