Esse é o segundo especial que mostra como deveria ser a vida dos personagens se tivessem seguidos outros rumos.
Boa leitura e votem e comentem.
Bjs do FlynnRider26
Alex chega do colégio e vai correndo para a casa de seus pais, pois tem uma ótima notícia para dar a eles.
— Pai! Mãe! Tenho uma ótima notícia! - exclamou o garoto assustando os pais, Felipe e Roberta
— Que susto, Alex! Nunca mais faça isso, entendeu? — disse Felipe, o pai do garoto, com a mão no coração.
— Me desculpa, pai. Eu fui convidado para estudar cinema em uma das melhores faculdades dos Estados Unidos — responde Alex, sorrindo para os pais.
Alex havia viajado para Nova York com o tio mais velho, Maury. Durante essa viagem, ele foi apresentado ao diretor Steven Spielberg, que disse que Alex daria um bom diretor de cinema. Agora, anos depois, ele recebe essa oportunidade.
— Essa é uma ótima oportunidade, meu filho — disse Roberta, dando um abraço no filho.
— Eu sei, mãe. Mas também estou com medo de contar para o Pedro sobre a minha decisão — suspirou o garoto, preocupado.
— Meu filho, ele vai entender que você estará correndo atrás de seus sonhos, não se preocupe — responde Felipe, dando um abraço no filho.
Alex estava feliz porque ia estudar cinema em uma das melhores escolas dos Estados Unidos. Porém, ele teria que deixar seu amigo e sua família, o que estava sendo difícil, pois ele era muito próximo de Pedro e do seu pai, Carlos Henrique.
— Obrigado, pai — agradece o jovem, dando um abraço no pai.
Enquanto isso, Vinícius estava na casa de seu namorado, Fernando, e planejava pedi-lo em casamento.
— Vinny, meu amor, eu estou tão feliz por ser seu namorado — disse o rapaz, sorrindo para o namorado.
— Eu também estou muito feliz por ser seu namorado, Fernando. Eu não poderia ter escolhido um namorado melhor — rebateu Vinícius, beijando o moreno. — Hoje à noite eu vou te levar para jantar fora.
— Vinícius, eu estava pensando em fazer algo mais caseiro essa noite — disse Fernando, sorrindo para o amado.
— Eu quero fazer uma surpresa pra você, meu amor — responde o rapaz, sorrindo de volta. Os dois se beijam e começam a ter pensamentos pervertidos, o que faz Vinícius se lembrar do primeiro beijo que havia dado em Fernando.
FlashBack On
No banheiro masculino de um restaurante, Fernando estava mijando quando sente uma mão o puxando para trás e ele vê Vinícius e se assusta.
— Oi — disse ele.
— Oi, gatinho — responde Vinícius, sorrindo.
— Como? — pergunta Fernando, sem entender.
— Eu disse que você é muito bonito — responde o maior.
— Obrigado — agradece Fernando, indo lavar as mãos.
— Ei, podemos conversar?
— Sobre o quê? — pergunta o garoto.
— Sobre o que estou prestes a fazer com você — responde Vinícius, virando Fernando e o empurrando até a parede, onde o beija intensamente.
— Que boca maravilhosa — disse Fernando, dois minutos depois do beijo.
— Gostou? Eu estou apaixonado por você, garoto. Meu nome é Vinícius Almeida, tenho 25 anos e sou gay — o rapaz se apresenta, olhando no fundo dos olhos de Fernando.
— Satisfação, Vinícius. Meu nome é Fernando Ferreira, tenho dezoito anos de idade e sou gay, mas ainda não tive coragem para me assumir, então, meu pai não pode saber desse beijo, entendeu? — pediu o garoto.
— Entendido, gato — responde Vinícius, puxando o garoto para um abraço.
FlashBack Off
Vinícius desperta de seus devaneios quando Fernando chama sua atenção.
— Amor? Você está aí? — chamou Fernando, preocupado com o namorado.
— Fernando, me desculpa. Estava me lembrando do nosso primeiro beijo. Amor, você vai amar a surpresa que estou preparando para você.
Em Barra do Sahy, Pedro está em seu quarto na sua casa, que fica ao lado da casa de Alex, seu melhor amigo, quando a companhia toca e ele vai atender.
— Alex? Aconteceu algo? — pergunta para o amigo.
— Pedro, eu quero te contar algo, mas preciso que se sente para ouvir o que tenho pra lhe dizer — responde Alex e os dois entraram e sentaram no sofá da sala de estar. — Eu fui convidado para estudar cinema em Los Angeles, na Califórnia.
— Meus parabéns, Alex. Fico feliz por você, mas não se preocupe com a nossa amizade. Seja onde quer que você esteja, eu sempre estarei com você — disse Pedro, dando um abraço apertado no melhor amigo.
Na realidade, Pedro não queria que o amigo fosse para Los Angeles, pois ele não queria perder sua amizade, mas ele não queria ser egoísta, pois aquele era um grande sonho de Alex e ele não iria ter coragem de pedir para o amigo ficar.
Anoitece e Pedro está na casa dos Martins, onde estão todos reunidos para a despedida de Alex.
— A Alex! — brinda Felipe, pai de Alex.Todos os presentes no jantar repetiram o gesto e Pedro resolveu contar que estava apaixonado pelo amigo para o mesmo. Ele chama o amigo para uma conversa a sós e solta a verdade.
— Alex, eu estou completamente apaixonado por você — diz, deixando o amigo surpreso com aquela revelação repentina, já que Pedro era hétero.
Em Aracruz, Vinícius e Fernando estão em um restaurante chique e o moreno faz o pedido.
— Fernando Ferreira, quer se casar comigo? — pergunta, deixando Ferindo surpreso.
###
Pessoal, esse capítulo não interfere na história principal, pois ele mostra como seria a vida de alguns personagens se tudo tivesse acontecido de forma diferente.Como se fosse uma realidade alternativa, já que Pedro e Carlos Henrique estão vivos aqui.
Gostaria de agradecer a todos por acompanharem até o fim. Ano que vem eu volto com a terceira parte, que será a última.
Bjs do FlynnRider26
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)
RomanceAlex odeia Fernando com todas as suas forças. Então porque seu coração bate mais forte sempre que seu inimigo está por perto? Essa é a história de Alex Martins, um jovem que sofre nas mãos de Fernando Ferreira, o valentão da escola. Ele não entende...