Curiosidades

720 38 5
                                    

1 - Os personagens Alex, Lara, Luy, Pedro, Gabriel, Matheus e Zélia são inspirados em alguns amigos meus.

2 - Os pais do Alex foram inspirados em Zac Efron e Amanda Seyfried.

3 - Toda a trama se passa em Aracruz, com algumas cenas se passando aqui em Barra do Sahy, no Espírito Santo.

4 - A princípio, a Luy, o Gabriel e o Matheus seriam os principais vilões. Porém, no decorrer da trama, eu decidi deixar apenas a Luy como uma vilã principal.

5 — O João Emanuel é inspirado no meu ex, Arthur.

6 - A música Estrelinha, da Xuxa, não era pra entrar na trilha sonora. Eu coloquei ela de última hora pois eu precisava de um tema para o casal Lara e Pedro.

7 - A trama iria terminar no capítulo 36, mas, após muitos pedidos, resolvi esticar a trama até o capítulo 40, iniciando uma segunda temporada depois.

8 - Após o fim da segunda temporada, irei lançar um spin-off sobre o Jonathan e o Rocky (pra quem não sabe, spin-off é uma história derivada de outra, com alguns personagens da anterior, mas com uma trama totalmente diferente)

9 - Alguns personagens irão ganhar destaque na segunda temporada: Matheus, Gabriel, Lara e Pedro.

10 - Por último, mas não menos importante, os pais do Fernando irão ser citados em alguns capítulos.

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora