Capítulo 29

678 46 12
                                    

Por Alex

— Alex, você precisa me ajudar — tio Rocky entrou em casa desesperado, quase derrubando um vaso da minha mãe.

— Tio, o que está acontecendo? — perguntei.

— Seu amigo, o Jonathan, me enviou uma mensagem pedindo socorro e eu fiquei preocupado e vim correndo falar com você sobre isso — respondeu ele, ofegante.

No mesmo instante, recebi a mesma mensagem no meu celular: Socorro! Parece que o Jonathan está correndo perigo e a gente precisa fazer alguma coisa pra salvar ele.

— Ele pode não ser meu filho, mas te garanto que aquele garoto significa muito pra mim — meu tio me disse, enquanto meus pais estavam na cozinha, preparando o jantar. — Sim, Alex, eu sei que você sabe que eu não sou o pai biológico do Jonathan.

— Tio, me desculpa, mas eu precisava saber a verdade, pois o meu amigo é apaixonado por você e eu acho que você também gosta dele da mesma fora — respondi, envergonhado.

— Sim, você tem razão, mas seu pai não pode sequer sonhar que eu estou apaixonado por um garoto mais novo — ele pediu e eu concordei. Meu pai estava agindo como um babaca nós últimos dias e não seria o tio Rocky que iria sofrer por conta disso.

— Tudo bem, tio, eu vou fazer o possível para meu pai não saber que você está apaixonado pelo Jonathan — falei baixo só para que ele ouvisse.

— Obrigado, Alex — agradeceu, me dando um abraço.

— Ei, eu estou ficando com ciúmes desse abraço — ouvi a voz do meu pai e ri dos ciúmes dele. Às vezes meu pai água feito uma criança que não queria dividir o brinquedo.

— Pai! Você estava ouvindo nossa conversa?

— Sim, eu ouvi. E não me importo que o meu irmão se relacione com um rapaz como o Jonathan — respondeu, me deixando surpreso com sua mudança de atitude.

— Você não vai gritar comigo? — perguntou tio Rocky, preocupado.

— Não, você já tem quarenta e três anos, Rocky e é um direito seu namorar quem você quiser — respondeu meu pai, se aproximando da gente e dando um abraço no irmão.

— Pai, eu estou muito orgulhoso de você — falei, enxugando algumas lágrimas que escorriam pelos meus olhos, pois eu estava alegre por eles e triste pelo Jonathan.

— Filho, não fique assim, eu estou profundamente arrependido de ter agido daquela forma com você, meu pequeno — disse meu pai, enxugando minhas lágrimas.

— Felipe, ele não está assim só por causa disso. O Jonathan pode estar correndo perigo e nós dois temos que fazer algo pra resgatá-lo — tio Rocky explicou.

— Por que vocês não ligam pra mãe dele?

— Eu já tentei, mas parece que ela não atende mais minhas ligações — responde meu tio, se referindo ao fato dele não ser o pai biológico do Jonathan.

— O que será que aconteceu? — meu pai perguntou, preocupado.

Eu não respondi, pois tinha uma vaga ideia de que o tal do João Emanuel poderia estar por trás disso, já que o Jonathan estava com aqueles hematomas.

Eu não respondi, pois tinha uma vaga ideia de que o tal do João Emanuel poderia estar por trás disso, já que o Jonathan estava com aqueles hematomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juliana, 44 anos, mãe de Jonathan.

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora