Por Alex
Eu percebi que meu tio Kalberty ficou bastante triste com aquela música. Ele podia não ter percebido, mas eu e Fernando já estávamos ouvindo ele cantar desde que chegamos do supermercado. Aquela era a música favorita do Maury, e representava todo o amor que ele sentia pelo Chuck, seu esposo, que também faleceu pouco antes dele, pois já havia enfrentado o câncer algumas vezes e perdido a batalha na última vez.
- Seu tio vai ficar bem, meu amor - disse Fernando, me tranquilizando.
- Eu sei, Nando. Mas é que eu me preocupo com ele. Desde a morte do Maury que ele tem ficado triste pelos cantos - respondi, desligando a JukeBox.
- Você acha que é por que ele sente saudades do irmão?
- Deve ser. É tudo muito recente pra ele, amor. Ele precisa se acostumar com isso - respondi, enquanto ia para a cozinha.
- E se a gente dar uma festa para homenagear o Maury? Serial legal para levantar o astral do Kalberty - quando ele disse isso, eu quase bati nele. Imagine só, fazer uma festa em homenagem á uma pessoa que já morreu. Na hora eu achei errado, mas minutos depois eu já estava planejando os detalhes da festa em homenagem ao meu querido tio.
- Até que não é uma má ideia, Fernando - falei, já pensando na playlist para tocar na festa: repleta de músicas que o tio Maury gostava. Highway Unicorn não poderia ficar de fora, pois era muito significativa para meu tio, já que fora através dela que ele conhecera o marido, Chuck.
###
Rocket number 9 take off to the planet
Foguete número 9, decole para o planetaTo the planet
Para o planetaVenus!
Vênus!Aphrodite Lady, seashell bikini
Menina Afrodite, biquíni de conchasGarden panty
Calcinha de floresVenus!
Vênus!Let's blast off to a new dimension
Vamos decolar para uma nova dimensãoIn your bedroom
No seu quartoVenus!
VênusAphrodite Lady, seashell bikini
Menina Afrodite, biquíni de conchasGet with me
Fique comigoVenus!
Vênus!I can't help the way I'm feelin'
Não consigo evitar de me sentir assimGoddess of love please take me to your leader
Deusa do amor, por favor, me leve a sua líderI can't help, I keep on dancin'
Não consigo evitar mas continuo dançandoGoddess of love! Goddess of love!
Deusa do amor! Deusa do amor!Take me to your planet (to the planet)
Me leve para o seu planeta (para o planeta)Take me to your planet (to the planet)
Me leve para o seu planeta (para o planeta)Take me to your leader (to the planet)
Leve-me para sua líder (para o planeta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)
RomanceAlex odeia Fernando com todas as suas forças. Então porque seu coração bate mais forte sempre que seu inimigo está por perto? Essa é a história de Alex Martins, um jovem que sofre nas mãos de Fernando Ferreira, o valentão da escola. Ele não entende...