Capítulo 6

337 19 11
                                    

Por Jonathan

Passados alguns dias desde o assassinato da Luy, Rocky e eu viajamos para Miami, onde iríamos passar alguns dias de férias, pois o Maury, tio do Alex, havia emprestado sua casa de praia para nós durante um fim de semana.

- Tem certeza de que você quer ir, amor? - perguntou Rocky, preocupado com meu medo de voar de avião.

- Tenho, Rocky - respondi, arrumando minhas malas, pois eu iria viajar com o homem da minha vida.

Horas mais tarde, em Miami, nos instalamos na casa de praia do Maury, irmão do Rocky e eu fico embasbacado com tamanho luxo da casa. Ao entrarmos no quarto, me deparo com uma surpresa feita pelo Maury e seu esposo, Chuck: o quarto estava repleto de pétalas de rosas, me deixando ainda mais feliz.

- Que lindo, Rocky. Precisamos agradecer ao seu irmão por tudo isso que ele fez por nós dois - falei, pegando na mão dele.

- Sim, dessa vez o meu irmão se superou - foi apenas o que ele disse, pois também estava surpreso com tudo aquilo.

Na manhã seguinte, eu e Rocky fomos para uma praia deserta e eu fico feliz por estar ao lado do meu noivo.

- Jonathan, um dia eu quero trazer nossos filhos aqui - falou ele, sorrindo pra mim.

- O Alex precisa conhecer isso aqui - falei, sem pensar.

- O Alex? Jonathan, eu estou aqui falando sobre nosso futuro e você pensa no Alex? - perguntou ele, furioso.

- Ciúmes? Do próprio sobrinho? Rocky, você sabe o que eu passei nas mãos daqueles bandidos e o Alex não desistiu de mim em nenhum momento, entendeu? Ele é meu melhor amigo e eu vou fazer questão de sempre falar dele, seja a hora que for - respondi, chateado.

O celular dele começa a tocar e o curioso é que o toque é o refrão de Yoü And I, de Lady Gaga.

(There's somethin')
Somethin', somethin' about this place
Somethin' 'bout lonely nights and my lipstick on your face
Somethin', somethin' about my cool Nebraska guy
Yeah somethin' about baby yoü and I

- Alex? Não é uma boa hora pra ligar - disse ele, após atender o telefone.

- O que aconteceu? - Ouvi a pergunta dele.

- Nada. Só um desentendimento meu com o Jonathan e a culpa é minha. Preciso resolver isso, Alex - respondeu Rocky, no momento em que dois homens encapuzados anunciam um assalto.

- Mãos ao alto, isso é um assalto - ordenou um dos homens, me deixando assustado.

- Soltem o meu noivo - Rocky gritou, me deixando em sérios apuros quando um dos homens apontou um revólver na minha cabeça.

- Fique longe ou eu explodoo a cabeça dele - ordenou o homem que estava com a arma na minha cabeça.

- Está bem, está bem. Eu faço o que vocês quiserem, mas soltem o meu noivo, por favor - implorou Rocky, preocupado.

- Passa a grana - respondeu o outro homem, oscilando sob o capuz.

- OK - respondeu Rocky, entregando tudo o que possuía para os bandidos, que fugiram levando parte do dinheiro dele. - Jonathan! - ele correu até mim e me abraçou forte. - Tá tudo bem, já passou - disse ele, enquanto eu chorava de medo. Depois, mais calmo, sou surpreendido por Rocky, que faz uma declaração de amor pra mim com a música Yoü And I, de Lady Gaga.

Faz tempo desde que estive aqui
Faz tempo, mas estou de volta à cidade
E dessa vez não partirei sem você

Você tem gosto de uísque quando me beija
Daria qualquer coisa para ser sua bonequinha
Desta vez não partirei sem você

Ele disse, sente-se de novo ao lugar onde você pertence
No canto do meu bar com seu salto alto
Sente-se no sofá onde fizemos amor pela primeira vez
E você me disse

(Há algo)
Algo, algo sobre este lugar
Algo sobre noites solitárias e meu batom no seu rosto
Algo, algo sobre o meu cara legal de Nebraska
Sim, algo baby, sobre você e eu

Assim que ele acabou sua declaração de amor, o abracei, enchendo seu rosto de beijos.

- Rocky, eu te amo tanto. Obrigado por essa viagem, esse carinho que você e sua família tem por mim - agradeci, beijando-o mais uma vez.

Fui até o aparelho de som de Maury e coloquei a música MANiCURE da Lady Gaga para tocar e me surpreendi com a letra da música, que me deixou excitado.

Me toque no escuro
Passe sua mão por todas as partes do meu corpo
Me jogue na cama
Me aperte, me provoque, me dê prazer é o que eu disse
Porque eu sou, a garota que
Esteve por ai procurando te amar
Você é, o remédio
Eu preciso curar a maneira que você me faz sentir

Eu quero que os homens me curem
Você quer que os homens te curem
Mamãe, mamãe quer que os homens a curem
Ela quer que eles a curem
Um salão basta pra ela
Não se sentir insegura
Mamãe, mamãe quer que os homens a curem
Ela quer se tratar disso (homens curam)
Consegue sentir? Consegue sentir? Consegue sentir?
Estou viciada no amor que você juntou(homem cura)
Você sente isso? Você sente isso? Você sente isso?
Parecendo uma assassina em série, esse cara é um caso perdido (homem cura)

Me cure, homem!
Me cure, homem!
Cure-me, porque eu estou viciada em amar
Me salve, porque eu estou viciada em amar
Me cure, homem!

- Que música, maravilhosa - disse Rocky, me puxando para um beijo.

- Eu sei, a Lady Gaga arrasa - respondi, enquanto a música New Romantics, da Taylor Swift, tocava de fundo.

Estamos todos entediados
Cansados de tudo
Nós esperamos
Trens que não estão vindo
Nós mostramos
Nossas diferentes desculpas
Confie em mim, a minha é melhor

Somos tão jovens
Estamos na estrada para a ruína
Nos fazemos de bobos
Mas sabemos exatamente o que estamos fazendo
Nós choramos lágrimas
De rímel no banheiro
Querido, a vida é só uma sala de aula

Porque, amor, eu poderia construir um castelo
Com todos os tijolos que jogaram em mim
E todo dia é como uma batalha
Mas todas as noites juntos são como um sonho

Amor, somos os novos românticos
Venha comigo
Coração partido é o novo hino nacional
Nós cantamos orgulhosamente
Nós estamos muito ocupados dançando
Para sermos derrubados
Amor, somos os novos românticos
As melhores pessoas na vida são livres

- Eu amo essa música, amor - falei, dançando. - Rocky, você é um pedaço de mal caminho - respondi, me aproximando dele e o beijando intensamente. O beijo foi tão intenso que ele começou a tirar as roupas, roçando seu membro, já ereto, no meu bumbum. - Me fode gostoso, vai - falei, tirando minhas roupas, enquanto ele me penetrava ali na sala mesmo.

Ele me obedeceu e me penetrou devagar, estocando devagar no começo, mas aumentando a velocidade depois de alguns minutos, me levando á loucura.

- Me fode gostoso, Rocky, fode - eu gemia, olhando nos olhos dele.

- Jonathan, eu te amo - disse ele, me beijando.

- Eu também te amo, safado - rebato, gemendo com as estocadas dele.

- Jonathan, quando voltarmos para casa, vou te levar para jantar fora - disse ele, me fodendo com força.

- Está bem, agora vamos focar na nossa transa - respondi, o beijando.

Depois de transarmos, fomos para o banheiro da suíte, onde tomamos um delicioso banho de banheira.

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora