Capítulo 8

4.2K 266 42
                                    

Apaixonado por mim? Só podia ser piada. O Fernando, que há poucas horas atrás me ameaçou de morte se eu contasse pra todos que ele estava apaixonado por mim, se assumindo? E ainda por cima pra mim?

- Eu não tô entendendo você, Fernando. Por que você me ameaçou mais cedo na escola?

- Alex, eu não queria te feito aquilo com você. No minuto que eu vi que tinha te assustado com aquela ameaça, resolvi me afastar para poder repensar meus atos - ele respondeu, mas eu ainda continuei com um pé atrás.

- E você acha que eu vou acreditar em você, Fernando? - perguntei, intrigado com tudo aquilo.

- Você precisa acreditar em mim, Alex - ele suplicou e eu dei um sorriso maroto.

- Eu sei o que está acontecendo aqui. É uma pegadinha da Trindade Profana, não é? Vocês estão mexendo com fogo, seus idiotas - disse e entrei em casa, furioso.

O que aqueles idiotas preconceituosos pensam que estão fazendo? Eu vou ligar para meu pai e pedir pra ele ficar de olho naqueles três por mim. Assim eu terei chances de me defender deles antes de ser atacado por eles.

Mais tarde, ligo para Pedro e Lara e conto para eles tudo o que aconteceu com o Fernando e Lara fica irritada quando eu disse que o Fernando veio se redimir comigo e admitiu estar apaixonado por mim.

- Ainda bem que você não acreditou no papo furado dele, Alex - ela disse, irritada.

- Se aquele cara voltar a te importunar, Alex, me avise que eu irei dar um jeito nele - disse Pedro, um pouco calmo.

- Podem ficar tranquilos que eu vou pedir para o meu pai ficar de olho nele por mim. De vocês dois eu só quero um favor - respondi, pedindo um favor aos dois.

- Qual? - eles perguntaram ao mesmo tempo.

- Vocês dois estão juntos? - perguntei, curioso.

- Sim, estamos na casa da Lara, mas qual o favor que você quer que a gente faça pra você? - respondeu Pedro, me perguntando sobre o favor que eu queria pedir aos dois.

- Quero que vocês vigiem a Trindade Profana. Meu maior medo no momento são os três - expliquei, ouvindo a porta do meu quarto se abrir.

- Alex, você vai descer pra jantar? - perguntou minha mãe, entrando no meu quarto.

- Mãe, eu estou no telefone agora, posso te responder depois? - Ela estendeu as mãos em sinal de rendição e saiu do quarto, me deixando sozinho. - E então, vocês fazem esse favor pra mim?

- Sim - responderam e nos despedimos, pois havia chegado a hora do jantar e era um jantar especial, pois o tio Rocky havia acabado de voltar de viagem e o papai queria uma reunião em família. A tia Maria Eduarda, mãe da Ana Rosa, também fora convidada, pois ela era a melhor amiga dos meus pais.

Quando desço as escadas, vejo o tio Rocky acompanhado de uma bela moça que eu nunca vi na minha vida. Dou um abraço nele e ele me apresenta para sua acompanhante.

- Alex, essa aqui é a Mariane Ferreira, uma velha amiga dos tempos de faculdade - ele nos apresentou e eu sorri para a moça, que retribuiu o sorriso na mesma intensidade.

- Prazer em te conhecer, Alex - ela disse e eu me atrevi a perguntar.

- Prazer é todo meu. Você por acaso é parente da Madalena Ferreira?

- Sim, ela é minha mãe.

Tema de Mariane Ferreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema de Mariane Ferreira

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora