Fedido esse capítulo ao meu amigo Gabriel Almeida, um amor de pessoa
Por Gabriel
Sabe quando você tem aqueles pais irritantes que vivem pegando no seu pé? Isso acontece comigo. Depois que minha mãe teve o bebê, ela e o papai deixaram eu e a Luy de lado só pra dar atenção ao pirralho.
- Que saco, viu? Esse bebê é um estorvo, só vai trazer prejuízo - falei, batendo a porta do meu quarto.
Já se passou um ano desde que nós mudamos para esse fim de mundo e eu comecei a ver algo de bom por aqui: o Matheus. Vou formar a Trindade Profana e convidá-lo para participar junto com a Luy. Por falar nela, ela está na casa da vizinha fazendo não sei o quê. Resolvo sair de casa e ir atrás dela.
Quando chego na frente da casa da vizinha, abro o portão e entro sem permissão, pois a vizinha é colega de trabalho de meu pai. Ao me aproximar, ouço alguns gemidos e descubro serem de Luy. Me aproximo mais e consigo espiar pela janela da sala e vejo minha irmã fazendo sexo oral na filha da vizinha.
Os gemidos de Luy vão ficando cada vez mais intensos e eu surpreendo as duas.- Muito bonito, né, Luy? Você transando com a filha da vizinha enquanto eu tenho que ficar atirando nossos pais sozinho - falei, assustando as duas.
- Gabriel? Como você adivinhou que eu estava aqui? - ela me perguntou, assustada.
- Luy, você está realmente querendo saber disso? Ou como nossos pais vão ficar se descobrirem que você é lésbica e fica transando com a vadia da filha da vizinha?
- Moleque, me respeita que eu não sou vadia, não, hein? - a filha da vizinha me olha com um olhar de desprezo e eu retribuo da mesma forma.
Minutos mais tarde, eu e a minha irmã estamos em seu quarto, onde ela me conta sobre sua aventura sexual de mais cedo.
- Você não imagina o quanto eu me senti realizada sendo fodida de todas as formas por aquela mulher, Gabe - ela disse e eu revirei os olhos, pois eu tinha coisas melhores pra pensar.
- Luy, eu tô querendo formar a minha Trindade Profana, mas preciso de você e de mais um integrante, que, por sinal, é o Matheus por quem eu estou apaixonado - falei, a despertando de seus devaneios sexuais. Minha irmã estava parecendo uma puta falando de seu macho.
- Interessante essa sua ideia, Gabe - ela disse, olhando para o tamanho que meu pênis havia ficado ao falar do Matheus. - Convida logo o Matheus pra sair.
- Luy, estamos conversando sobre a Trindade Profana e não sobre minha paixão pelo Matheus - respondi, irritado.
- Temos que dar um jeito nos idiotas dos nossos pais para que eles não se metam nos nossos planos - disse ela, maliciosamente.
- O que você tem em mente?
- Vamos dar um chá de sumiço nos três e nos livramos de um problema de uma só vez - respondeu,e deixando interessado. Então ela tem um plano. Eu sabia que a Luy não me decepcionaria.
- Mas como vamos fazer isso?
- Fácil. Eu conheço algumas garotas que conseguem passagens de avião pra qualquer lugar do mundo. Só devemos dar um jeito para que os três não cheguem no destino deles - ela respondeu e eu fiquei arrepiado.
Gente! Essa Luy não é flor que se cheire não, hein? Vai dar um jeito de desaparecer com os pais e o irmão pequeno. O que ela pretende com isso? Fiquem ligados porque os próximos capítulos estão emocionantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)
Roman d'amourAlex odeia Fernando com todas as suas forças. Então porque seu coração bate mais forte sempre que seu inimigo está por perto? Essa é a história de Alex Martins, um jovem que sofre nas mãos de Fernando Ferreira, o valentão da escola. Ele não entende...