Capítulo 2

174 12 3
                                    

Por Pedro Henrique

Meu nome é Pedro Henrique, tenho dezenove anos e estou fazendo faculdade de direito, pois quero dar orgulho aos meus pais e fazer jus ao nome que recebi, em homenagem á um grande amigo de meus pais. Durante boa parte da minha vida, eu ouvi meus pais falarem do Pedro Henrique, um grande amigo da família, já falecido e que eu tinha esse nome por causa dele.

Meus pais estão bastante tristes por conta de um irmão do meu pai Rocky, o tio Maury, a quem eu conheci aos cinco anos de idade. Ele estava com Alzheimer e morreu antes de ver meu tio Alex e seu esposo pela última vez.

Meu primo Adriano está fazendo faculdade de medicina e foi por isso que ele passou a cuidar do Maury quando a doença se agravou. Eu pude visitar o tio Maury durante esse período e, por conta disso, recebi de presente um carro, que meu tio fez questão de me dar, pois ele sabia que não iria viver por muito tempo.

###

Alguns meses depois da morte do tio Maury, eu e meu primo Adriano voltamos para a faculdade, ele, medicina e eu direito. Juntos, iríamos conhecer novas pessoas e fazer novos amigos, já que éramos calouros na universidade.

- E então, pronto pra azarar as gatinhas? - perguntou meu pai Rocky, quando eu estava arrumando as coisas para a viagem até o campus da universidade.

- Pai! Eu já disse a você que eu sou bissexual, mas prefiro sair com garotos do que com garotas - falei, irritado.

- Filho, você não acha que você é gay? Porque você nunca saiu com garota alguma e agora vem me dizer que é bissexual. Conta outra, vai! Eu sei que você é gay e isso não importa pra mim nem para o seu outro pai, o Jonathan - ele explicou, me deixando surpreso.

- Pai, eu sou gay sim. Nunca contei isso pra ninguém por medo da reação de vocês dois - respondi, acabando com aquela conversa.

- Bom, que tal você cantar uma música na Jukebox que o Maury mandou pra mim antes de morrer? - meu pai me chamou pra cantar junto com ele, pra quebrar aquele clima constrangedor.

- Sim, mas qual música? - perguntei, curioso.

- Eu escolhi a música Mighty Wings, da banda Cheap Tricks, que faz parte da trilha sonora do filme Top Gun, do Tom Cruise, de 1986 - respondeu, ligando a jukebox e colocando a música pra tocar.

É só uma bola de poeira

Abaixo de meus pés

Ela rola em torno do Sol

Não significa tanto para mim

Aproveito a oportunidade ao limite da vida

Assim como todo o resto

Eu olho para dentro e descubro isso

Porque não há pontos para o segundo melhor

Há um fogo indomável no meu coração esta noite

Crescendo mais alto e mais alto em minha alma

Há um fogo indomável no céu esta noite

Quero cavalgar sobre a pomba prata

Longe na noite

Até que eu faça você me levar

Em suas poderosas asas

Faça você me levar

Em suas poderosas asas através do céu

Leve-me em suas poderosas asas

Leve-me em suas poderosas asas esta noite

Com apenas um pouco de sorte

Um pequeno frio aço azul

Eu corto a noite como uma lâmina

Até que me sinta da maneira que eu quero sentir

Há um fogo indomável no meu coração esta noite

Crescendo mais alto e mais alto em minha alma

Há um fogo indomável no céu esta noite

Quero cavalgar sobre a pomba prata

Longe na noite

Até que eu faça você levar-me

Em suas poderosas asas

Faça você levar-me

Em suas poderosas asas através do céu

Leve-me em suas poderosas asas

Leve-me em suas poderosas asas esta noite

Faça você levar-me

Em suas poderosas asas

Faça você levar-me

Em suas poderosas asas através do céu

Leve-me em suas poderosas asas

Leve-me em suas poderosas asas essa noite

Em suas poderosas asas

Faça você levar-me

Em suas poderosas asas através do céu

- O Maury iria ficar muito feliz se visse a gente cantando essa música juntos - disse meu papai Rocky, quando a música acabou.

- Por quê? Era uma música especial para ele? - perguntei, curioso.

- Sim, era uma das músicas favoritas dele - respondeu, uma lágrima saindo por seus olhos.

- Eu também sinto saudades dele, pai. Mas tudo isso vai passar e eu te garanto que onde quer que o tio Maury esteja ele vai estar vendo a gente cantar em sua homenagem - respondi, dando um abraço apertado nele antes de pegar a estrada para o campus da universidade.

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora