Por Jaqueline
O Felipe sempre foi o amor da minha vida, mas ele preferiu a Roberta do que a mim, por ela ser mais bonita que eu, que usava aparelho odontológico. Mas eu iria me vingar da minha querida irmã roubando o marido dela.
FlashBack On
Vinte e Cinco Anos Atrás
Festa de 15 Anos de Roberta
Era o aniversário da minha irmã mais velha. Nossos pais estavam viajando em uma segunda lua de mel e a gente aproveitou pra comemorar os quinze anos da Roberta naquele dia. Tudo estava às mil maravilhas, até que ele chegou. Estava lindo usando aquele terno, mas ele não olhava para mim e sim para minha irmã. Como eu era feia e desengonçada, ele não deu bola pra mim durante toda a festa.
— Jaqueline, esse é o Felipe e a gente está ficando — minha irmã o apresentou para mim e minha inveja ficou mais forte quando eu vi os dois de mãos dadas.
— Oi — respondi, com o aparelho abafando minha voz.
— Me chamo Felipe Martins e é uma honra conhecer a irmã da minha futura noiva — ele disse isso e eu fiquei triste, mas forcei um sorriso e fui para o meu quarto.
FlashBack Off
Depois que a festa tinha acabado, a Roberta e eu tivemos uma briga horrível, pois ela desconfiou que eu estava com inveja dela e que queria roubar o namorado dela. Mas eu não queria nada com o Felipe, não daquele jeito, com óculos e aparelho nos dentes. Eu teria que mudar minha aparência antes e tentar uma aproximação com o rapaz que me encantou. Depois da briga, fugi de casa, me hospedando em uma casa de prostituição. Como pagamento pela casa e comida, trabalhei durante muito tempo naquele lugar, me sujeitando a todo tipo de humilhação, até ser tirada de lá pelo meu falecido marido, Cláudio. Depois que eu me casei com o Cláudio, minha vida mudou, mas eu tinha em meu peito um desejo de vingança contra tudo o que minha irmã havia feito comigo durante anos. Durante a época em que estive naquela casa de prostituição, engravidei do Júlio de um cara qualquer e dei o meu filho para a Roberta criar, o que me arrependo até hoje, pois sabia que aquela criança não tinha nada a ver com meus problemas.
Agora, era a hora do acerto de contas com o passado e minha irmã iria me pagar por tudo o que eu sofri durante todos aqueles anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)
RomansaAlex odeia Fernando com todas as suas forças. Então porque seu coração bate mais forte sempre que seu inimigo está por perto? Essa é a história de Alex Martins, um jovem que sofre nas mãos de Fernando Ferreira, o valentão da escola. Ele não entende...