Por Adriano
Meu pai não havia gostado nada de saber que eu e o Pedro estávamos namorando. Pude perceber isso pelo olhar de incredulidade que ele fez ao receber a notícia.
— Bom, vamos pra casa? — ele nos chamou, me encarando.
— Sim, vamos — respondi, o encarando de volta.
No carro, me despeço do Jordan, que foi um ótimo amigo, pagando lanches pra gente.
— Aparece lá em casa, Jordan. Tenho certeza que você vai gostar de conhecer minha família — o convidei, abrindo um sorriso.
— Obrigado pelo convite, Adriano — ele agradeceu, depois de nos dar um abraço.
— Obrigado por ter ajudado meu filho e meu sobrinho — meu pai agradeceu, apertando a mão do Jordan e dando partida no carro.
###
Horas depois, chegamos em Barra do Sahy. Meu pai Alex estava nos esperando em frente de nossa casa. Ele estava com uma péssima aparência.
— Pai! — eu desci do carro e corri até ele e o abracei bem forte. — Pai, eu senti tanto medo de não poder ter ver nunca mais.
— Está tudo bem, meu filho. O importante é que você e seu primo estão bem — respondeu ele, retribuindo o abraço.
— Alex, eu preciso ter uma conversa séria com você — meu pai Fernando nós interrompeu, dizendo que precisava ficar a sós com ele.
Eu e Pedro Henrique fomos para o meu quarto, pois precisávamos de um banho. Como a gente havia acabado de começar a namorar, deixei ele tomar banho primeiro. Mas que foi estranho a reação do meu pai Fernando, isso foi.
Por Alex
Quando Fernando me contou que o Adriano e o Pedro Henrique estavam namorando, eu achei que era uma piada. Mas quando vi que ele não esboçou nenhuma reação, percebi que era verdade.
— Alex, temos que contar para eles que são irmãos — meu esposo disse, aflito.
— É muita coisa pra processar, Fernando. Primeiro os meninos são sequestrados e agora eles namoram? O Jonathan e o tio Rocky vão ficar chocados com essa revelação — eu disse, pegando um copo de água.
— Eu sei. Eu também não consigo imaginar os dois fazendo sexo. É repugnante — Fernando estava certo. Os dois eram irmãos de sangue. O quão bizarro isso seria?
Liguei para o tio Rocky e contei tudo o que o Fernando havia me contado. Ele e Jonathan estariam vindo ver Pedro Henrique de qualquer jeito. Jonathan era meu melhor amigo e ele havia pedido para que eu fosse doador para a barriga de aluguel deles, já que ele e tio Rocky confiavam muito em mim. Fiz isso por eles, pois eram minha família.
Assim que eles chegaram, contei a eles que precisávamos contar a verdade aos nossos filhos. Fernando e Rocky apenas escutavam, sem dizer uma palavra.
— Não sei se devo contar para o Pedro Henrique que ele não é nosso filho biológico, Alex. Tenho medo dele me rejeitar como pai — disse Jonathan, inseguro.
— Eu também pensei a mesma coisa, amigo. Mas eles não podem ser relacionar romanticamente. Eles são irmãos , caramba — falei, chateado.
— Amor, o Alex tem razão. Nossos filhos não podem namorar — foi a vez do tio Rocky dizer algo. — Tente entender, meu amor.
— Me desculpa, Alex. É que eu tenho medo do Pedro Henrique não me aceitar mais como pai — Jonathan disse, chorando.
Foi nessa hora que Adriano e Pedro Henrique entraram na sala.
— Porque eu não te aceitaria como pai, Jonathan? — perguntou Pedro Henrique, olhando para meu melhor amigo.
— Filho, me perdoe, por favor. Eu nunca quis mentir ou enganar você sobre sua parternidade. Eu não sou seu pai biológico. Há vinte anos atrás, eu pedi para o Alex uma coisa que eu achava que ele nunca faria, pois era uma coisa muito séria. Eu pedi pra ele ser o doador da nossa barriga de aluguel, já que eu e o seu pai, o Rocky não podíamos ter filhos do método tradicional, pois nós somos estéreis. Nove meses depois você nasceu e foi a segunda melhor coisa que já aconteceu na minha vida, depois do Rocky. Eu fiquei muito feliz quando você chegou do hospital nos braços do Rocky. Os anos foram passando e eu não via necessidade revelar sua parternidade, pois você já havia nos aceitado como seus legítimos pais — Jonathan explicou para o filho, que encheu os olhos de lágrimas e o abraçou. — Mas eu não sou seu pai biológico, nem o Rocky. O Alex é que é seu pai biológico. Eu te amo muito pra guardar esse segredo por mais tempo.
Aquilo deixou Pedro Henrique chocado. Adriano também ficou chocado ao saber que era irmão do namorado. Ele olhou pra mim decepcionado e saiu de casa, me deixando triste. Agora quem provavelmente não teria mais o amor do filho seria eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)
Roman d'amourAlex odeia Fernando com todas as suas forças. Então porque seu coração bate mais forte sempre que seu inimigo está por perto? Essa é a história de Alex Martins, um jovem que sofre nas mãos de Fernando Ferreira, o valentão da escola. Ele não entende...