Capítulo 7

4.8K 360 185
                                    

Tema de Lara e Pedro
Música: Estrelinha
Artista: Xuxa
Álbum: 4° Xou da Xuxa

Depois que eu saí da sala da diretora Madalena, dei de cara com meu pai na saída e ele bloqueou minha passagem para eu não ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que eu saí da sala da diretora Madalena, dei de cara com meu pai na saída e ele bloqueou minha passagem para eu não ir embora.

- Não, você e eu precisamos conversar sobre o que eu acabei de ouvir - ele disse, me assustando. Ele tinha escutado a conversa e agora eu teria que falar a verdade.

- Pai, me desculpe por não contar pra você. Ele me ameaçou hoje na hora do recreio e eu prometi a mim mesmo que não iria deixar você ou a mamãe souberem disso, já que o Fernando é sobrinho da diretora Madalena - respondi, desviando meu olhar do dele.

- Alex, você me decepcionou, filho. Por que você não contou pra mim que vinha sofrendo bullying desse garoto?

- Pai, por favor, não faz nada contra ele, está bem?

- Alex, me responde, meu filho -ele ordenou e eu contei tudo sobre o que vinha sofrendo no último ano e ele ficou chocado quando eu contei que estava apaixonado pelo Fernando.

- Você está apaixonado por esse rapaz?

- Sim, pai, eu estou apaixonado por ele, por isso que hoje, na hora do recreio, eu tomei coragem e o enfrentei, falando que eu achava que ele estava apaixonado por mim e tinha medo de admitir isso pra ele mesmo. Foi aí que ele ameaçou me matar se eu contasse pra alguém sobre isso - expliquei, sentindo algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Eu preciso ter uma conversa séria com a diretora Madalena a respeito do sobrinho dela. Isso não vai ficar assim - ele disse, nervoso.

- Pai, por favor, não faz nada. Eu já conversei com a diretora Madalena e ela me falou que vai ter uma conversa com o Fernando sobre o que aconteceu - implorei e ele acatou, olhando nos meus olhos.

- Tudo bem, meu filho. Mas que fique claro: se ele voltar a te ameaçar novamente, ele vai se ver comigo - ele falou, me dando um abraço.

Me despedi dele e fui ao encontro de meus amigos. Ao chegar no portão da escola, vejo Lara e Pedro se beijando na frente de quase toda a escola.

- Alex, você não sabe o que aconteceu - disse Ana Rosa, assim que me viu.

- O quê?

- O Pedro foi te defender do Matheus e do Gabriel e a Lara ficou super feliz com a atitude dele e o beijou na frente de todo mundo - ela respondeu, me deixando surpreso. Depois do beijo, Lara e Pedro me abraçaram, pois gostavam muito de mim e queriam ser meus amigos.

Após irmos para casa, sou surpreendido pelo Fernando, que estava me esperando na frente de minha casa.

- Fernando? O que você faz aqui? - perguntei, sem entender.

- Eu vim ter aulas de reforço com você, Alex - ele respondeu e eu fiquei sem saber o que fazer a respeito.

- Aulas de reforço com o Alex? Você não pode estar falando sério - disse Pedro, se aproximando.

- Pedro, não precisa fazer isso - eu disse, olhando para meu novo amigo. - Sabe, eu agradeço pelo que você fez por mim na escola e tudo o mais, mas pode deixar que eu cuido desse assunto, pode ser?

- Você deu sorte que eu não quero estragar minha amizade com o Alex, por que se não fosse por isso, você já estaria no chão - disse Pedro, olhando seriamente para Fernando.

- Obrigado, gente. A gente se vê amanhã na escola, tudo bem?

- Alex, se cuida, viu? Qualquer coisa pode ligar pra qualquer um de nós que a gente vem correndo por você, está bem? - pediu Lara, me dando um beijo no rosto, me deixando envergonhado.

Depois que os três foram embora, eu fiquei sozinho com o Fernando, mas mesmo assim eu fiquei com um pouco de medo dele.

- Bom, Fernando, por que raios você precisa de aulas de reforço? E ainda mais comigo? - perguntei, olhando nos olhos dele.

- Bom, as aulas de reforço foram só um pretexto pra eu poder ficar a sós com você - ele respondeu, me deixando assustado. Será que ele ia me ameaçar de novo? - Por que você tinha razão em tudo o que disse e eu estava reprimindo os meus sentimentos. Sim, Alex, eu estou apaixonado por você.

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora