Capítulo 21 - Temporada 1 (Segunda Parte)

1.3K 81 14
                                    

Por Fernando

- Eu te amo, Fernando! - foi o que o Alex disse, após nosso beijo na sala da tia Madalena.

- Eu também te amo, Alex. Só agora que eu me dei conta disso e de quanto eu fiz mal pra você - respondi, retribuindo o beijo.

- Esquece o passado, Fernando e vamos pensar no agora - falou, me puxando para um abraço. - Agora tudo vai ser diferente.

Nesse momento, somos interrompidos por minha tia, que havia acabado de voltar com o café.

- Aconteceu algo enquanto eu estive fora? - ela perguntou, ao nos ver abraçados.

- Sim, tia. Nós dois nos acertamos - respondi, saindo do abraço com o Alex.

- Que bom, meninos. Alex, seus pais vão ficar orgulhosos de você por ter dado uma segunda chance pro meu sobrinho - ela disse e o Alex coçou a cabeça.

- Diretora, eu acho melhor eles não souberem disso, por enquanto. Eles ainda têm medo do que o Fernando possa fazer - ele disse e eu fiquei um pouco magoado pelo fato dos pais dele não gostarem de mim. - Eu vou preparar o terreno primeiro e depois eu conto sobre o Fernando e eu estarmos namorando.

- Estamos? - perguntei, sem entender nada.

- Quero dizer, sim, eu aceito ser seu namorado, Fernando - ele se corrigiu e eu sorri.

- Bom, se me derem licença, preciso voltar ao trabalho - disse tia Madalena e eu e Alex saímos da diretoria, felizes por termos nos acertado.

Por Alex

- Bom, agora que somos namorados oficialmente, quero que você aceite um convite para jantar hoje á noite - Fernando disse, assim que saímos da diretoria.

- Seria maravilhoso, Fernando, mas é que hoje eu não poderei ir, pois o Jonathan chega de viagem hoje e ele vai dormir lá em casa - respondi, deixando ele chateado. - Mas, se você quiser, pode passar lá em casa amanhã para virmos embora juntos.

- Mas e seus pais? Você vai contar para eles que estamos namorando?

- Quem está namorando? - ouvimos a voz da Lara e eu me virei e resolvi soltar a bomba.

- Eu e o Fernando estamos namorando, amigos - respondi e vi Lara e Ana Rosa darem pulinhos de alegria. Só o Pedro que ficou sério.

- Bom, eu só espero que você não machuque o meu amigo, Fernando ou eu lhe desço o cacete - disse Pedro, tentando parecer sério, mas sem sucesso, já que todos começamos a rir.

- Pode deixar, Pedro - disse Fernando, rindo.

No caminho de volta pra casa, eu e Fernando conversávamos sobre nosso trabalho de geografia quando eu resolvo me declarar para ele e decido fazer isso cantando uma música sobre meus sentimentos.

Amor, amor
Você está ouvindo?
Me pergunto por onde você andou toda minha vida
Eu acabei de começar a viver
Oh, amor
Você está ouvindo?

Quando você diz que me ama
Saiba que eu te amo mais
E quando você diz que precisa de mim
Saiba que eu preciso de você mais
Garoto, eu adoro você, uh-uh-uh-uuh
Eu adoro você, uh-uh-uh-uuh

Amor, pode me ouvir?
Quando estou chamando por você
Eu estou assustada, oh, tão assustada
Mas quando você está perto de mim
Eu sinto que estou de pé ao lado de um exército
De homens armados, hey oh

Quando você diz que me ama
Saiba que eu te amo mais
E quando você diz que precisa de mim
Saiba que eu preciso de você mais
Garoto, eu adoro você, uh-uh-uh-uuh
Eu adoro você, uh-uh-uh-uuh

Eu amo deitar ao seu lado
Eu poderia ficar lá eternamente
Você e eu fomos feitos pra ficar juntos
No sagrado matrimônio
Deus sabia exatamente o que estava fazendo
Quando me levou até você

Quando você diz que me ama
Saiba que eu te amo mais (eu te amo mais)
E quando você diz que precisa de mim
Saiba que eu preciso de você
Garoto, eu adoro você, uh-uh-uh-uuh
Eu adoro você, uh-uh-uh-uuh

Quando você diz que me ama
Saiba que eu te amo mais
E quando você diz que precisa de mim
Saiba que eu preciso de você
Garoto, eu adoro você, uh-uh-uh-uuh
Eu adoro você, uh-uh-uh-uuh

- Eu te amo, Fernando e quero passar o resto de meus dias com você. Quer namorar comigo?

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora