Capítulo 3

5.9K 477 218
                                    

- E então? O que vocês dois estavam falando a meu respeito? - ele voltou a perguntar e eu olhei para Ana Rosa, implorando para ela não dizer nada a ele.

- Sabe, eu estava falando para o Alex que você é um escroto que deve broxar com todas as garotas com quem você sai - ela respondeu, me deixando pasmo com as coisas que ela disse.

- O que foi que você disse, garota? - ele levantou a voz, me deixando envergonhado.

- Isso mesmo o que você acabou de ouvir. Que você é um escroto que deve ser tão ruim de cama que as meninas que saem com você devem ter pena de você - Ana Rosa estava me deixando assustado com as palavras dela.

- Ana Rosa, deixa esse garoto pra lá. Vamos pra sala de aula que o sinal já vai tocar - a chamei e por incrível que pareça, ela me ouviu e fomos para a sala de aula.

- Você tem sorte que o sinal vai tocar e eu não quero perder a aula por conta de um babaca feito você - ela disse para ele e saímos correndo para a sala de aula.

- Menina, você ficou doida? - perguntei para ela, assim que sentamos em nossos lugares.

- Alex, meu amigo, uma hora alguém ia precisar enfrentar o Fernando. Eu tô me sentindo muito bem por ter falado aquelas coisas para ele - ela respondeu, explicando porque ela disse aquilo para o Fernando.

- Bom, pelo menos ele não vai mais me perturbar enquanto você estiver por perto - falei, agradecido por ela ter feito aquilo.

Na hora do recreio, eu e Ana Rosa ficamos juntos durante quase todo o intervalo. Quase, por que ela teve que ir ao banheiro e eu fiquei sozinho.

- Cadê a sua amiga agora, hein? - sou tirado dos meus pensamentos pela voz grossa do Fernando.

- O que você quer, Fernando? Já não basta as humilhações que você me faz sofrer todos os dias? Eu não consigo entender por que você é assim - falei, triste.

- Ih, a mariquinha vai chorar - disse ele, olhando nos meus olhos.

- Eu não sou mariquinha! E eu acho que eu sei porque você me trata assim - respondi, enfrentando ele.

- Por quê? Diga se tiver coragem - ele me desafiou e eu tomei coragem e falei o que eu estava sentindo.

- Porque você está apaixonado por mim e tem medo de admitir isso pra você mesmo - respondi e ele me deu um soco.

- Nunca mais repita isso, entendeu? Senão eu te mato - disse ele, me empurrando contra a parede.

Naquele momento, eu estava muito encrencado, mas eu fiz uma coisa que me deixou surpreso: dei um chute nas bolas do Fernando e saí correndo.

- Ana Rosa, eu preciso sair da escola. Eu fiz uma coisa com o Fernando e estou com medo do que ele possa fazer - eu encontrei minha amiga na saída do banheiro feminino e contei tudo para ela, que riu ao saber que eu tinha reagido aos ataques do Fernando.

- Eu só não gostei da parte que ele falou que te mata se você contar pra mais alguém que ele está apaixonado por você - disse ela, um pouco nervosa.

- Quem vai matar o Alex? - paralisados ao ouvir a voz do meu pai.

Será que ele tinha escutado toda a conversa? E agora?

Olá! Terceiro capítulo de Se Apaixonando pelo Valentão da Escola. O que vcs estão achando da trama? Deixem suas opiniões nos comentários e eu irei ler todos e responder vcs. O quarto capítulo promete ainda mais surpresas. O que vcs acham que vai acontecer? Bjs

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora