Capítulo 38

585 34 6
                                    

Por Alex

— O que você está fazendo aqui, sua vadia? — perguntei, assustado.

— Eu só vim ver como está o seu amiguinho, o Jonathan — respondeu ela, cínica.

— Ele está bem, mas não por sua causa, piranha — respondi, me segurando pra não dar um tapa na cara dela.

— Olha aqui, piranha é a sua mãe, Alex. Fica esperto comigo, filho da puta — ela rebateu, furiosa.

— E o que você vai fazer? Me ameaçar? Eu acho melhor você fugir, pois a polícia está atrás de todos vocês — respondi, deixando ela assustada. — O que foi? Tá com medo? Acho melhor você ficar esperta comigo, pois eu tenho poder pra te destruir, sua puta.

— Isso não vai ficar assim, seu idiota — falou, saindo de perto e dando a meia volta, mas ela para assim que vê os policiais que estavam á paisana a reconhecerem.

— É aquela moça! — exclamou um dos policiais, correndo atrás da piranha.

— Agora ela não tem escapatória  — falei, rindo ao ver ela ser perseguida pelos policiais.

         -********************-

Dois dias depois, recebo a notícia que o tio Rocky havia ficado em coma, pois havia inalado muita fumaça. Meu pai ficou arrasado, pois eles eram muito próximos. A tia Gabriela não pode comparecer pois ainda estava viajando, então ela não ficou sabendo do ocorrido. Achamos melhor contar só depois que tudo estivesse resolvido.

— Você é o Alex? — um rapaz se aproximou e eu assenti. — Vinícius Almeida, irmão do Gabriel. Sou advogado e quero saber o que minha irmã andou aprontando.

— A Luy é sua irmã? — perguntei, chocado.

— Na verdade ela é minha meia-irmã, pois somos filhos de pais diferentes — ele respondeu e eu assenti.

— Nossa, vocês não tem nada em comum, Vinícius — disse Lara, que havia ido ao hospital visitar o pai do namorado.

— Eu já havia percebido isso há alguns anos atrás, mas precisei viajar para fazer intercâmbio e não tive muito contato com eles. Quando eu cheguei de viagem, recebi algumas mensagens ameaçadoras da Luy, me dizendo pra ficar afastado ou iria sofrer as consequências — explicou, se sentando ao meu lado.

— A sua irmã aprontou muito, Vinícius — disse Fernando, que havia ido buscar um copo de água pra mim. — Você acredita que foi ela quem armou pra cima do Alex antes do nosso namoro?

— Aquela garota não vale nada. Meu pai está chocado com tudo o que ela fez pra poder estar presa — respondeu Vinícius, triste pelo pai. — Bom, como ela ainda é menor de idade, ela não vai ficar presa por muito tempo. Mas minha mãe já disse que não quer saber dela nunca mais.

— Sentimos muito, Vinícius — falei, dando um abraço nele. — Qualquer coisa que você precisar, pode contar comigo, ok?

— Obrigado — ele agradeceu e se retirou.

***

Algum tempo depois, tio Rocky e Carlos Henrique estavam em casa comemorando o meu aniversário de dezessete anos. Ambos precisaram de doação de sangue, o que eu e o Pedro nós prontificamos a doar, já que os dois eram importantes para nós. Tio Rocky conseguiu a guarda provisória do Jonathan para meu pai, pois ele não poderia se relacionar com meu amigo sendo padrasto do mesmo. A diretora Madalena e Mariane compareceram junto com o padrasto da Lara, Joseph Marques, um homem muito elegante que estava um tremendo de um gato. Só não disse nada pelos ciúmes que poderia causar no Fernando.

— Tá na hora do parabéns — disse minha mãe, quando eu estava aos beijos com Fernando.

— Depois a gente continua — respondi pra ele, que me olhou com um sorriso safado. No quintal de casa, todos cantam parabéns pra mim, me deixando emocionado.

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente
Que a gente pede bis

É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente
Que a gente pede bis

Depois, eu cantei uma música para meu namorado, que estava um gato naquele terno. A música era Pega Rapaz, da Rita Lee, uma música bem legal e que combinava bastante com o jeito sensual do Fernando.

Pega rapaz
Meu cabelo à la garçon
Prova o gosto desse ton-sur-ton
Do meu baton na tua boca

Alô doçura
Me puxa pela cintura
Tem tudo a ver o meu pinguim
Com a tua geladeira

Nós dois afim
De cruzar a fronteira
Numa cama voadora, fazedora de amor
De frente, de trás
Eu te amo cada vez mais
De frente, de trás
Pega rapaz, me pega rapaz
De frente, de trás
Eu te amo cada vez mais
Pega rapaz, me pega rapaz
De frente, de trás, cada vez mais!

Pega rapaz
Meu cabelo à la garçon
Prova o gosto desse ton-sur-ton
Do meu baton na tua boca

Alô doçura
Me puxa pela cintura
Tem tudo a ver o teu xaxim
Com a minha trepadeira

Nós dois pra lá
Bem pra lá de Nirvana
Numa cama voadora, fazedora de amor
De frente, de trás
Eu te amo cada vez mais
De frente, de trás
Pega rapaz, me pega rapaz
De frente, de trás
Eu te amo cada vez mais
Pega rapaz, me pega rapaz
De frente, de trás
Cada vez mais

— Feliz aniversário, meu amor — disseram meus pais, mais tarde, na hora de dormir.

— Obrigado, pai. Obrigado, mãe — agradeci aos dois e recebi um grande abraço dos dois.

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora