Capítulo 15

226 15 0
                                    

Capítulo Duplo: união de dois capítulos em um só. Esse capítulo terá cenas de sexo explícito, ou seja, não quero reclamações depois.

Agradeço a compreensão, Flynn Rider.

Por Júlio

— Eu que pergunto: o que você quer?

— Eu quero te levar pra dar um simples passeio, querido — respondeu ela, dando um sorriso amarelo.

— Eu passo — respondi, me desvencilhando dela, mas sem sucesso.

— Eu quero muito passar um tempo com meu filho, mas já que você não vem por bem, vem por mal — disse ela, me puxando para dentro do carro onde ela estava e ordenando o motorista a sair dali bem rápido.

— O que você quer de mim, sua vadia?

— Mais respeito, viu, moleque? — ela me esbofeteou, me deixando surpreso com sua atitude. Durante o percurso, ela me ameaçou, dizendo que se eu não fizesse o que ela queria, pessoas da minha família sairiam machucadas. — Agora você vai me obedecer, ouviu, moleque? Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento.

— É assim que você quer me conquistar? Me sequestrando? — perguntei, irritado.

— Você não me deu outra alternativa, Júlio — respondeu, saindo do carro e me levando junto. Ela me levou para o apartamento onde ela estava morando e me empurrou pra dentro do lugar, trancando a porta em seguida.  — Isso é pra você não tentar fugir.

********************************

Por Jonathan

Rocky havia acabado de chegar do trabalho, quando me vê o esperando pra uma noite de sexo. Alex havia ido embora já faz meia hora e eu estava com muito tesão.

— Quero te sentir dentro de mim — falei, o beijando.

— Você quer, né? Safado — respondeu Rocky, me puxando para o nosso quarto e me jogando na cama.

Ele começou a alisar meu pau com uma mão enquanto continuava a se masturbar. Resolvi relaxar, coloquei as mãos para trás, fechei os olhos e deixei ele se divertir, em pouco tempo senti que sua boca beijando meu pau, começou mamando a cabeça, dando beijos e depois estava chupando tudo, enquanto continuava a se masturbar.

Eu continuava de olhos fechados, mas levei minha mão até seu pau e fiquei batendo uma punheta enquanto ele me mamava. Não demorou muito após pouco esforço ele gozou, por estar próximo a mim espirou bastante porra na minha perna, não resisti e gozei também em sua boca, um jato forte e sem fim enquanto ele se deliciava engolindo tudo.

— Que delícia — gemeu ele, me puxando para um beijo. Me ajoelho diante daquele pau majestoso, melado com o pré-gozo, e começo a fazer um oral no meu namorado, que fica excitado e bomba aquele pênis na minha boca.

— Isso, meu putinho gostoso, chupa o pau do teu macho — disse ele, excitado.

Continuo chupando e ele me pega no colo e me joga na cama, me beijando vorazmente. Continuo a chupar o pau dele e ele faz uma masturbação no meu, me levando à loucura.

— Te amo, Rocky — falei, beijando-o.

— Vou meter essa rola em você — respondeu, pegando um óleo lubrificante e passando no meu rabo, me deixando louco de prazer. — Relaxa um pouco — pediu,  colocando o pau na entrada do meu anel e enfiando devagar. Começo a gemer de dor, mas logo vem o prazer de estar transando com ele. Ele começa devagar e vai aumentando as estocadas à medida que eu peço por mais.

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora