Capítulo 22 - Especial 2K

1K 78 9
                                    

Por Alex

— Eu te amo, Fernando e quero passar o resto de meus dias com você. Quer namorar comigo?

— Eu aceito ser seu namorado, Alex — ele respondeu, me puxando para um beijo.

— Posso saber o que está acontecendo aqui? — ouvimos uma voz e nos assustamos.

— Julio, que susto! Por favor, não conte nada aos nossos pais — pedi a ele.

— Tudo bem, mas você vai ter que contar pra eles uma hora, pois esse namoro não vai ficar em segredo por muito tempo — respondeu ele, entrando em casa.

— Fernando, eu preciso ir, mas mais tarde a gente se vê para terminarmos o nosso trabalho de geografia — me despedi do meu namorado e entrei em casa. — Julio, o que você quis dizer com aquilo?

— Ora, Alex, você acha que seu namoro vai ficar em segredo por muito tempo? Os vizinhos são fofoqueiros e tenho certeza que alguns deles viram a cena do beijo de você e do Fernando. Acha mesmo que eles não irão comentar?

— Tem razão, Julio. Eu vou contar pra eles assim que o papai chegar da escola — concordei e subi para meu quarto. Mais tarde, na hora do jantar, eu decido perguntar aos meus pais como foi que eles se conheceram. — Pai, como foi que você e a mamãe se conheceram?

— Eu e a mãe de vocês nos conhecemos em um restaurante — respondeu meu pai, entusiasmado. — Eu tinha ido almoçar no restaurante da minha família, mas não sabia que a mãe de vocês trabalhava lá. Na verdade, epa havia acabado de ser contratada e estava em experiência naquele dia.

— Sim, eu me lembro bem daquele dia — disse minha mãe, colocando os pratos na mesa.

— Então, para não passar uma imagem de que só porque eu era filho dos donos do restaurante eu teria privilégios, me sentei em uma mesa junto com todos os outros clientes — continuou meu pai, sorrindo. — Quando a sua mãe veio me atender, eu não gostei da atitude arrogante dela no primeiro momento.

— Eu não fui arrogante coisa nenhuma. Foi o seu modo de agir com outros funcionários que me deixou irritada e fez com que eu jogasse todo o seu suco na sua cara — mamãe o interrompeu e eu e o Julio caímos na risada. — E foi assim que seu avô, João, veio ver o que estava acontecendo e foi aí que eu descobri que seu pai era o tal Felipe que os outros funcionários viviam falando sobre ele.

— E depois? — perguntei, querendo saber mais.

— Eu me desculpei com os funcionários e contei ao meu pai sobre o que estava acontecendo comigo, pois meu dia estava péssimo — meu pai respondeu, olhando pra minha mãe. — Sua mãe também se desculpou e a gente marcou um encontro no sábado.

— E sabem onde ele me levou no nosso primeiro encontro? No cinema para assistir ao filme novo da Disney — disse minha mãe, sorrindo.

— Mas por que você quer saber como a gente se conheceu, Alex? — pergunta meu pai.

— Bom, por que eu estou namorando o Fernando — respondi, vendo as expressões de surpresa de ambos.

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora