Capítulo 17

2.4K 157 32
                                    

ATENÇÃO: o capítulo a seguir será narrado pelo Gabriel Almeida e irá se passar há mais ou menos um ano atrás. Boa leitura.

Por Gabriel

Já se passaram alguns meses desde que meus pais, minha irmã e eu nós mudamos para esse bairro. Nos primeiros dias eu não falava muito, pois estava com raiva dos meus pais por terem se mudado de Nova York para esse fim de mundo. A Luy, minha irmã, foi a que mais ficou animada por estar em outro país, pois ela sempre quis estudar em outro país.

- Luy, você não cansa de ser tão boazinha? - perguntei, visivelmente irritado com toda aquela encenação dela.

- Gabe, eu tô feliz de verdade por estar morando no Brasil - ela respondeu e eu revirei os olhos. Aquela felicidade dela iria acabar quando ela visse como os brasileiros são irritantes.

- Você é quem sabe, Luy. Agora deixa eu voltar pro meu livro? - perguntei, querendo continuar a ler o livro O Bilionário da Minha Vida, do autor Adrean Teixeira.

- Tá bom, seu mandão - respondeu e saiu, me deixando sozinho no meu quarto. A vantagem de se morar em outro país é que você pode ter seu próprio quarto. Em Nova York eu dividia o quarto com a Luy e eu não gostava muito, pois ela enchia o lado dela de pôsteres de vários artistas que eu nem me dei ao trabalho de descobrir os nomes.

Bom, vocês devem estar se perguntando o meu nome, certo? Então, meu nome é Gabriel Almeida e tenho quinze anos de idade. Meus pais se mudaram para o Brasil depois de receberem uma proposta de emprego que pagava o triplo do emprego deles em Nova York. Não me levem a mal, mas o bairro onde meus pais conseguiram uma casa é o fim do mundo. Não tem nada nesse lugar, apenas a escola que fica a duas quadras daqui e um posto de saúde. Supermercado? Nem pensar, só na sede do município. Aqui é tudo longe. A única coisa que me deixa feliz é aquele garoto por quem me apaixonei assim que nos esbarramos. Seu nome, Matheus Pereira.

Por Luy

- Eu não te entendo, Gabe. Você está apaixonado pelo garoto mas não quer que ele saiba disso? - perguntei ao meu irmão, depois dele me contar que está apaixonado pelo aluno novo.

- Sim, eu não quero que ele saiba que estou apaixonado por ele porque não quero estragar nossa amizade - ele responde e eu revirei os olhos.

- Depois não diga que eu não te avisei - falei, saindo do quarto dele e fechando a porta.

No meu quarto eu fico pensando na garota mais linda que eu já vi. Sim, eu sou lésbica, assim como meu irmão é gay. Nossos pais não sabem da nossa orientação sexual, por isso mantemos isso em segredo. O nome da garota é Lara, mas o que mais me deixa puta é que ela namora o capitão do time de basquete da escola, o Pedro Henrique. Como eu gostaria de dar um fim naquele idiota. Meu irmão pensa que eu sou uma idiota por me apaixonar pela Lara, mas eu penso diferente.

- Meninos, o jantar tá pronto - ouvi minha mãe nos chamar e desci até a cozinha e a vi conversando com o papai.

- Estamos aqui - falou Gabe, parando ao meu lado.

- Meninos, eu e seu pai temos uma novidade para vocês - disse mamãe, me deixando curiosa. - Eu estou esperando um bebê.

Como é que é? Um bebê? , pensei, chateada. Eu não queria um novo irmão ou irmã. Eu queria que meus pais me amassem por quem eu sou e não quem eles querem que eu seja.

É, pessoal, acabamos de descobrir que a Luy é lésbica e que seu irmão é gay. Porém, os dois não são assumidos, pois seus pais são extremamente religiosos, por isso que os irmãos formaram a Trindade Profana junto com o Matheus, o que será explicado nós próximos capítulos de Se Apaixonando pelo Valentão da Escola. Bjs e até o próximo capítulo. Amo vcs.

Amores, o próximo capítulo vai continuar a ser narrado pelos irmãos Luy e Gabriel, mas o personagem Matheus irá aparecer também.

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora